1. Spirit Fanfics >
  2. The Brave - Camren >
  3. Chapter 7

História The Brave - Camren - Chapter 7


Escrita por: NorminahAlwaysx

Notas do Autor


E aí gente, preciso explicar uma coisa.
Leiam as notas finais, é importante se ficarem confusos com esse capitulo.

Capítulo 7 - Chapter 7


No capitulo anterior.

Lauren Pov.

 

- Calma, vai dar tudo certo. - Ele sussurra e me ajuda a descer da moto, olhei para uma árvore com um grupinho e vi Camila me olhando com uma cara nada boa, olhei em outra direção e travei no mesmo instante, não podia ser. Não, não, não, me senti meio tonta e acabei tropeçando em meus próprios pés, mas Jeremy me segurou e Camila veio correndo em minha direção junto com suas amigas. 


Deus deve me odiar, o que ele está fazendo aqui? Por favor é só coisa da minha cabeça, por favor!


- Lauren! O que houve? Meu Deus, Lauren! - Camila me chamava mas eu não conseguia desviar meu olhar... Bradley estava parado perto de um carro e me olhava com um olhar mortal. - LAUREN! - Olhei para Camila com meus olhos arregalados. - O que houve, princesa? 


- Bradley... Ele... E-ele... - Olhei para o local novamente e Bradley ainda estava ali, Camila olhou na mesma direção que eu e franziu o cenho. 


- Não tem nada ali, Lauren... - Ela disse, mas eu estava vendo Bradley, ele está ali! 


- Não, Camila! Ele está ali... Ele... - Ela me puxou para um abraço e eu comecei a chorar em seu peito.


- Está tudo bem. - Sussurrou em meu ouvido.


Não era possível, ele estava ali me olhando... A Camila só pode ser cega. Meus pensamentos foram para longe quando o sinal tocou avisando para ir para as salas, me  separei de Camila e Jeremy segurou meu rosto. 


- Estou no andar 5 caso queira algo, ok? - Assenti e Camila saiu andando com suas amigas, caminhei atrás dela porém ela parou quando a Hailee parou em sua frente e lhe deu um selinho, senti minhas bochechas ficarem vermelhas de tanta raiva no momento, eu não sabia porque havia ficado assim... Talvez porque ela seja minha amiga e...  Esquece, Lauren. 


- LAUREN! - Ouvi Camila me chamar quando eu já estava na porta da sala 9, aula de biologia. Apenas revirei meus olhos e entrei na sala, procurei um lugar para sentar e optei em sentar no fundo da sala, senti vários olhares sobre mim mas não liguei. Eu sou forte. Eu consigo.
Camila entrou na sala e Hailee puxou ela para o outro lado da sala apenas para sentar com ela, Hailee se virou para mim e deu um sorriso convencido e eu apenas abaixei minha cabeça.


[...]


Já estava no final da aula e eu estava terminando o relátorio que o professor me pediu por causa das faltas e tal, eu teria que recuperar as notas. Escutei o barulho da porta sendo aberta e meu coração disparou, Bradley estava novamente ali. Senti o medo correr por meu corpo inteiro e então Bradley caminhou até mim e sussurrou no meu ouvido "Te peguei", no mesmo instante eu sai correndo da sala de aula e fui diretamente para o banheiro, entrei em uma das cabines e me sentei no chão, isso é um pesadelo. Ouvi a porta abrir e então escutei alguém me chamando, essa voz... a curiosidade foi maior e eu sai da cabine e me deparei com um dos caras que abusou de mim caminhei para trás até sentir minhas costas baterem na parede fria, ele caminhou até mim e tocou meu rosto, logo ele me puxou para ele e eu só consegui gritar no momento. 


- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! - Gritei desesperadamente, ele ficou tocando meu corpo e colocou uma das mãos em minha boca. 


- LAUREN! SOU EU CAMILA! PARA! - Parei de me debater e meu corpo relaxou em seus braços. Mas como... Era um dos caras que estava me segurando, eu preciso parar com isso. 


- C-Camila, como que... - Ela me interrompeu. 


- Shhh, eu sei o que está passando, ok? Você está com medo e seu medo está sendo maior, você está vendo coisas, Lo. - Disse e me apertou mais contra seu corpo. 


