1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. The Hill

História The brightness of the stars - The Hill


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Espero que gostem.
Gratidão, amor e luz

Capítulo 11 - The Hill


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - The Hill


POV Lexa
Deixei Clarke e Aden em casa, peguei a Costia e me mandei para colina onde eu consigo ver as estrelas longe das luzes da cidade, aquele lugar era como um santuário e me deixava mais perto do céu. Já estava noite quando cheguei com duas mantas para me cobrir, pois estava frio, o céu estava coberto de estrelas que brilhavam mais aquela é destacável, ela me trás o conforte de está em casa.
 Ajeite-me na manta e peguei a carta no meu bolso, queria me libertar de uma vez desse sentimento de dor que ainda habitava meu coração. Quando abri a carta parecia que ela estava ao meu lado e quem estava lendo a carta com aquela voz suave.
Christina Aguilera – You lost me
 Querida Lexa.
Bom não se sabe como serão as coisas para você quando receber está carta, mais sei que eu já não estarei mais nesse plano. Eu decidi colocar em tópicos algumas coisas, acho que é mais fácil de deixar as coisas mais claras.
*Quando você terminou nosso relacionamento, eu iria te contar da minha doença, pois há uma semana quando fui ao médico ele me falou que tinha menos de dois meses de vida.
*Meu suicídio não é por sua causa, estou muito feliz em saber que você encontrou a pessoa que lhe retribuir esse amor que você tem e que meu a chance de prová-lo, pois sei que não foi fácil você te que se mudar e se afastar de mim, mas eu sei que você teria outra pessoa em sua vida e provar que esse seu amor é muito maior que qualquer dificuldade. Lexa eu te amo.
* O Aden não é meu irmão. Ele é meu filho, essa historia é muito dolorosa e quis poupar ele e você, mas se o casal ou Anya ficar com ele, queria que você cuidasse dele como fosse o seu filho.
“A historia foi há quatro anos, meu padrasto entrou em casa empregado, mas ele era uma boa pessoa e era a primeira vez que tinha chego naquele estado, eu sei que era nova para já ter um namorado mais Gustus era filho do patrão dele, então por esse motivo ele e minha mãe, deixaram rolar.
O motivo de sua empregues, foi sua demissão e ao ver o filho do cara que o colocou para rua o fez perde a cabeça. Ele pegou um pé de cabra e espancou Gustus, minha mãe decidiu intervir mais acabou levando um golpe na cabeça, que acabou a caindo no chão sem vida. Foi à última imagem que tive de Amélia Sanchez. Fui levada para o orfanato e dois meses depois descobri que estava grávida de Aden. Que o pai dele não tinha sobrevivido aos ferimentos e que Thomas tinha se suicidado na prisão.
*8 meses depois de ter ganhado Aden, descobri a leucemia e dois anos depois dessa louca  conheci a pessoa que dez meu mundo girar, quando vi você naquela porta não pensei duas vezes. Sabia que os melhores momentos de minha vida seriam ao seu lado.
* Não dá para esquecer o nosso primeiro beijo e o seu primeiro beijo. Estávamos no acampamento de verão, era sua primeira semana no orfanato. Tínhamos feito uma aposta e você nem ousou em saber da recompensa, só tirou a roupa e se jogou naquele rio gelado e quando você retornou te dei um beijo inesquecível, pois foi ele que nos levou a perder a sua virgindade.
*Quando você invadiu a escola e roubou o gabarito da prova final, só para mim não reprovar.
* Quando eu seduzi aquele caixa e você furtou aqueles doces só para as crianças do orfanato não passar o hallowen sem doces.
* E as festinhas que fizemos naquele deserto quando você ganhou o seu carro, a primeira vez que você tragou um cigarro de maconha, foi bizarro. Lexa você ficou tão doida que ache que não ia aguentar aquela noite, estavas insaciável. Aquele êxtase te deixou mais doida do que aquela balinha, que inventei de colocar na sua bebida naquele lual no deserto e você foi parar no hospital. Titus queria me matar.
*Mais eu amava quando você e Aden estavam juntos, você sempre deixava meu príncipe com um sorriso em seu rosto. Ele não para de falar em você e quando você vai voltar. Acho que todos estão sentidos com a falta de sua Heda.
Lexa, que o amor que nos conquistamos só aumente em seu coração e espero que você seja muito feliz com essa garota. Eu fui o seu despertar, ela é a sua expansão. Espero que você cuide e a zele, como eu senti quando estava ao seu lado.
“Brilhe o suficiente para achar o seu caminho, pois se não brilhar você se perde e se brilhar muito você acaba se cegando”
                                     Com amor
PS: Costia Sanchez 
 
