1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. O dia antes dá guerra

História The breaking of the Universe - O dia antes dá guerra


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


Estou fazendo cap mais calmos mas no próximo a ação começa

Capítulo 33 - O dia antes dá guerra


N/COV Maeve.

Era de manhã faltava apenas 3 dias pro ritual , e eu estava treinando com , Genji e Lúcio , Lúcio pediu pra treinar com a gente pra treinar sua agilidade , ele parecia pra baixo hoje , mais que o normal ,eu e Genji ficamos animando ele , e funcionou , logo mais tarde vejo algo estranho..mas sabia quem era o dono disso , era um navio flutuante , era a Dj , quero saber como ela fez navios voar! , vejo o navio dela parar em cima da cidade ,eu e os rapazes fomos pra cidade e quando cheguei lá estava lá Dj se exibindo paras os aldeões como sempre faz , também bonita desse jeito chama atenção de qualquer um , vejo homens babando por ela Kkkk em pensar que até eu já babei de amores por ela , mais passado é passado não é mesmo , vou até ela e falo com a mesma , contando algumas coisas que estavam havendo , algumas ela já sabia outras não , apresentei ela a meus companheiros de Paladins e depois a da Overwatch , todos ficam interessados sobre ela , então reunimos todos no grande salão, foram colocadas muitas comidas a mesa e a Dj começou a contar suas fabulosas histórias de pirata .

-Eu estava no alto mar , uma neblina muito densa se formou em volta de tudo , e logo começamos a escutar o som de algo se movendo na água , e vários tentáculos começam a envolver o navio , no mesmo instante meus marujos começaram a atacar fazendo ele soltar o navio mais começa a atacá los , eu ajudo eles mas tínhamos que acabar com o mal pela raiz - dj fala mas eu a interrompo

- E foi nessa hora que a Dj foi pega um barril de pólvora e o monstro pegou ela e a levou - Eu falo rindo .

-É mas eu consegui me soltar mas estava muito fundo na água , vi ele bem de perto e quando ele foi me atacar consegui desviar e finquei minha espada em sua cabeça , ele tentou soltar minha espada e quando foi me puxar com seu tentáculo acabou por cortar toda a cabeça dele e ele foge ,mas eu estava ficando sem ar e vi tudo ficar preto .

-Então eu entrei na água e achei inconsciente , a peguei e a levei de volta para o navio e eu não quero que você conte o resto da história! -falo brava .

-O que tem o resto da história? - todos perguntam curiosos porque fui abrir a boca .

-Eu não ia contar mas você foi fala e agora vai ter que contar -Dj fala batendo no meu ombro .

-O que acontece falem -Lúcio fala ansioso .

-Depois que ela me salvou teve que me fazer boca boca - Dj fala rindo enquanto eu tanto minha cara com a mão e os outros também começam a rir.

-Ah pqp não queria lembrar disso - falo balançando a cabeça .

-Isso foi motivo de zoação pra Maeve por meses - Dj fala e eu bato na cabeça dela .

-Pelo menos eu tenho um parceiro e você Dj -Falo encarando ela .

-Errr...não achei a pessoa certa pra mim Maeve e talvez nunca encontre - ela fala e começamos a discutir sobre isso.

N/COV Dj .

Depois de vários minutos discutindo com Maeve ,vejo uma mulher morena de cabelos escuros e olhos castanhos claros , entra no grande salão , que mulher linda , fico a admirar ela , e não escutava o que Maeve falava , me encantei pela moça .

-Dj? Dj!! - Meave falava .

-Ela está distraída com o que ? - Escuto o namorado da Maeve falando .

-Ohh se interessou pela Satya Vaswani - Maeve fala me cutucando .

-Esse é o nome dela ? - pergunto ainda distraída com a moça que conversava com o gorila .

-Sim mas Normalmente chamamos ela de Symmetra .

-Uhm interessante ..o jeito dela é diferente dos outras pessoas ..

-Se gostou dela vai até lá e fala com ela! -Maeve falou me empurrando .

Me levanto e vou até a moça, ela olha para mim , é bem mais linda de perto .

-Ola senhorita , creio que não fomos apresentadas sou Dj a pirata e você seria a Satya não ? .

-Sim , mas pode me chamar de Symmetra .


N/COV Maeve .

Não acredito no que eu tava vendo mais beleza, estava tudo calma ..mas no outro dia já estava mais frenético , vários navios que também voam pela mor de deus Dj , chegaram com reforço da parte dela ,todos se preparavam , tanto fisicamente quanto mentalmente , e no outro dia estava mais tenso , era amanhã.. e em menos de 2 dias Dj já fez bastante progresso com a Indiana , nhe , é estranho ver Ying daquele jeito com Mc Cree , e Lúcio parecia animado mais preocupado , pois logo chegaria o dia que finalmente resolvemos isso, de tarde Dj me chamou para conversar , e era sobre assunto sério estávamos sentadas no bancos da minha taverna bebendo .

-Bem..você tem coisas a me explicar..

-Sim ..tenho - ela afirma.

- então comece explicando como sobreviveu como..eu vi você cair morta no chão , vi ele atirar abrindo um buraco do seu olho deixando um rombo enorme e você cair no chão em cima de seu próprio sangue..

-Bem..quando eu morri eu fui para o inferno..e lá enquanto era levada bem..para meu castigo uma garota..demônio me fez uma oferta..faria eu voltar a vida e ter poderes mágicos em troca deixar ela viver no meu corpo sem me atrapalhar e como não tinha nada  a perder aceitei.. e como seu clone está envolvida com demônios ela me informou..e pelo meu poder posso fazer qualquer coisa até mesmo navios voarem ..

-Entendi..- falo para ela ..

-Um brinde!  a sla o que mais só beba - Dj diz bebendo um copo gigante de cerveja

-Um brinde a batalha de amanhã e que nossa vitória esteja ao alcance -falo bebendo junto com ela .

Bem estou sendo otimista espero que tudo dê certo..


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...