1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Selection

História The brightness of the stars - Selection


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Selection


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Selection

POV Lexa

Eu ainda não acredito que fiz isso, mas não quero ver Clarke sofrendo. Além disso, não suportaria ver seu sonho ser perdido. Há varias garotas nessa seletiva, Ontari esta louca parece que nunca viu mulher em sua vida.

O professor Jaha está mais apavorado que eu e Ontari juntas, que essa parece está mais preocupada em quem vai pegar antes de voltarmos para casa. Na realidade estou preocupada com Clarke e saudade de Aden que não consegui falar antes de viajar.

-Woods em sua posição o teste do grupo A vai começar. Max fala

-Boa sorte Lexa! Ontari  me dá um tapa e corre para sua posição. “é mais um dos motivos de ter deixado Clarke”

Ontari é uma ótima jogadora, jogamos muito as três chaves que jogamos fizemos ótimas jogadas, deixando os juízes satisfeitos.

-Quem olha assim vocês parece um casal! Luna aparece me surpreendendo

-Luna você aqui? Falo surpresa

-Meu pai me trouxe, ele é um dos professores de Harvard esqueceu! Luna  fala me encarando.

-Ontari  tinha que ver como eu e Lexa nos dávamos bem.Pena que não passou de amizade.Luna me seca e se retira.

Vou para o vestuário e mando uma mensagem para Octavia:

Eu: Como está a Clórk?

Oc: Está dormindo ainda! Quanto você deu á ela?

Eu: O suficiente para mim embarca no avião!

Oc: Ok ela esta começando a despertar

Oc: Ai porra!

Oc: Você......

Oc: É melhor você se explicar quando voltar, porque se não eu à mato, junto com a Ock! By Clarke.

Eu: Estou voltando!

Ligação Clarke

On

-Lexa por que você fez isso, não tem direito de fazer isso comigo! Clarke fala com voz de choro

-Eu não queria ver você triste. Respondo

- MAIS A ESCOLHA FOI MINHA, VOCÊ É UMA BABACA SABIA! Clake grita

-Poxa amor, não fica assim eu te amo e só quis o seu bem! Falo tentando acalmar a situação.

-Você é um mostro Lexa,você me dopou! Por que você fez isso! Eu te amei e é isso. Clarke dramatiza

-CLARKE! Grito

- Eu fiz por que não queria ver você sem poder esta realizando o seu sonho, mais eu sei que eu errei mais foi por que eu te amo e se isso não é o suficiente, eu não vou ficar me explicando por telefone. Quando eu chegar de viajem eu quero ver a minha namorada me esperando ao lado do meu filho, se eu não sou o suficiente para você então, saiba que mesmo assim eu te amo. Falo e a ligação é encerada.

-CARAMBOLAS Clarke você é uma namorada e tanto, pena que cheguei tarde! Ontari aparece só de toalha.

-Parabéns garotas, estão preparadas para a festa?! Luna aparece novamente.

  -Você não estava responsável pelo acampamento? Pergunto a ela e me direciono ao chuveiro.

-Sim,mais não pude perder a sua seletiva.Eu sinti muito a sua falta depois dos seus pais..... Ela para de falar e começa a chorar.

-Eu gostava muito de você Lexa, mais do que sua amiga. Você e esse jeito sempre aprontando com os instrutores naquele acampamento a cidade toda já sabiam que se tinha problema Lexa Woods era a causa, mais quando você salvou aqueles garotinhos do incêndio, quando livrou aquele gatinho daquele cão raivoso, quando me salvou da piscina, foi ali que percebi que você era a pessoa que eu procurava, então quando me aproximei de você na escola, foram os 6 melhores anos da minha vida, ai você foi embora e Costia foi o seu primeiro amor, quando li aquela carta,jurei que eu iria definidamente te esquecer Lexa. Luna se declara e some.

-Merda! Você é a uma heroína salvando as pessoas, mais péssima em relacionamentos em Lexa, isso é completamente excitante! Ontari pega suas coisas e se retira.

******

Ao chegar a casa abro a porta e ninguém aparece para me receber, estou com fome e cansada. Passei a viagem toda pensando em Clarke e se ela ainda que ficar comigo. Mais ao sentir o vazio ao adentrar a casa foi cruel e frio.

Ninguém está em casa, vou para o meu quarto jogo minhas coisas em um canto, olho o celular sem nenhuma ligação ou mensagem, tiro minha roupa e vou para o banho. Penso no que vou fazer para convencer Clarke que a amo. E queria que o pequeno estivesse aqui ao meu lado, eu preciso daquele colo e de suas mãozinhas acariciando os meus cabelos.

