1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Special Moment II

História The brightness of the stars - Special Moment II


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Segunda parte
Espero que esteja bom!
Eu quero agradecer especialmente as meninas que sempre
estão comentando os capítulos, vocês são especiais.
E foi por isso que escrevi esse capitulo.
E agradeço a quem visualiza e favoritou.
Amo vocês!
Gratidão meninas

Capítulo 16 - Special Moment II


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Special Moment II

Tempos depois

È o último beijo e abraço, dos vinte que dei em Clarke antes dela embarcam. Aden está grudado em minha perna.

-Te amo, sentirei saudades! Falo para Clarke e pego Aden no colo.

-Até logo liga quando chegar à minha casa, te amo! Clarke fala e some.

 Eu e Aden seguimos viagem.

- Mom, a tia Clarke não pode saber que você e as meninas vão arrumar a casa de praia, né! Aden argumenta.

-Isso ai quietinho! O respondo.

- Tia Clarke é bem especial para a mom! Aden fala girando os dedinhos.

-Por que Aden? Pergunto

- Os olhos de vocês parecem estrelas brilhantes,quando estão juntas e agora que não estão parece quando o céu está com nuvens, estão lá mais não brilham. Aden fala e quando olho no retrovisor surpreendida com o que ele acaba de falar, está dormindo.

Sigo a viagem, só com o rádio ligado com musicas dos anos 90. Ao chegar à casa de Clarke.Octavia e Raven já estavam e pelo visto já tinham batizado o quarto de Octavia, me recepcionando todas molhadas, elas me apresentaram a casa e me ajudaram a organizar as minhas coisas e Aden que estava dormindo.

Eu e as meninas comemos pizza, que elas tinham pedido antes da minha chegada. Sentamos na sala que só tinha uma pequena televisão, que mal pegava, As cortinas estavam velhas e a casa inteira precisava de uma bela reforma.

Discutimos a maior parte da noite, o plano para arrumar a casa antes da chegada de Clarke e como eu iria fazer a surpresa, para ela.

-Octavia a sorte que quem está bancando a reforma e a Dra.Abby, por que se não as minhas economias iriam para o espaço. Falo brincando com a morena.

- Imagina a cara da Clarke! Raven fala olhando para a lista de coisas que elaboramos.

-Eu vou deitar, amanhã será um grande dia. Falo indo me aconchegar com Aden e olho meu celular.

Mensagem de Clarke

Clork: Boa noite Lexcs já chegou?!

Clork:Como esta a casa?

30 min atrás

Eu: Boa noite Leoa, estou com saudades. A casa esta um pouco abandonada, mais está em bom estado (“É MAIS OU MENOS”) - evitei enviar está parte

Eu: Desculpa por não te enviado nada antes é que as meninas e eu nos empolgamos e esqueci-me de dizer que já tinha chego!

Clork digitando.......

Eu: Eu te amo, sinto sua falta. Eu irei ficar um pouco ausente do celular, pois estou ficando sem bateria e esqueci meu carregador em casa. ( Outra mentirinha)

Clork: Que garotas estão ai, você não está participando das loucuras sexuais de Octavia e Raven, por favor!

Clork: Eu não acredito Lexa Woods que você vai ficar sem falar comigo três dias. Te amo! Dá um beijo no Aden por mim.

Eu: Te amo boa noite. Durma bem e boa sorte. S2

Clork: Boa noite S2

Eu: Clarke eu não vou fazer parte das loucuras sexuais da Octavia.

Clork está off

Adormeço olhando nossa foto na colina, Clarke esta com um sorriso encantador e seus olhos azuis brilham. Estávamos abraças observando as estrelas.

Aden acorda a casa toda, correndo por tudo. Estava ansioso para ir à praia, Octavia e Raven foram para o quarto e me deixaram sozinha para cuidar do pequeno, sozinha.

-Aden Woods, PARA AGORA! Grito com ele, que por resposta começa a fazer menção de chorar.

-Calma carinha, não fica assim. Só para um pouquinho! Ajoelho-me e o abraço.

-Vou arrumar algo para comer, passar o protetor e ai sim vamos para praia ok! Falo e bagunço o seu cabelo.

O levo para o banheiro para fazermos nossa higiene matinal, comemos algo e Octavia aparece na cozinha.

- E ai pulginha acalmou um pouco! Octavia bagunça o cabelo de Aden que a rejeita.

