1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Special Moment

História The brightness of the stars - Special Moment


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Espero conseguir postar
a parte II ainda hoje
então é isso espero que gostem!

Capítulo 15 - Special Moment


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Special Moment

 

POV Lexa

Queria fazer algo para demonstrar o que realmente sinto por Clarke, então conversei com a Dra Abby e Octavia, pois são as pessoas que convivem com Clarke, estávamos a seis meses juntas. E meu amor é sempre crescente por ela, mais sinto que Clarke anda muito aflita com as provas semestrais, ela está tão ocupada que só lembra que eu existo quando precisa de ajuda com os estudos, sei que tenho que respeitar o tempo dela, já que ela não conseguiu fazer a seletiva.

Então consegui sair do meu serviço e ir até a casa de praia de Clarke, onde a Dra Abby disse que costumavam passar as férias de verão. E não estava sendo usada pela família depois da fatalidade com James Griffin, Octavia me deu uma mãozinha essa semana para irmos esse final de semana arrumar tudo, pois essa é a última semana de provas e Clarke esta focada nisso não vai sentir nossa falta.

-Lexa!!? Octavia me chama atenção.

-Você vai querer rosas vermelhas e brancas? Octavia me pergunta fazendo careta.

-Sim as duas. Respondi olhando para o balcão.

-Essa fina, por favor! Peço a atendente da joalheria

- Gostou dessas Octavia? Pergunto para morena de olhos azuis.

-São lindas é a cara de vocês! Octavia fala com cara de apaixonada.

-Pode separar para mim. Falo com a atendente e dou uma piscadinha, fazendo a suspirar.

Ao sair do shopping com Octavia, Raven aparece agarrando a mesma por trás.

-E como essa louca esta com os preparativos?Raven da um beijo no pescoço de Octavia.

-Olha essa louca ama muito mesmo a minha amiga, se fosse eu já tinha desistido no primeiro instante. Amo a Clarke mais ela às vezes me irrita. Octavia responde ao ver seu celular.

-O que foi? Eu e Raven falamos junto.

-Olha o seu celular! Octavia aponta para o meu bolso.

Pego o meu celular e 3 ligações de Clarke e umas 5 mensagens

Mensagens de Clork S2

Clork: Para que celular se não atente!

Clork: Se eu tenho namorada, há não sei!

Clork: Lexcs ignora as outras msg e me atende vai!

Clork: Lexcs eu te amo, estou com saudades.

Clork: Eu sei que ando muito estressada, mais me entenda eu te amo!

Eu li as mensagens e mostrei para as meninas, que caíram na gargalhada.

-Vamos então! Falo indo em direção ao carro.

-Calma ai, Guaxinim. Seja um pouco dura com ela, Clarke tem tudo que quer na hora que quer, é bom às vezes ser má. Raven comenta. Octavia a encara e fala

-Há é assim que são as coisas. Octavia segura às bochechas de Raven e da um selinho.

-Mais ela.......Sou interrompida

 -Mais nada paga logo um sorvete, vamos para sua casa temos que ajeitar as coisas para levar para casa de praia e você tem que dá um pouco de atenção para o pequeno. Octavia me da um soco no braço.

-É verdade Aden, precisa de um pouco da minha atenção e ele vai ficar chateado se eu não levar ele para praia, ele está doido para conhecer o mar. Falo coçando a cabeça.

-Levamos ele esse final de semana! Octavia fala e da um sorriso maldoso

-Boa desculpa para Clarke, o que acha! Raven

- E ai quem aproveita somos-nos duas. Octavia fala e agarra Raven apertando sua bunda.

- Porra me poupe! Falo e olho com nojo e caímos na gargalhada.

                                                    POV Clarke

Não acredito que Lexa não me atendeu e nem fez questão de responder minhas mensagens, a convivência dela com Octavia está a estragando. Poxa nem um “estou ocupada, mais tarde eu ligo, ou depois passo na sua casa”.

Estou morrendo de saudades daquela garota, mesmo eu a ignorando a presença dela completa o meu dia, Lexa é meu refugio e graças a ela saio um pouco dessa louca de livros,universidade.....Eu quero sexo, distração as vezes é bom e depois de uma prova de química, eu precisava de algo que fizesse um aquecimento de matérias.

Mais Lexa está me ignorando e já passam das 20h00min e Octavia esta fazendo a mesma coisa, pois já mandei uma mensagem perguntando se sabia da Lexa e nenhuma resposta. Se elas não estão aprontando alguma.