Estou chorando eu estou só e não a ninguém para compartilhar a dor que estou sentindo, então lembro, da piscina que Costia morreu, no dia que salvei Luna e comecei a deslizar pela banheira me cobrindo de água trancando a respiração. Meus sentidos aos poucos vão deixando meu corpo a falta de ar já não esta sendo um incomodo, minhas pálpebras estão começando a se fechar, quando eu me lembro dos olhos de Clarke me encarando na moto de Octavia, seus lábios nos meus, sua pele, seu cheiro. E no fundo começo a escutar uma voz suave.

-Lexa!!!! Escuto alguém me chamando

-LExa!!! O tom começa a aumentar.

-LEXA REAGE!!! Escuto um grito

-haaaa!! Levanto da banheira puxando fôlego.

- Lexa, o que você esta pensando. Clarke me abraça.

Aden aparece na porta.

-Oi grandão! Falo e sorrio ao vê-lo no abraço de Clarke.

-Pensei que você não me queria mais.... Sou interrompida por um beijo de Clarke, que me estende uma toalha, se levanta e se retira com Aden.

*****

Quando sai do quarto Anya, Clarke estava com Aden no colo, Octavia e Raven estavam sentados na pequena sala, onde todos se viram ao ver minha presença.

-Senta-se Lexa. Minha tia estende a mão em direção ao sofá.

-O que eu fiz dessa vez? Pergunto estou com medo. Aden sai do colo de  Clarke e vem para o meu depositando um beijo gostoso em meu rosto.

- Além de dopar a sua namorada! Você não merecia mais, como eu sou uma pessoa boa vai se trocar, vamos comemorar a sua aprovação. Anya fala sorrindo.

Botei Aden no chão e peguei Clarke pela mão.

-Com licença, já voltamos! Falo para as meninas que estão na sala.

Eu levo Clarke até meu quarto e a pressiono na porta, distribuindo beijos. Mas ela me dispensa e vai ao meu armário escolhendo uma roupa.

-Não vai pensando, que sou tão fácil assim Lexa, você tem muito que contar nessa viagem. Começando pela Luna! Clarke vai jogando minhas roupas sobre mim.

-Por que Luna? Pergunto desentendida

-Por que ela estava lá. Ontari contou para Echo que contou para Maya que contou para Raven, que ela se declarou para você. Clarke fala e faz sinal para mim se vestir.

-Eu nem sabia que ela queria ficar comigo, ela era minha amiga de infância. Só isso! Respondo colocando a calça jeans.

Antes de abotoar Clarke sobe em cima de mim e morde a ponta da minha orelha e sussurra.

-E que você é uma Super Girl, daquela cidadezinha. Clarke sai e fica em pé.

Quando a vejo que escolheu a minha camiseta da super girl, começo a ri e ela larga um sorriso se vergonha. Coloco a minha jaqueta e abraço Clarke por traz e vamos caminhando assim até a sala.Onde Aden empurra delicadamente Clarke e pede colo.

-Estou com saudade de você Lexa. Eu dou um beijo em sua bochecha.

-A Lexa ganhou essa camiseta da minha mana quando tirou Adruei da árvore e acabou quebrando o braço. Né Lexa ! Aden fala e acabei lembrando que Costia não é sua irmã e sim mãe.

Clarke abaixa a cabeça e me olha, eu evito responder o olhar dela, não queria que ela soubesse que era um presente de Costia.

-Então vamos! Octavia quebra o clima fúnebre.

-Vamos ao Subway! Falo e todos caíram na gargalhada.

 -Aden vai ficar com o Bell e Anya, vamos para a casa de Ontari ela esta fazendo uma festa lá. Octavia fala.Olho para Clarke

-É isso ai! Ela confirma.

Eu as meninas vamos até o meu carro, Octavia se mete no meio de mim e Clarke para ligar o som. Que tocava One Day- Asaf Avidan. Clarke bota a mão para fora do carro brincando com o vento, Octavia senta na janela colocando metade do seu corpo para fora. Raven fica sentada só vendo a loucura de sua companheira.

Eu e Clarke ficamos juntos a festa toda Octavia já tinha se passado na bebida e Raven estava a sua sombra para não aprontar algo. Então Roan aparece convidando Clarke para dançar, eu segurei a mão de Clarke, mais ela aceitou o convite.

-Vamos dançar, não vou transar com a sua namora, ao menos que ela pesa? Roan fala debochado e eu o encaro.

-Se você a provocar eu não irei mais! Clarke da um tapa no braço de Roan.

Eles não podem estar flertando, não na minha frente. Saio daquela maldita cena e vou para sacada olho para a estrela reluzente.