- Eu não quero ficar aqui... - Sussurrei e ela apenas concordou, ela me abraçou de lado e caminhou comigo pela escola, em questão de alguns minutos estávamos no estacionamento e um calafrio percorreu pelo meu corpo, entramos em seu carro e ela pegou minha mão enquanto dirigiu com a outra. 


- Eu estou aqui com você. - Ela disse sem desviar o olhar da rua. 


- Obrigada... - Respondi e apertei sua mão. - Aonde estamos indo? 


- Surpresa... 


Depois de 10 minutos nós estávamos em uma praia deserta, Camila saiu do carro e deu a volta para abrir a porta pra mim, sorri com o ato e sussurrei um "Obrigada", ela segurou minha mão novamente e caminhou até a areia, se sentou e me puxou para sentar entre suas pernas. 


- Camz... Eu estou com medo. - Digo olhando para o mar, esse lugar era realmente lindo. Estar aqui com Camila é bom, ela me faz bem, esse lugar está me fazendo bem. 


- De que, princesa? - Pergunta acariciando minha barriga por cima da blusa. 


- Estou vendo Bradley e alguns dos capangas dele em todos os lugares. - É agora que ela vai me achar uma louca. 


- Eles estão presos, Lo. Relaxa, ok? Estou aqui com você, irei te salvar de tudo e de todos. - Ela diz e eu me viro um pouco para poder ver seus olhos. Naquele momento era verde no castanho e castanho no verde. Era só nós duas. - Você é muito importante para mim, Lauren, eu sinto que devo proteger você. 


- Eu não sou o que você pensa, Camila. Eu não sou perfeita igual Hailee. - Digo e abaixo minha cabeça, porém ela coloca a mão em meu queixo e levanta o mesmo.


- Eu também não sou perfeita igual o Jeremy. - Diz me imitando. Ela aproxima o rosto do meu cada vez mais e eu não sabia como reagir, deixe-me levar pelo momento e aproximei também, logo nossos lábios se tocaram e tudo que senti foi borboletas em meu estômago, foi como se eu estivesse nas nuvens. Eu nunca me senti assim quando beijei alguém os lábios de Camila são perfeitamente macios, ela movia seus lábios de um jeito que massageassem os meus e eu estava tentando fazer o mesmo, nossos lábios se encaixam perfeitamente juntos, Camila não ousou nem um segundo mover sua mão pelo meu corpo nem nada disso, as mãos dela ficaram o tempo todo em minha cintura. O beijo estava cada vez mais gostoso mas ela separou nossos lábios com alguns selinhos e ficou encarando meus olhos. - Eu acho que gosto de você. 


Ok, quando ela disse aquilo meu coração errou uma batida, foi como se estivesse explodido algo dentro de mim, eu não conseguia dizer nada, apenas sorri e finalmente  consegui sussurrar um "Eu também"


- Quer entrar na água? - Ela perguntou e eu voltei para mesma posição de antes. 


- Não, Camz. 


- Eu vou entrar um pouco..


- Toma cuidado. - Digo e ela levanta e começa a tirar a blusa, e eu estendo minha mão para pegar sua blusa e dobrar a mesma, logo ela tira sua calça e seus sapatos e deixa do meu lado, ela se abaixa um pouco e me dá um selinho antes de sair correndo em direção ao mar. Fiquei ali observando Camila pular igual uma criança nas ondas, eu só conseguia sorrir com as bobagens que ela fazia e olhava para mim em seguida, acho que era pra ver se eu estava rindo. 


    Camila Pov

 

Fazer Lauren rir era o ponto forte do meu dia, o sorriso dela é perfeito e eu tenho certeza que se ela sorrisse todos os dias, meu coração iria parar de bater. Quando eu ia sair da água lembrei que estava usando uma cueca branca e então meu membro iria parecer por causa da cor da cueca, bati em minha testa e caminhei até Lauren com as mãos sobre meu membro, ela franziu o cenho e eu peguei minha calça colocando a mesma o mais rápido possível, mas do mesmo jeito ela viu e arregalou um pouco os olhos. 
Ela não disse nada, ficou calada e me deu a minha blusa, vesti a mesma e peguei meus sapatos. 


- Quer tomar sorvete? - Perguntei, ela não respondeu apenas se levantou e foi até meu carro. - Lauren...


- Por que não me disse? - Se virou para mim e eu joguei meu sapatos para dentro do carro e caminhei até sua frente. 


- Eu achei que você já sabia, todos da escola sabem.