 Abracei aquela carta como se tivesse abraçando Costia pela última vez, a saudade e a dor não fazia mais parte de mim, dor que provocava o vazio em meu peito foi preenchido com aquela carta. Eu estava chorando e o frio tomava o meu corpo.
Peguei meu isqueiro tirei um cigarro de maconha e abri uma lata de cerveja, não pretendia voltar para casa, encarar Aden ou Anya. Abracei a carta  e coloquei fogo, quando a carta terminou de queimar, fiquei aproveitando aquele momento para fugir disso tudo e me veio a noite passada com Clarke,foi quando eu levantei a cabeça e soprei a fumaça, alguém senta do meu lado e pega o cigarro da minha mão.
-Essa coisa pode botar fogo na floresta, sabia! Clarke fala apagando o cigarro na sola do seu tênis.
Puxo-a fazendo cair em um colo. Clarke ajeita seu cabelo para o lado e encostas seus lábios nos meus, tiro a sua blusa. Clarke da um chupão em meu pescoço que me faz mais ter vontade de possuí-la. Ela puxa minha calça.
-Está tudo bem, Lexa? Clarke para e me olha.
-Sim, esta tudo bem, Amor. Ops saiu. Passei minhas mãos nos braços dela tirando as alças de seu sitã bem devagar e comecei a beijar seu corpo. Clarke retirou seu short e calcinha junto ficando totalmente nua. Então vou para cima dela e tiro minha camiseta e sutiã, começo a passar minha língua em seu pescoço.
-L-Lexa.Clarke geme.
Continuo a passar minha língua até seus seios, onde eu começo a beijá-los, com uma mão deslizo em seu mamilo e a outra desço até sua intimidade que já estava um pouco úmida.
-O L-Lexa. Clarke
-Vira Clarke. Falo
-O QUE?Clarke paralisa
-Vira Clarke!Falo e aperto seu bumbum, afazendo soltar um ar de prazer.
Clarke vira para mim e logo trato de passar minha língua em sua intimidade que esta úmida.
-Lexa assim eu vou gozar rápido! Clarke fala com dificuldade.
 -Há,haa! Clarke
-OMG!!!!!!!!!!!!!!!! Grito ao sentir que a boca de Clarke agora em minha intimidade, isso é muito bom.
-Se eu gozar você também vai.Diz Clarke interrompendo.
-Haaa! Clarke
-Ahhhh! Lexa
- EU VOU ................... Clarke e Lexa caiem no chão.
Clarke se ajeita em cima de mim e me beija, nossos gostos se misturam, nossos seios estão juntos estou extasiada, ainda estamos ofegante, começamos a esfregar nossas intimidades que estavam úmidas, que excitação enlouquecedora. 
Segurei seu bumbum dando assim mais contato, Clarke agarrou  minhas costas e cravou suas unhas me fazendo gemer de prazer e dor.
-ahhuhummmmmm. Lexa
-Hummmmm.Clarke geme e deita em meus braços.
Estamos juntas completamente nuas cobertas apenas por uma manta, Clarke esta deitada em meu peito, estamos abraçadas trocando caricias. A lua esta magnífica e iluminando o local onde estamos.
-Lexa, se o mundo acabasse agora eu não me importava, pois você esta do meu lado. Clarke fala apertando meus braços sobre ela.
- O meu mundo é você Clarke! Falo.
-Você é a estrela que brilha intensamente em meu coração, é a que se destacou entre esse vasto universo. Continuo
Clarke se vira e começa a me beijar, estamos deitas com nossas pernas entrelaçadas. Então o meu celular e o de Clarke começaram a vibrar.


Notas Finais


Eu curto em fazer esses hots com música mais não sei se vocês
curtem que eu agresente!
Tipo Tove Lo-Influence
Bjos
Gratidão, Amor e Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...