-O que você está fazendo aqui Lexa? Ontari senta ao meu lado.

-Tentando não entrar no joguinho de sua linda família Ontari. Respondo e me levanto.

-Acho que é melhor ir para minha casa, a obrigado por espalhar sobre Luna e sobre o que ela comentou. Você e sua irmã são mais parecidas do que parecem e depois dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ainda bem que desça vez ninguém morreu. Falo e me retiro pegando as chaves do meu carro.

Vou ao encontro de Clarke que estava dançando com  Octavia e Raven.

-Estou indo para casa, vocês me acompanham? Perguntei as garotas que estavam se divertindo.

-Não queria hoje tenho que mostrar minhas habilidades para Raven. Octavia abraça a namorada.

-Clarke você vem? Pergunto à loira.

Que me puxa para um beijo quente, ela estava um pouco alterada. Me da um tapa e me beija novamente.

-Não quero ir agora, quero dançar! Clarke volta a dançar com as meninas.

Estou irritada, cansada e vendo Clarke se divertir com varias pessoas e eu aqui na porra de um sofá, tentado ignorar os olhares dos rapazes ou das garotas que parecem me comer com os olhos. Meus olhos estão fechando, as coisas já não me irritam,estou preste a adormecer.

- Oi.Uma morena de olhos castanhos senta ao meu lado.

-Meu nome é Becca. Ela estende a mão.

-Lexa Woods, namorada de Clarke Griffin! Respondo sem reparar na pessoa.

-Então você é a renomeada Lexa! Becca se aproxima.

-E por que não esta com a sua namorada e nem comemorando? Becca fala e reparo em sua beleza latina.

-Por que estou cansada e queria minha linda namorada comigo agora! Respondo com um pouco de arrogância.

Olho para trás e vejo Clarke dançando com Niylah, as duas estão sorrindo e estão se divertindo. Roan aparece entregando bebida para as duas, Octavia rouba da mão de Clarke e aponta para mim. Eu me viro e abaixo a cabeça.

  -Você gosta mesmo dessa garota. Becca se afasta.

Eu estou segurando o cordão com uma estrela e a inicial de Clarke.

-Eu a amo mais que tudo. Respondo Becca e saio indo em direção ao meu carro.

Deito o banco do carona, ligo o rádio e adormeço ao som de Foo Figthers- The Pretender.

POV Clarke

Eu fiquei muito indignada quando acordei me deparei que Lexa não estava ao meu lado e sim Octavia e pior ela tinha me dopado, para não acompanhá-la na seletiva. Sei que não seria nem um pouco fácil assistir e não esta participando, como fui desclassificada só me resta tentar entrar por nota.

Mais queria reconhecer o esforço de Lexa que está fazendo de tudo por mim, mas queria dar o troco e mostrar que não sou dependente dela, por isso aceitei dançar com Roan, está muito divertido aqui com as meninas, faz um tempo que não me divirto com as minas amigas. Lexa está sentada no sofá, nos esperando já que não fui embora.

-Cadê a Lexa? Niylah aparece ao meu lado.

-Ela esta no sofá . Falo e pego uma bebida de Roan, mais Octavia tira da minha mão e aponta para Lexa que está nos observando e conversando com uma morena.

Eu e as meninas estamos dançando, eu queria fazer Lexa sofrer um pouco.

-Acho melhor você ir falar com sua namorada Clarke ela esta te esperando. Niylah fala e se aproxima ficando cara a cara comigo.

-CLARKE! Octavia grita.

-Oi.Falo para Octavia.

-Lexa saiu! Raven fala.

Octavia segura meu braço e fala no meu ouvido.

- Você é uma idiota, sabia! Octavia me dá um tapa na cara.

- Ela está lá no carro te esperando, eu juro que se você beija-se Niylah, quebraria sua cara. Prazer meu nome é Becca. Uma morena estende a mão para mim.

Saio correndo até o carro de Lexa, que está adormecida no banco do carona. Estava começando a chover, então foi quando me lembrei da cena da banheira, Lexa parecia que queria se matar.

Bati no vidro do carro, estava com frio e molhada. Lexa desperta e abre o vidro do carro.

-Boa noite, gostaria de uma carona, bela moça? Lexa abre a porta do carro e passa para o lado do motorista. Tira sua jaqueta e me veste.

-Obrigada! Falo e me encolho em sua jaqueta.

-Clarke eu te amo!Lexa fala e da partida no carro.

- Lexa me desculpa por não ser compreensível, com você! Falo e começo a chorar.