21h30min

Estou andando de um lado para o outro com esse celular, nenhuma mensagem ou ligação já não consigo ler aquele livro de literatura, aço que já sei todas as falas. È a primeira vez dentro desses 6 meses de namoro que não estou com a Lexa.

-EU ESTOU PIRANDO! Grito.

- Clarke está tudo bem, você tem visita! Minha mãe me chama da sala.

Saio correndo deve ser a Lexa. Ajeito-me no espelho do corredor e tento acalmar meu estado de espírito.Ela e o pequeno estão na sala com minha mãe.

-Oi amor! Lexa fala Aden está ao seu lado e ela estende um buque de tulipas (não é rosa mesclada).

-Oi!(não tem celular não )Falo entre os dentes.

-Eu e o Aden viemos fazer um pedido para sua mãe. Lexa fala com seu lindo sorriso.

-Eles vão para nossa casa de praia, Lexa que levar o Aden para ver o mar! Minha mãe fala e Aden pula em seu colo dando um beijo.

-Tia Clarke vai também? Aden fala e sai do colo da minha mãe grudando em minhas pernas ela é muito amável, às vezes da vontade de botar em uma caixinha.

- Que pena, eu tenho que viajar para a Cambridge, Massachusetts. Coisas de gente grande! E essa semana a tia acaba as provas. Falo com um pouco de tristeza, queria aproveitar um tempo com Lexa e Aden ultimamente estou um pouco afastada dos dois.

- Tudo bem grandão, deixa para próxima tenho certeza que a Clorck vai poder ir! Lexa fala, me dá um selinho e bagunça o cabelo de Aden.

- Se Aden fosse filho de vocês não saia tão parecido, ele tem a semelhança de vocês duas. Acaba sendo até estranho. Minha mãe comenta.

- Eu tenho que ir agora, esse grandão aqui já tinha que esta dormindo. Lexa fala e pega Aden no colo indo em direção a porta.

- Clarke você gostaria de me acompanhar? Lexa fala com uma voz tão meiga.

- Amanhã podemos ir para escola juntas! Lexa continua.

-Já volto! Respondo e vou correndo pegar algumas coisas.

Lexa está no carro ajeitando Aden que está sonolento.

-Você não falou para mim que ia para Cambridge? Lexa fala meio cabisbaixa.

-Por que eu soube hoje um pouco antes de você chegar e alguém não me atendeu hoje nem tinha como avisar sabe! Respondo e entro no carro fingindo ficar chateada.( Adoro quando lexa fica preocupada)

- Desculpa Amor,foi idéia da Raven e da Octavia não retornar para você. Lexa confessa e alisa minha perna me deixando excitada.

-Sabia! Dou um tapa no seu braço.

- Ei estou dirigindo! Lexa fala alisando o braço.

-Então tira a mão da minha coxa! Falo e mordo meu lábio inferior.

-Clarke tem uma coisa para te contar é muito sério eu não aguento mais guarda isso só para mim. Lexa fala  séria e para o carro na frente de sua casa .

- O que foi? Falo preocupada.

- Eu..... TE AMO. Lexa grita e começa a ri.

-Sua palhaça eu achei que era uma coisa muito séria! Falo e começo a estapeá-la.

-Mais isso é sério. Ela segura a minha mão e me encara.

- Eu te amo você é a minha leoa! Lexa fala olhando em meus olhos e puxa para um beijo quente, onde nossos lábios estavam em uma dança ,junto com nossas línguas. Que só foi interrompido pela minha falta de ar, pois Lexa não me ensinou a técnica de respiração. #chateada!

-Vamos entrar quero te mostrar a técnica, que aprendi essa semana no curso! Lexa pega Aden no colo e adentra a casa, vou logo atrás dela com minha mochila.

Ajudo Lexa a cuidar de Aden, a relação deles é muito linda. Anya não estava em casa, então Lexa estava responsável por ele. Ela deu banho, o ajudou a se vestir e ele pediu para que eu contasse uma história. E ao despedimos do pequeno  ele  emociona Lexa fazendo-a chorar.

- Boa noite mom, eu te amo. Aden fala sonolento e abraça seu ursinho.

Lexa fecha a porta e cai aos prantos eu me abaixo a sua frente, seguro sua mão e seco suas lagrimas.

- Amor eu estou com você, não fica assim! Falo a ela.

Lexa puxa para ela me beijar e uma coisa leva a outra, quando me dou conta estou no banho com ela.

-Sabe! Lexa fala, afasta meu cabelo da nuca e da um beijo.