- Camila... Eu não quero saber de outra pessoas, eu preciso saber de você! Camz, eu não irei te julgar, isso não é muito comum eu entendo, mas... Essa é você, não me importo se você tem um pênis em vez de uma vagina, seu corpo é o de menos, para mim o que importa é o que sente por mim e se quer continuar tentando. 


- Nunca vou desistir de você... E me desculpa por não contar


- Tudo bem... - Diz e coloca os braços ao redor de meu pescoço. - Eu quero sorvete. 


- Então vamos tomar sorvete, princesa. - Digo colocando minhas mãos em sua cintura, lhe dou vários selinhos e pego-a no colo. 


- ME COLOCA NO CHÃO, CAMILA CABELLO! - Grita e eu começo a rir. 


- Calma, Lo. - Abro a porta de passageiro do carro e coloco-a lá dentro. - Estressadinha. 


Dou a volta no carro e entro no mesmo, quando entro sinto um tapa em meu braço e faço biquinho. Lauren revirou os olhos e eu dei a partida no carro, ficamos em um  silencio ali dentro até que eu cutuquei Lauren para avisar que já haviamos chegado na sorveteria, quando fui perceber ela estava com as mãos ao redor de sua barriga e sua cabeça estava apoiada no vidro, ela estava dormindo igual uma princesa. Peguei meu Iphone e tirei uma foto dela assim, sorri para mim mesma e seu alguns beijos em  seu rosto até a mesma abrir os olhos e olhar para mim preguiçosamente. 


- Chegamos... - Sussurro e ela se estica um pouco para me dar um selinho, logo nós saímos do carro e entramos na sorveteria. 


Quando entramos no local, pude notar Dinah, Normani, Lucy, Vero, Harry, Rowan e mais duas pessoas que eu não faço ideia de quem seja, caminhei até a mesa com Lauren e quando a mesma olhou para as duas pessoas a boca dela se formou em um pequeno "o", a mesma colocou as mãos no rosto e começou a chorar. Me preocupei com aquilo porém  essas duas pessoas se levantaram assim que viram Lauren e abraçaram a mesma com força, Lauren colocou os braços ao redor do pescoço do garoto e a garota abraçou Lauren por trás, fiquei ali sem entrar nada e me sentei ao lado de Dinah.


- Senti tanto a falta de vocês.- Lauren diz chorosa e o garoto dá um beijo em sua testa. 


- Também sentimos, Laur. - A garota loira diz, Lauren se afasta deles dois e olha para mim. 


- Camz, essa é Sabrina e esse é Louis, são meus melhores amigos. Eram meus únicos amigos lá na fazenda que eu morava.- Diz e se senta ao meu lado e seus amigos se sentam perto dela. 


- Únicos? - Dinah pergunta e Lauren assenti. - Que isso, branquela, não consigo ficar só com dois amigos assim. 


- Dinah! - Dou um tapa em seu braço. 


- O resto não gostavam de mim porque eu era nerd. - Lauren explica. 


- EU QUERO SORVETE, O GARÇOM GOSTOSÃO, VEM AQUI. - Harry grita e todos da sorveteria olham para ele. - Quero um sorvete de chocolate. 


- Eu quero de chocolate também. - Normani. 


- Banana. - Digo. 


- Quero de... Flocos. - Rowan. 


- Flocos também.. - Sabrina. 


- Morango! - Lauren e Louis dizem juntos e começam a rir. 


- Lucy e eu queremos de chocolate. - Vero diz. 


- E eu quero de banana, igual Camila. - Uma voz enjoada diz e logo Hailee se senta em meu colo, Hailee me dá um selinho e eu faço um expressão confusa, e o garçom sai.


- O querida, sai do colo da Camila. - Dinah diz empurrando Hailee que fica se segurando em meu pescoço. 


- Ela é minha namorada, fica calada, Jane. - Hailee diz e Lauren abaixa a cabeça. 


- Eu não sou nada sua, Hailee. Sai daqui. - Digo e Hailee me olha, logo em seguida ela sai e olha para Lauren com um olhar mortal. 


- Por quê ela olhou daquele jeito para Lauren? - Louis pergunta. 


- Porque ela sabe que a Lauren é melhor que ela, e Camila prefere mil vezes a branquela. - Dinah responde e vejo Lauren corar. 