Lexa para o carro e me abraça, seu braços me trazem uma segurança. Mais não consigo parar de chorar.

-Clarke eu sei que não esta sendo fácil para você, isso era o seu sonho. Só pensei em minimizar a sua dor, mais se você acha que eu não sou boa o suficiente para você, eu posso tentar compreender. Lexa fala e as palavras que saem me fazem perceber que ela é tão frágil quanto eu.

-Lexa eu te amo! Falo, ela me da um beijo e volta a dirigir.

-Você que ir para sua casa? Lexa pergunta e me olha.

- Você ficaria comigo? Pergunto e me encolho sentindo frio.

- Fico mais tenho que sair cedo amanhã eu trabalho! Lexa responde e bate os dedos no volante.

*******************

POV Lexa

Ao chegar à casa de Clarke tiro a minha roupa molhada e me jogo na sua cama, estou exausta. Quando estou quase dormindo Clarke aparece com cheiro de rosas e deita ao meu lado, colocando sua cabeça entre meu braço e peito, segurando minha mão e brincando com meus dedos.

-Lexa? Clarke me chama

-Humm.Resmungo

-Por que você fez aquilo na banheira hoje? Clarke pergunta e continua brincando com meus dedos.

-Isso me faz pensar, e relação que eu tenho com a água. Em saber que salvei algumas pessoas, mais mesmo assim não consegui salvar quem me amou. Não consegui te proteger o suficiente quase te perdi. Começo a chorar.

-Mais você me salvou, Lexa ! Eu estou bem. Clarke se vira e seca minhas lágrimas com beijos.

-Promete que nos encontraremos em qualquer lugar ou em qualquer circunstância. Aperto Clarke

-Prometo. Clarke me beija.

Logo nos adormecemos abraçadas.

Acordo ao ver  Abby abrir a porta do quarto, ajeito Clarke e me arrumo. Tinha que passar ainda em casa para ir trabalhar.

-Bom dia Lexa. Sra. Abby  fala a me ver na cozinha.

- Um bom dia, Sra. Abby. A respondo um pouco corada.

- Preparando algo para minha filha? Ela pergunta a me ver ajeitando uma rosa na bandeja.

-Sim, tenho que sair daqui a pouco, acho que ela vai acordar um pouco tarde hoje! Falo para Sra. Abby.

-Você é muito empenhada garota, às vezes pergunto se Clarke merece uma pessoa assim! Sra.Abby fala.

-Você é mãe dela, deve desejar o melhor para sua filha, certo! Falo terminado de organizar a comida.

- Gosto de você Lexa, você é uma menina compromissada e de mostra amar minha filha. Sra.Abby pega um sanduiche e eu me retiro.

 Deixo a bandeja na cabeceira da cama de Clarke dou um beijo em sua testa, quando vou fechar  a porta.

-Lexa eu te amo, bom serviço. Clarke fala meio resmungando.

 -Tenha um bom dia Clarke. Fecho a porta com um sorriso bobo em meu rosto.

*****

Coloco meus fones e saio com os cães ao som de Ed Sheeran-Shape of you. Vou até o parque com eles onde eles podem brincar a vontade. Fico sentada observando, sinto uma presença ao meu lado.

-Trabalhando ? Becca senta ao meu lado.

-Sim e você? Falo olhando para os cães.

- Estou correndo, tenho que manter a forma! Becca fala e sorri.

-Licença tenho que ir. Falo e me levanto indo buscar os cães.

-Lexa espera! Becca segura minha mão.

-Por que ela? Becca pergunta.

- Por que, ela é o sol da minha manhã, é a luz que preenche a minha alma e espírito. Ela é o que me mantém. Eu a amo. Respondo e sinto meu coração ficar maior que meu peito, como um pássaro dentro de uma gaiola querendo voar.

- Clarke é uma menina de muita sorte! Becca deita, coloca seus fones e fecha os olhos.

Eu pego os cães e mando uma mensagem para Clarke.

Eu: Bom dia, Amor.

    Eu:  Espero que você tenha um lindo dia, depois do serviço você gostaria de tomar um sorvete comigo e Aden?

Eu: Passei em frente das flores e lembrei-me da sua beleza. Estou com saudades <3Bjs

ClarkeS2: Bom dia Lexs estou com saudades, espero você para tomar sorvete, bjs.

ClarkeS2: Lexs você pode me ajudar a estudar para física? Preciso saber como é que dois corpos se atraem. Kkkkk Te amo,bjs

Quando li essa mensagem parecia uma criança meu sorriso contagiava até as pessoas ao meu lado.


Notas Finais


Uma boa semana
Amor e luz.
PS: próximo capitulo especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...