- Eu gostei de ser chamada de mãe pelo Aden! Lexa deposita outro beijo e passa suas mãos em meus braços, me deixando arrepiada.

- Mais você é a mãe dele Lexa, você o trata como se ele fosse seu filho, ele tem até suas manias. Falo e Lexa me vira e me encosta na parede.

-Escutou isso! Lexa fala e para.

-É a porta do quarto. Respondo.

Lexa sai rápido do banheiro e veste o roupão. Vou logo atrás dela, ela abre a porta e Aden se joga no colo dela.

-Tô com medo! Aden gruda no pescoço de Lexa, que me olha revirando os olhos.

-Ok grandão, eu vou me vestir e você dorme comigo e Clarke hoje pode ser! Lexa olha nos olhos do menino que aparece estar espantado.

Eu me vesti enquanto Lexa acalma o pequeno guaxinim, ele é um fofo mais Lexa pareceu um pouco nervosa por conta “esquece”.

-Amor pode vir se trocar! Falo e Lexa se aproxima, me pressionando na pia .

-O que você me chamou? Lexa sussurra

- Amor! Falo um pouco intimidada

- È .... Lexa para de falar e beija meu pescoço.

- Tia Clarke! Aden me chama.

Lexa me soltou e fui até o pequeno, sentei na ponta da cama e comecei a fazer carinho no cabelo de Aden.

- Tia Clarke, minha esta do seu lado, agora e está feliz. Aden fala e senta abraçado ao seu ursinho.

- É por isso que você está com medo?Pergunto receosa.

-Não, era um  moço loiro de olhos azuis. Ele me dá medo! Aden descreveu meu pai e aquilo também me deixou espantada.

 -BUHHHHHH Lexa grita saindo do banheiro.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Grito e dou um pulo com a mão em meu peito, foi tão agudo que Aden colocou as mãozinhas no ouvido.

-Caramba Lexa. Resmungo e jogo um travesseiro em Lexa, Aden faz o mesmo,mais acaba batendo na minha cabeça.

-Ei ! Resmungo e começo a fazer cócegas nele, Lexa vai do outro lado da cama e entra na brincadeira.

Depois de um tempo Aden dorme, Lexa faz menção que vai pega-lo no colo, mais eu a interrompo fazendo sinal para ela deixar.

-Você que comer algo, vou à cozinha. Posso trazer alguma coisa para você ? Lexa me dá um selinho.

- Quero sim. Respondo olhando Aden dormindo.

Lexa saiu e o celular dela começou a vibrar, eu tentei não olhar mais ele não parava então peguei, era mensagem de Octavia. Mais o celular estava bloqueado e não consegui a senha .

Estou morrendo de curiosidade, ela e Octavia estavam mais próximas que eu esses anos todos com essa maluca. Com a morte de Lincoln e a o namoro de Raven Octavia era outra pessoa, tirando os furtos de provas que ela e Lexa adoravam fazer. Octavia queria aprender as táticas de Lexa para não ser pega, como ela mesma diz “ Lexa não é uma simples ladra de laboratório”.

-Clarke! Lexa fala baixinho abrindo a porta do quarto.

-Lexcs não precisava! Falo ao ver uma panqueca de legumes ao molho italiano, e uma rosa na bandeja.

-Não podia faltar à rosa! Ela fala e acariciar meu rosto.

Depois de assistir alguns episódios de sense 8 adormecemos. Aden está abraçado a Lexa ele é tão parecido com ela, só os olhos que são da minha cor.

 

De manhã

POV Lexa

-LEXA! Aden grita em meus ouvidos.

- Que foi Aden? Pergunto procurando meu celular.

- Pi pi! Aden faz gesto de estar se segurando. Dou um pólo da cama e o peço no colo correndo para o banheiro.

Escuto gargalhadas do quarto, espio pela porta do banheiro e Clarke esta se contorcendo de tanto ri.

-O que é engraçado dona Clarke. Encaro

- Você desesperada. Continua sendo linda! Clarke fala e fica me olhando

- Em vez de ficar rindo de mim, por que não vê que horas tem? Falo e Clarke fica muda.

-Lexa apura estamos atrasadas. Clarke fala desesperada, eu me levanto e começo a me arrumar.

-Acho que Anya não voltou para casa! Falo.

-Carinha você vai para escola comigo. Limpo Aden e começo arrumá-lo e terminar de me arrumar.

Algum tempo depois pego algumas coisas para Aden  e nos comermos no meio do caminho e saímos correndo de casa.

