1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Wounds

História The brightness of the stars - Wounds


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Esse é curtinho.
Mais tem amor.
rsrsrrs

Capítulo 13 - Wounds


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Wounds

POV Lexa

-CLARKE!!!!!!!!!!!!!!! Grito ao correr em sua direção e me deparar com o final do desfiladeiro.

 Clarke se encontra desmaiada e só esta sendo segurada por sua mochila em um galho na beira do desfiladeiro, tentei me acalmar o máximo.

O galho estava estralando, eu tinha que pensar em algo. Peguei uma corta e fiz uma cinta, Clarke tinha que continuar desacordada, se ela se apavorar o galho pode quebrar.

  Meu coração está acelerado, a respiração esta descompensada, a visão esta começando a ficar turva, meu nervosismo e o medo de perder Clarke estão me dominando. Estou me arrastando e coloco a cinta nela, amarro a outra ponta em uma árvore e corto a mochila de Clarke que é completamente destruída ao cair. Volto à árvore e começo a puxar Clarke a retirando daquele lugar, ela continua desacordada.

Ela tem algumas dilacerações pelo corpo e sua cabeça tem um pequeno corte, pego o material de primeiros socorros e começo a tratar. Clarke começa a despertar, faço carinho em seu rosto e começo a chorar.

- Lexa... Clarke fala baixinho com dor.

-Meu pé direito dói muito. Clarke resmunga.

Quando olhei tinha um galho atravessado em sua perna direita e o pé estava torcido. Eu tinha que fazer os primeiros atendimentos e como fiz o curso de socorrista quando fui do grupo de escoteiros.

-Clarke eu vou ter que rasgar sua bota e tirar esse galho, mas eu vou ter que tirar . Falo e dou um beijo na testa de Clarke.

Pego meu celular esta sem área, então tinha que tomar algumas medidas preventivas, pois Clarke podia entrar em choque ou perder a perna.

-Você vai ganhar por mim Lexa! Clarke segura minha mão antes de cortar o seu calçado.

- Como? Perguntei olhando no fundo de seus olhos azuis que me demonstravam medo e apavoro.

- O vôlei você vai passar por mim. Clarke fala gemendo.

- Eu não acredito nisso Clarke, olha seu estado e isso não é o momento para pensar nisso. Falo e corto seu calçado. Seu pé está inchado e muito roxo.

Faço os primeiros procedimentos limpo o ferimento e imobilizo o pé de Clarke. Estamos caminhando de volta para o acampamento, mas não referi nenhuma palavra a ela. Estou chateada com a sua proposta.

“Sempre a porra do vôlei”

- LEXA E CLARKE!!!! Connor grita.

- Ainda bem que vocês..... Bellamy paralisa ao ver Clarke.

-PRECISAMOS LEVA-LÁ PARA UM HOSPITAL. Grito com Clarke apoiada em meus ombros.

- Charlotte, Diana e Atom estavam no acampamento.

Enquanto esperávamos a ambulância para Clarke, Atom se explicou o sumiço, que acabou sendo só uma brincadeira deles com Connor, que não foram para floresta e que tinham se escondido no acampamento.

Minha vontade é de matar aqueles.... Mais os paramédicos acabam de chegar e me recuso sair do lado de Clarke, não suportaria ficar longe dela.

                              *****

Dias depois

Estou entregando o ultimo cãozinho para ir à casa de Clarke, estou com saudades Jaha estava consumido meu tempo livre para os treinos. Eu tinha noção que Clarke precisava de mim, então mesmo cansada dava um jeito de ir todas as noites visita-lá.

-Boa noite Abby. Entrego uma rosa para ela.

-Boa noite Lexa, Clarke esta em seu quarto. Esta ansiosa para te mostrar que consegue caminhar sem dificuldade.

Saio correndo em direção ao o quarto de Clarke deparando com seu corpo completamente despido e acabo deixando cair  a rosa e chocolate em minhas mãos.

-Voc.... está tão linda! Fala atropelando as palavras.

Clarke se joga em meu colo, dou um passo para trás e fecho a porta. Ela puxa minha blusa, levanto meus braços ela passa delicadamente sua língua em meu pescoço. Deito-a devagar na cama e tiro meu short e calcinha, começo a esfregar nossos sexos Clarke e eu estamos excitadas nossas línguas estavam nos entregando, nossos seios se encontravam a cada movimento, ela gruda suas unhas em minha costa,mergulho meus lábios em seu pescoço indo até seus seios. Nossos sexos estão úmidos então Clarke crava mais suas unhas e nosso movimento aumenta fazendo eu e ela gemer.

-Lexa eu te amo. Clarke sussurra em meu ouvido

Passo a língua devagar e circulando seu seio direito e o esquerdo passo meu indicador, sentindo sua excitação. Depois passo a ponta da minha língua e meus lábios em sua barriga, Clarke abre suas pernas e treme seu ventre. Deslizo minhas mãos em sua coxa indo até sua virilha abro sua intimidade e brinco um pouco com seu clitóris a fazendo gemer.Seguro suas mãos entrelaçando nossos dedos e coloco minha língua dentro de sua intimidade, pouco depois Clarke alcança seu orgasmo.

- Que tomar um banho comigo? Clarke pergunta e me olha com aqueles olhos azuis, me fazendo viajar.

Abraço forte ao ver cicatriz em sua perna e falo encarando.

-Por favor, não me deixe Clarke! Começo a chorar em lembrar da cena.

-Estou aqui Lexa, já passou. Graças a você! Clarke fala, seca minhas lágrimas e me beija.

-E moçinha amanhã eu vou com você para a seletiva. Quero ver minha namorando mostrando que sabe fazer! Clarke abre um sorriso, da um selinho e vai para o banheiro.

Tomamos banhos juntas, ela aprecia minha tatto nova em meu braço. Seus lábios percorrem meu corpo molhado.

-Eu te amo Clarke. Falo quando Clarke sai do chuveiro.

Um pouco mais tarde

Tinha levando um lanche para Clarke e coloco um sonífero em seu suco. Não quero que ela vá à seletiva, sei que é complicado para ela.

Com ela em meus braços dormindo, ela é tão linda e inteligente não suporto a ver sofrendo e pedi para Octavia vir cuidar dela, antes da minha partida para Harvard.

Octavia chega e não fala nada, mais seu olhar me recriminava. Como o que estava fazendo era errado. Dou um beijo em sua testa e um selinho em Clarke que esta adormecida.

-Não vou mentir para ela quando acordar! Octavia fala antes de fechar a porta do quarto de Clarke. Aceno positivo com a cabeça e saio.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam da atitude de Lexa?
Bjos com amor e luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...