1. Spirit Fanfics >
  2. The Bride Of The Water God >
  3. Capítulo 1

História The Bride Of The Water God - Capítulo 1


Escrita por: daiateo

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

* 2018 *

Os barulhos dos carros invadiam seus ouvidos, mas nada podia tirar de sua mente, aquela lembrança tão marcante de sua vida. A pequena rosa branca, que lhe trazia um pouco de paz em meio tantos pensamentos então após de uma teimosa lagrima escorrer por sua face, jogou a singela rosa ponte a baixo.

Então seu corpo foi inteiramente envolvido por toda aquela imensidão de rio, ela já não sabia mais qual seria o caminho para encontrar a resposta para sua dúvida.

 

•••

 

* Um ano atrás *

Lá estava ela, teimosa como sempre, cavando atrás de seu consultório psiquiátrico, em busca de achar o tal anel que recebera a anos atrás de um pretendente, o único. Estava com uma vontade imensa de poder esfregar na cara de seu enfermeiro e amigo, Rock Lee.

 

- Finalmente! – Esboçou a morena, levantando o anel na altura de seus olhos. – Como ele não pode acreditar em mim? – Disse Hinata limpando com delicadeza o anel com um pequenino diamante. – Vou adorar esfregar na cara dele e pagar meus terríveis empréstimos.... – Levantou-se e foi em direção ao banco que havia ali perto.

 

Completamente jogou-se no banco, pois estava cansada, pensava que nunca precisaria desenterrar o anel misterioso.

 

- New York... Me espera! – Deu um pequeno grito de felicidade.

 

New York é a cidade dos sonhos de Hinata, ela sempre amou tudo, o jeito que os americanos vivem, as comidas... Resumindo tudo. Mas devido os problemas com os empréstimos, e cada vez que terminava um ela acabava fazendo outro, nunca conseguia planejar a tal sonhada mudança. Sim, mudança, pois Hinata detestava a sua vida em Tóquio. Mas por enquanto só poderia admirar as estrelas e esperar que “alguém” lhe concedesse um pedido.

 

- Uma estrela cadente! – Avistou no vasto céu uma estrela totalmente diferente das outras. – Por favor, por favor me deixe ganhar dinheiro. – Fechou os olhos, segurou bem forte o mapa de New York e praticamente implorou para aquela estrela. Mas quando ela foi abrir os olhos, algo lhe surpreendeu, batendo-lhe na cabeça e a fazendo desmaiar. Um par de braços fortes a envolveram segurando seu corpo.

 

- Ei mulher... Ei mulher! – Exclamou o homem que a segurava. O homem encontrava-se completamente nu, mas era muito atraente, loiro, olhos azuis e um físico malhado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...