1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. A Batalha final , Dragões unidos e o sacrifico de uma heroin

História The breaking of the Universe - A Batalha final , Dragões unidos e o sacrifico de uma heroin


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


Esse é o último cap da segunda temporada , não sei se vai ter terceira blz

Capítulo 34 - A Batalha final , Dragões unidos e o sacrifico de uma heroin


N/COV Maeve .

Era hoje..era de manhã bem cedo , nunca acordei tão cedo na minha vida , todos já tinham suas tarefas , e quem irá ao topo do vulcão para impedir o ritual , e os escolhidos foram , Eu,Rei bomba , Lúcio , Winston e claro quem carregava a espada pura Genji , o resto ficaria em baixo já que pelo que a X me disse um dia nos nossos sonhos eles prepararam um exército enorme para assegurar que nada atrapalhe o ritual , mas vai adiantar nada , além dos soldados normais nossos ,tínhamos ajuda dos soldados e membros da Ow , meus companheiros de Paladins e os marujos da Dj, saímos cedo da cidade a viagem era grande mais fomos rápidos , já que tinha um hora exata pra acontecer o Ritual que era quando o dia se tornará norte ,chegamos lá e faltava 1 hora para o ritual começar , e já fomos recebidos sendo atacados , e era bem mais soldados demoníacos do que pensei eram milhares! Reinhardt e Fernando ficavam a frente junto logo atrás estava D.vá ,Torvalds e Zarya , se o escudo dos dois quebrarem eles ajudariam eles , e logo atrás estava , Drogoz, Phara, Soldado , Viktor , e incrivelmente Sha lin veio ajudar , ele estava preso desde aquele dia que tentou matar Genji mas foi solto para nos ajudar , e os outros DPS também atacavam , Ying junto com os outros suportes curavam os soldados , os Flankers estavam atacando por trás , e muito atrás estavam Widowmaker e Kinessa atirando com suas snipers , bem logo eu com os outros escolhidos saímos de lá e fomos passando pelo meio dos soldados e Winston abria caminho com sua fúria primata , logo chegamos no pé do vulcão , várias flechas começaram a vir em nossa direção ,Winston nos protege com sua barreira , foi muito bom ele ter sido escolhido para vir com a gente , não está sendo fácil subir , muitos soldados para enfrentar , mais depois de muita luta chegamos mas o ritual tinha começado.


N/COV Genji .

Vi X sentada e de pé aquele rei que estava em um altar falando coisas estranhas..e logo se vira para nós e da um sorriso psicopata ,

-Então qual de vocês trouxe a espada que ira me derrotar? - Ele falo e dou um passo à frente- sabia que seria você , querida poderia distrair os outros enquanto eu e o rapaz lutamos?.

-Mas é claro querido - X fala se levantando , em uma velocidade incrível ataca Maeve fazendo ela voar longe , logo Winston vai pra cima junto de Rei Bomba e Lúcio ,eu tento ir ajudar mas aquele nojento aparece na minha frente me atacando com uma espada  .

-Seu adversário sou eu! - eu desvio de seu ataque mas passou perto .

Eu lanço minha shurikens nele , mas não faziam efeito , ele veio pra cima novamente e eu saco minha espada defendo o ataque.

-Vamos lutemos com honra - Ele fala forçando a espada dele contra a minha , normalmente sou eu que falo isso .

eu consigo empurrar e o atacou mas ele desvia e ele me acerta nas costas , caiu de joelhos no chão apoiando minha espada .

-Foi tão fácil assim? - ele fala rindo , e quando ele abaixou a guarda eu ataco , acerto seu peito - Maldito isso foi pra me enganar!

A luta foi árdua , eu estava ficando cansado mas ele parecia nem estar perto de se cansar , tinha que acabar logo com isso!

-Ryūjin no ken wo kūrae! - Invoco meus dragões e atacar para matar ele de uma vez mais ele consegue desviar de todos meus ataques e meu poder é cancelado , ele me dá um soco no estomago muito forte fazendo eu cair no chão .

-Muito lento - ele fala  levantando sua espada para dar o golpe final quando perto dele jogam X desmaiada - Querida! - ele corre até ela , e Maeve com os outros , ela me ajudou a levantar e Lúcio me cura , eles estavam com marcas de batalha..acho que X deu muito trabalho -Seus malditos! Vão todos pagar por isso! - o Rei fala furioso e chifres crescem sua cabeça seu corpo fica mais musculoso.

-Eu posso usar meu poder ..mais vou precisar de tempo para recarregar , podem distrair ele pra mim?- falo me sentando em posição de meditação .

-Sim vamos tentar -Winston fala logo rugindo ativando sua fúria primata indo para cima do Rei Ork , isso se ainda é ele..

-vá rápido quando o sol escurecer o Ritual se completa temos de matar ele rápido -Maeve fala .

-Sim eu sei- falo para ela .

-Confio em você - ela fala indo ajudar Winston e Bombs vai junto .

-Genji meu amigo eu acredito em você - lúcio fala indo ajudar também .

Bem..eu espero que consiga juntar poder a tempo.


N/COV Narrador .

Genji meditava juntando poder , mas não seria tempo, lá em baixo na batalha , perto das Snipers estava Hanzo..que encarava o topo do vulcão.

_ Genji..está com problemas..como posso ajudá - o Arqueiro pensava .

Logo ele se sentou e começou a meditar , a mente dos irmãos logo se conectaram.

-Genji está me ouvindo ? -o mais velho pergunta .

