1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. Capítulo bônus

História The breaking of the Universe - Capítulo bônus


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


Ola amigos como estão tranquilos ? Eai lembram de mim? Espero que sim , vim trazer um presente para vocês e espero que gostem bjs :3

Capítulo 52 - Capítulo bônus


N/COV Reinhardt .

Anos se passaram e eu estava ficando cada vez mais velho , logo chegaria hora mas eu ainda tenho muito o que viver , eu estava dormindo calmamente , quando escuto a porta do quarto abrir e duas pessoas a pular em cima de mim.

-Acorda vovô! Dorminhoco! -escuto a voz de uma garotinha e abro os olhos , e era uma menina de cabelos negros e curtos meio enrolados , e um garoto de cabelo rosa arrepiado junto com ela.

-Vamos vovô , você prometeu passar o dia com a gente - o menino dizia .

-Claro claro , paciência com seu velho crianças- me levanto e faço cafuné na cabeça deles , que começam a me puxar para a cozinha - vocês estão animados hoje em .

Essas criança que são “meus  netos “ são Livia Shimada e Ken Shimada , filhos de Maeve e Genji , eles sempre vem me visitar aos domingos , e eles me adoram , chegando na cozinha estava Ana estava fazendo o café da manhã .

-Bom dia Reinhardt querido ,como estava demorando para acordar mandei as crianças irem te acorda.

-Vovô dorminhoco - Lívia fala para mim rindo , como é fofa , eu a pego no colo .

-Desculpa pelo vovô ser dorminhoco pequena - ela me abraça enquanto faço carinho em sua cabeça.

-Vovô me conte mais histórias sobre as suas batalhas no passado - Ken fala sentando na minha perna , e deixo livia sentada na outra .

-Uma história de batalha..que tal em vez disso eu contar como seus pais se conheceram?

-conta!conta! - Lívia dizia animada e Ken não gostou muito a ideia .

-Ah mas quero ação - ken fala cruzando os braços

-Mas quem disse que quando eles se conheceram não teve ?

-Teve?

-Sim meu caro Ken , olha foi assim..seu pai andava por uma cidade pacata a noite quando , Maeve parece mas logo some na escuridão e um guarda aparece dizendo que ela tinha roubado todo o dinheiro do chefe dele .

-A mamãe roubava? -Ken pergunta curioso.

-Sim Ainda rouba mas para não dar mal exemplo para vocês ela esconde isso , e sim roubar é errado e sua mãe teve muitos problemas na vida por isso então crianças nunca roubem entendido?

-Sim! - os dois concordam juntos .

-Bom continuando , seu pai se ofereceu para ir atrás dela e assim foi feito , ele a achou em uma caverna brincando com o que tinha roubado depois de uma conversa séria da parte dele a banal da parte dela, eles lutaram , seu pai foi rápido e como não queria lutar pegou o que ela tinha roubado e foi embora antes que ela pudesse fazer algo e devolveu para o dono , ele ficou preocupado pois nunca viu alguém com tantas habilidades assim , então Genji pegou uma nave para a base central da Overwatch mas o que ele não sabia era que Maeve estava o seguindo e se escondeu na nave .

-Mas por que a mamãe fez isso?

-já chego nessa parte , bom chegando na base Genji veio falar conosco sobre “essa garota” e que ela era muito boa na arte da luta e quer era perigosa , enquanto conversávamos Maeve aparece atacando Genji , ela queria vingança por ele ter pego o dinheiro que ela tinha roubado , e quando seu pai ela receber um ataque mortal de Maeve a nossa querida ana deu seu famoso sleep , e a impediu de Genji ser morto.

-Vovó é se mais - Lívia fala e ana faz cafuné na pequena e me entrega uma xícara de chá , bebo um pouco .

-sim ela é , continuando , prendemos Maeve , e a interrogamos e fizeram exames médicos nela, ela apenas tinha dito seu nome , e Reaper forçou ela a ser um de nós era isso ou prisão ela não tinha outra escolha , Genji ficou responsável por ela , ninguém gostava dela quando chegou , mas foi passando tempo e ela foi rogando amizade com todos e se apaixonando pelo pai de vocês ,e foi assim que os dois se conheceram .

-Nossa demais - Ken fala Animado.

-Tem coisas dessa história que contarei a vocês quando forem mais velhos Okay? Ainda são novos de mais para entender alguns detalhes .

-Ahh.. - ele falam tristes.

-Bela história pai - escuto a voz De Maeve olho traz e vejo ela .

-Rosinha como vai ?

-Muito bem como sempre - ela se aproxima e me abraça .

-Mamãe verdade que a senhora já tenho matar o papai ?-Lívia pergunta .

-Depende desse matar .

-Matar tipo morte - ken é mais direto .

-Ah já , mais claro aquele cabeção se mete onde não deveria .

-É oque?! - Genji fala e da um susto em Maeve .

-Meu deus pra que me assustar .

-Para você não me chamar mais de cabeção.

-Vocês não tem missão hoje? - pergunto .

-ah missão , não só tinhamos que fazer um relatório hoje vamos poder ficar com vocês - Genji fala e as crianças se alegram .

Ficamos a conversar e contar histórias para as crianças , às vezes Genji e Maeve Elate atuavam algumas cenas para entretê los, ana logo se juntou a nós nessa brincadeira e estava muito divertido  , o tempo foi passando e as mulheres foram fazer o almoço enquanto nós homens fomos jogar bola lá fora já que estávamos na minha casa de campo tinha muito espaço para brincarmos .

Hora passa , comemos o almoço , todos foram para lá fora deitar nas redes que tinha de baixo das árvores , Maeve tocava violão em músicas calmas e relaxantes enquanto as crianças brincavam de agentes da Overwatch Kkkk .

O dia foi passando , e a noite uma hora chegou, e tínhamos uma festa para ir , Winston melhorou o teleporte para o mundo de Maeve , agora era portátil e fomos para lá , e quando chegamos já estavam lá todos nossos companheiros tanto de paladins quanto da Overwatch , era festa de comemoração a união dos dois mundos , e lógico não perdi tempo e fui beber uma cerveja hehe!


N/COV Maeve.

Tanto tempo passou será que mudei? Bem..minha altura não mudou continuo sendo baixa oh merda, muita coisa aconteceu, e quando lembro do passado nunca pensei que essas coisas aconteceria , eu pensava que seria sozinha , sempre na minha nunca acharia alguém , mas não foi isso que aconteceu , achei que nunca casaria e teria filhos e não foi isso que aconteceu ,  o bom que esse é meu final feliz , e não só meu X e Lúcio também se casaram e tem um filho ,  fico feliz pois eu lembro como X era , pensava igual a mim , mas ela mudou também , bom enquanto eu estava nesses meus pensamentos, não vi a aproximação de Genji que beijou meu rosto .

-Rosa está perdida na própria cabeça de novo?- ele pergunta me abraçando.

-Sim penso como tudo na minha vida mudou desde aquele dia que eu cai na rachadura..

- foi para pior ou melhor .

-Bem toda história tem os dois lados .

-Parece até meu mestre falando - ele ri pois parecia mesmo .

-É Kkkk tem razão , acha que algum mal vai aparecer ainda?

-Não.. Claro que não sabe por que?- bem na hora que ele fala começa um show de fogos artifícios que iluminou todo o céu.

-Por que? - pergunto e ele olha para céu e sorri.

-Pois esse é o nosso final feliz..- ele diz me beijando logo em seguida.

E ele tem razão ,esse é o nosso final Feliz .. ❤


Notas Finais


Espero que tenham gostado até sla quando se vai ter mais depende , amo vocês tchal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...