História The Brigade


Escrita por: ~


Sinopse:
Como contam as árvores mais velhas, quais presenciaram as quedas e vitórias de cada povo, a caça às bruxas iniciou-se na primeira metade do século XV, ao sudeste da França e oeste da Suíça. Tudo iniciou por conta de uma jovem que, com auxílio de sua própria magia, causou acidentalmente a morte de um trouxa e despertou a inveja, ganância e o medo na sociedade não-mágica. Conspirações começaram a serem plantadas no grupo regente da época, a igreja, que precisava se livrar de outros problemas que pareciam envolver magia das trevas. A ideia de que os bruxos operavam contra a sociedade meramente comum estava se espalhando, até o momento em que o Papa Inocêncio afirmou à todos que esses seres existiam e deveriam ser caçados, permitindo assim que fosse usado de qualquer meio para destruí-las.

Milhares de pessoas, sendo na maioria mulheres e crianças, morreram queimadas. Todos que apresentavam indícios sobrenaturais eram condenados, humilhados, torturados e mortos, e até mesmo aqueles que estavam simplesmente doentes. A sociedade entrou em um colapso, chegando ao ponto em que a magia não deveria mais ser usada livre e publicamente, fazendo a população bruxa se escondesse; porém a ambição da humanidade fez com que a igreja não desistisse tão cedo, queriam ver até a última gota de sangue mágico correr pelas ruas e então, por direito, herdar os itens sobrenaturais e preciosos que guardavam. E para isso um grupo foi chamado para cumprir o divino propósito: os caçadores de bruxas.

Altamente treinados, geralmente com uma pequena gota de sangue bruxo em seu organismo por serem descendentes de abortos ou os próprios, habilidosos e ágeis; os caçadores eram verdadeiras máquinas de matar. Tinham um ódio incomum e a cada vez que matavam alguém verdadeiramente mágico, comemoravam bebendo um gole do sangue do inimigo demonstrando que eram superiores. Mas como eles poderiam ser mais fortes do que quem possuía magia? Simplesmente tinham estratégias, e um pouco de sorte, além de saberem quase tudo o que precisavam sobre eles. Por serem tão habilidosos em matá-los — embora que muitas vezes acusavam pessoas normais de bruxaria — passaram a serem louvados pelas comunidades trouxas e temidos pelos bruxos, até o dia em que encontrá-los tornou-se uma tarefa árdua e seus serviços deixaram de ser requeridos. Dali em diante, os caçadores deixaram de existir e voltaram ao anonimato em meio a sociedade trouxa. Até que algo os despertou.

Agora a sociedade bruxa corre perigo. Os caçadores estão a solta, por ver o sangue magico correndo pelas ruas de Londres, mas até que ponto os jovens caçadores são tão frios?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Fred Weasley Ii, Harry Potter, Hugo Weasley, Rose Weasley, Tiago S. Potter
Tags Caça Ás Bruxas, Harry Potter
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 5.416
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Brigade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
2
1.776
 
2.
Capítulo Um
0
3
2.139
 
3.
At First Sight
0
1
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.