-Sim..estou meu querido irmão.

-O que está havendo..sua energia está estranha , está perdendo? - o irmão mais velho pergunta preocupado.

-Sim estou a perder e não irão conseguir energia o suficiente para invocar meus dragões -O ninja fala para o irmão arqueiro .

-Irei te ajudar ..

- Mais como irá fazer isso irmão? - o Mais novo pergunta .

Logo Hanzo começa a brilhar a concentra todo seu poder , Genji sente um grande poder vindo dentro de si , e logo o brilho que rondava hanzo desaparece e o mesmo cai desmaiado no chão, uma aura de poder puro se cria em volta de Genji .

-Hanzo me enviou seu poder ..- o mesmo dizia a si mesmo e foi na hora certa logo estava no chão caídos seus amigos que estavam a distrair o monstro que já fora um Rei .

-Genji..nós tentamos..não aguentamos mais -Lúcio fala curando seus amigos ,ajoelhado no chão.

-Não se preocupe eu irei acabar com ele agora - Genji se levanta .

Seus amigos se surpreendem com o poder que emanava dele .

-Nunca ira me derrotar! - o monstro grita .

-É o que veremos - Genji empunha sua espada- Ryūjin no ken wo kūrae!- Ele usa sua habilidade suprema mas estava diferente não era apenas 1 dragões e sim 3 , os dragões de Hanzo estava com ele .

Genji avança dando um ataque mortal , o monstro tenta fugir mas algo o segurou e Genji acertou a espada atravessou seu corpo , o monstro o olhou com olhos de fúria e logo esse olhar foi um olhar de alegria .

-Obrigado .. Você me livrou daquele demônio.. Agora posso descansar em paz - era  Rei , que se despende ,Genji retira sua espada e o rei caí de frente no chão e quando ele cai estava lá em pé X com um corte no estômago , Genji a olha assustado mas logo entendeu o que aconteceu , quando Genji o atacou X segurou o Rei para não fugir.

-Você é mesmo um herói Genji..- ela tosse a sangue sai de sua boca - espero ter ajudado...diga ao Lúcio que eu amo ele e sempre amarei -ela sorri , sua boca estava toda com seu próprio sangue , e a mesma vai de costas morta no chão .

-Não!! - O ninja grita corre até a amiga morta e a pega em seus braços - não! Não! Não! Eu não queria isso! ..sinto muito X..sinto muito a todos eu falhei..

Lúcio olhava tudo sentia vontade chorar , saia as lágrimas de seus olhos, mas não sentia raiva de Genji pois foi ela que sacrificou , o músico se aproxima do amigo e coloca a mão em seu ombro.

-Lúcio me desculpe eu..eu..

-Não se preocupe..ela morreu como heroína..

-Ela me disse para te disser que ela te ama e sempre irá amá lo - o Ninja fala tirando a máscara eles estava a chorar mais por causa da máscara não dava para ver .

O músico apenas sorri para o amigo , que lhe entrega o corpo da amada , logo o vulcão que estava ativo se apaga, todos os soldados demoníacos que não morreram voltaram ao normal , e o corpo dos que morreram evaporam no ar , o músico desce a montanha com seus amigos , olhava o corpo da amada , quando chegaram em seus amigos , Hanzo estava acordando , todos foram saudar Genji , ficaram todos felizes mas logo viram a tristeza do amigo e perguntam o que aconteceu e logo todos vem Lúcio com X no seu colo, todos ficam calados e a tristeza começa a se espalhar entre Todo.

-Genji como ela morreu? -Mercy pergunta .

-Ela segurou o Rei Orc para mim acertar o ataque final , mas..eu não queria que ela morre se assim..mas ela morreu como heroína.

-Bem ..- mercy se aproximou do Lúcio - eu apenas posso ressuscitar heróis.. E como ela morreu de forma heróica…-Lúcio abre um sorriso no rosto quando escuta mercy dizer as seguintes palavras - e Heróis nunca morrem! - a anjo faz com que a renegada fosse revivida .

Todos ficam olhando atentos para ver se funcionou , e logo X abre os olhos , e olha para Lúcio .

-..eu não morri?..lúcio - ela pergunta confusa .

-X! - o músico fala o nome da amada muito feliz, ela o abraça forte e o beija logo em seguida .

O clima triste vira feliz novamente , todos comemoravam com abraços e palavras de elogios  , principalmente para X que se sacrificou para salvar a todos , logo eles voltaram ao reino , e uma festa gigante estava espera deles , Dj preparou tudo , perguntaram a ela como ela sabia que eles tinham vencido,e ela não conta como sabe que apenas sabia , agora na festa , todos se divertiam , e o Músico estava tão feliz mas muito feliz , pois finalmente tinha sua amada consigo , nunca viram o Lúcio tão feliz , a festa foi boa , todos se divertirem beberam , e essa vai ser uma história para se contar no futuro , depois da festa os membros da ow voltaram para seu mundo , menos Genji e Mc Cree , eles queriam ficar com suas amadas , já que não tinha problema já que poderiam voltar quando quiser , Hanzo e Genji conversaram antes do irmão mais velho partir , Genji o agradeceu pois o irmão havia sido também um herói aquele dia , enquanto nosso novo casal Lúcio e X , foram para o mundo de Ow mas eles não ficaram por lá foram para o Brasil , Lúcio queria passar um tempo a sós com X e logo voltariam, os dois mundos estavam em paz de novo..bem por enquanto ..o futuro é algo que nunca iremos saber não é mesmo 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...