-Aden lembra que o que acontecer aqui é nosso segredo! Faço ele cruzar nossos dedos.

-Que fofinho, vocês dois. Clarke fala e aperta a minha bochecha

-Ei espera quantas vezes vocês já fizeram isso! Clarke olha séria e demos de ombro.

Chegamos à escola e sai correndo com Aden no colo estava perto de bater o sinal, Clarke foi em direção aos nossos armários. E eu fui levar o pequeno para sala da tia Anya.

Cheguei a tempo do sinal, Clarke tinha pegado meu material. E ajeitado a minha carteira.

-Obrigada amor. Falo e dou um selinho.

-Hummmmm. Múrmuros surgiram na sala.

Bate o sinal e a professora entra na sala com as provas na mão. Eu e Octavia estávamos tranquilas a prova mais fácil de colar foi e de literatura.

Fizemos toques de mão e então para surpresa de toda classe a professora joga as provas no lixo.Clarke começou a ri, Octavia da um tapa em sua nuca e eu jogo uma bola de papel nela, que olha com o cenho da sobrancelha cruzado.

- Vocês iram contar um capitulo do livro para mim, podem montar suas duplas.

 -Clarke sua dupla? Professora pergunta

- Lexa, trecho capitulo De Quem é o Olhar. Clarke responde, ela já sabia que era o trecho preferido daquele livro.

Clarke: De quem é o olhar 
Eu:Que espreita por meus olhos? 
Quando penso que vejo, 
Clarke:Quem continua vendo 
Enquanto estou pensando? 
Clarke:Por que caminhos seguem, 
Eu: Não os meus tristes passos, 
Clarke:Mas a realidade 
Eu: De eu ter passos comigo ? 

Às vezes, na penumbra 
Do meu quarto, quando eu 
Clarke:Por mim próprio mesmo 
Eu: Em alma mal existo, 

Toma um outro sentido 
Em mim o Universo — 
Clarke:É uma nódoa esbatida 
Eu: De eu ser consciente sobre 
Minha idéia das coisas. 

Se acenderem as velas 
E não houver apenas 
Clarke:A vaga luz de fora — 
Eu: Não sei que candeeiro 
Aceso onde na rua — 
Clarke:Terei foscos desejos 
Eu: De nunca haver mais nada 
No Universo e na Vida 
De que o obscuro momento 
Clarke:Que é minha vida agora! 

Eu: Um momento afluente 
Dum rio sempre a ir 
 Clarke:Esquecer-se de ser, 
 Eu:Espaço misterioso 
Clarke:Entre espaços desertos 
Eu:Cujo sentido é nulo 
Clarke:E sem ser nada a nada. 
E assim a hora passa 
Metafisicamente. 

 Clarke: Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

 

-Lindo,magnífico! A professora bate palma e fica encantada.

-Meninas estão dispensadas. Ela conclui, ela se abaixa para escrever algo e passo um papel para Octavia.

-Boa sorte! Resmungo para a morena.

-Última prova desse semestre! Clarke pula em meu colo e nos beijamos.

-Amanhã vou para Harvard resolver algumas coisas e na próxima semana, sou toda sua . Clarke fala e volta a me beijar.

-Meninas o corredor é proibido qualquer tipo de contato físico. Bellamy interrompe.

-Desculpa professor. Falo e Clarke desce do meu colo.

- É melhor ir buscar o Aden, antes que ele quebre a sala de sua tia. Bellamy aponta em direção a sala de minha tia.

Abro a porta da sala da minha tia e a encontro de quatro debaixo de sua mesa, imitando um cachorro. Uma cena muito esquisita e divertida ao mesmo tempo.

-E ai grandão, vamos para casa. Falo e minha tia bate com a cabeça na mesa.

-Já acabou a prova! Anya fala passando a mão na batida.

-Sim,foi super fácil. Estou liberada, então vamos Aden! Concluo e o pequeno corre em meus braços.

-Vai me trocar assim tão fácil? Minha tia faz beicinho, ele sai do meu colo da um beijo nela e corre novamente para mim.

-Vamos arrumar as malas vou levar Clarke no aeroporto e de lá vamos para Santa Mônica. Falo para Anya.

- Então até amanhã e Aden obedece a Lexa,ok! Anya olha para nós.

- Ela é minha mom, como Costia foi né! Eu tenho que obedecê-la! Aden me dá um beijo gostoso e eu aperto, deixando cair uma lágrima  acolhida por Clarke que me dá um selinho.


Notas Finais


Bjs
Amor e Luz
Parte dois com grandes emoções


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...