Ficamos conversando coisas aleatórias até que o garçom chega com nossos sorvetes nas taças de vidro e coloca tudo sobre a mesa, antes de sair o mesmo deu um papel para Lauren e sorriu, Lauren sorriu de volta e pegou o papel, quando ela abriu para ler eu consegui ver que estava escrito "Zayn" e um número de telefone que eu julgo ser o número dele. Que garoto atirado, idiota. Lauren deu um risinho quando terminou de ler e guardou o papel no bolso, decido prestar atenção na conversa de meus amigos e  esquecer o ocorrido. 


- Eu e Louis vamos morar aqui. - Sabrina diz alegre e percebo Rowan sorrir. 


- Que ótimo, Sabrina! - Rowan se manifesta pela primeira vez. 


- Verdade! Meu deus, não acredito que vão ficar aqui comigo. - Lauren fala sorrindo. - Eu vou entrar na nova escola de dança que abriu, você pode ir comigo, Brina. 


- Seria bem legal, Laur. - Sabrina respondeu, Lauren dançando... Estou gostando dessa ideia. 


- Opa, a branquela vai dançar? Adorei. - Harry disse e Lauren manda um beijo no ar para ele. 


- Olá... - Nossa atenção é chamada pelo garoto, o garçom que deu o papel para Lauren porém ele não estava mais com aquela roupa de garçom, estava com uma blusa verde um pouco aberta,uma calça meio marrom/verde e um tênis militar. Em seu braços dava para notar várias tatuagens e percebi Lauren com um pouco de medo, minha vontade era acabar com esse garoto que está se achando o gostosão.


- Oi! - Lauren responde. 


- Não queria atrapalhar, você viu o meu bilhete? - Perguntou para MINHA Lauren. 


- V-vi sim... - Ela dá um sorriso fraco. 


- Me chama depois, preciso ir. - Ele pega a mão dela e beija as costas da mesma. Lauren fica estática no mesmo lugar. 


- Uau, Lauren arrasando corações. - Dinah diz. 


- Ela não está arrasando porra nenhuma, esse mauricinho que deu em cima dela. - Digo estressada e volto a tomar meu sorvete. 


Depois disso um silêncio tomou conta da mesa, até um barulho de moto vir do lado de fora da sorveteria e dois caras entrar com armas em suas mãos, eles estavam roubando as coisas das pessoas e quando eles estavam em uma mesa ao lado da nossa, Lauren saiu correndo para o banheiro. Um dos homens foi atrás dela porém ela foi mais rápida e fechou a porta. Quando o bandido recolheu tudo foi até o outro e deu um tiro na tranca da porta e eu escutei um grito de Lauren, Sabrina se levantou e Rowan tentou  segura-la ela puxou o braço e foi até o bandido que estava fora do banheiro esperando o outro, ela pegou um taco de baseball que estava na parede e deu uma madeirada na cabeça do bandido. Logo ela entrou no banheiro e eu escutei Lauren gritar "Sabrina sai daqui" e então eu corri até Sabrina e vi o cara segurando Lauren contra a parede. Quando o homem viu o amigo levantando do chão, ele largou Lauren e saiu correndo para fora da sorveteria. 

 

Narrador Pov.

 

- Que merda, cara. - Dizia o homem loiro em sua frente. 


- Pelo menos conseguimos algo. - Disse o moreno. 


- Essa amiga da branquela não vai desistir dela tão cedo. - Disse o loiro. 


- Ela vai. Lauren será minha. - Respondeu.


- Será nossa, querido Zayn. 


- Só nossa, Jeremy. 

 

Continua...


Notas Finais


Então, gente. O capitulo está um pouco confuso? Sim. Vocês apenas vão começar a entender a partir do capítulo 10. Já vou avisando que no capítulo 10 a Lauren irá ter algumas lembranças do passado, alguns Flashbacks e então vocês vão entender o motivo disso tudo. É uma historia vem confusa e difícil espero que vocês tenham paciência...

Bem, meu primo vez um "vídeo" para a fanfic, para ajudar na divulgação e tals, vou deixar o link aqui e se vocês quiserem ver.

Obrigada pela atenção e até o próximo capitulo.

Lembrei de uma coisa, irei começar a traduzir a fanfic Yellow ou CC7, acho que no próximo capítulo o link dessa fanfic traduzida estará aqui, lembrando uma coisa: Camila Cabello já leu a fanfic CC7.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4BtaCmkN_D0&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...