- Ei carinha, não faz isso com Octavia. O repreendo

-Desculpa Octavia. Falo para morena.

-Vamos para praia. Octavia fala e joga algumas frutas no liquidificador.

-Estou indo agora, só vou cuidar dele. Antes que Anya chegar para começarmos a reforma.

Alguns minutos depois

(Música: Marron5 –Dont Wanna Know)

Aden sai correndo quando vê o mar e eu atrás dele. Octavia e Raven ficam rindo e estão logo atrás arrumando as cadeiras.

Estamos nos divertindo Aden aprendeu a nadar e brinca de jacarezinho. Octavia pegou Raven no colo e a jogou na água. Depois ficamos uma correndo atrás da outra jogando água, Octavia derruba Raven no chão e começaram a se beijar, eu peguei Aden no colo e fazia aviãozinho e o jogava contra água, fizemos castelo de areia,Aden pediu desculpas a Octavia.

- Vamos comer algo? Anya aparece colocando as mãos na cintura.

Já estava perto do almoço, à diversão era tanta que nem percebemos o tempo passar. Ao chegar a casa Bellamy estava ajeitando a mesa, Anya estava trazendo as panelas e nos fomos se arrumar para almoçar. Cuidei de Aden primeiro e depois fui me arrumar, quando cheguei estavam todos se servindo.

- Então vocês dois estão ficando? Pergunto a minha tia e Bellamy que se engasga com o suco.

- Não estamos ficando Lexa, Bellamy está com Maggie. Minha tia responde seca.

- E sua tia está Nathan Miller. Bellamy responde com a mesma intensidade.

-Ok! Então vamos começar a reforma por onde? Falo mudando de assunto.

- Sótão!!! Octavia e Bellamy falam juntos.

-Ok, então Anya fica com Aden e o restante cuida da reforma da casa! Raven fala e da uma garfada em sua comida.

Cuidamos da cozinha, Anya está descansando com Aden e Bellamy está organizando as coisas pra começar a pintura externa, enquanto eu e as meninas ficamos com a parte interna.

No final de tudo a casa estava impecável, Aden estava mais pintado que a casa, nos  estávamos exaustos menos o pequeno que estava a mil por hora, graças ao Bell que deu uma barra de chocolate e balas para o rapaz.

- Aden eu não tenho mais pique para brincar. Respondo o pequeno que me puxa para o antigo balanço em uma árvore nos fundos da casa.

Brinquei um pouco com Aden e conversamos um pouco sobre o que ele estava vendo.

- O moço que eu vi aquele dia no meu quarto esta aqui Mom. Aden fala apontando para o meu lado.

- O que ele que Aden? Pergunto um pouco espantada.

-Pedir desculpas, para você Mom! Aden responde.

Sento no balanço, coloco Aden no meu colo e começo a balançar.

-Por que Aden? Pergunto

- Ele disse que causou a morte de seus pais e que o senhor Ice não tem culpa da morte dele. Aden fala transmitindo a mensagem.

-Ele disse que ama a Clarke e que não quis bater no carro dos seus pais. Ele estava alterado e acabou batendo no carro dos seus pais e depois em um poste. Mais o senhor Ice por se sentir culpado assumiu que ele estava dirigindo. Aden desmaia e sinto uma mão em meu ombro, olho para trás e não vejo ninguém. Ajeito Aden em meu colo e vou correndo para dentro de casa.

-O que foi Lexa parece que viu um fantasma. Octavia fala a me ver.

-Mais ou menos isso! Vou dar um banho no Aden e subir qualquer coisa estou lá no sótão ajeitando as coisas para receber Clarke. Respondo Octavia tentando absorver o que Aden acaba de falar.

Cuido do pequeno e fico pensando que estou perdidamente apaixonada pela filha do cara que matou meus pais. Meu coração está arrasado, preciso tomar um ar. Termino de botar as luzes no quarto e ajeitar a cama.

-Lexa onde você está indo? Anya fala a me ver sair pela porta que da aceso a praia.

-Vou dar uma volta, descobri algo. Que está me martirizando! Respondo Anya com minha voz tremula por está agüentando o choro.

- Eu tentei não dizer nada, vocês estão tão apaixonadas que pensei que você poderia deixá-la por isso. Anya me abraça, mais eu saio do seu abraço.

-VOCE NÃO TINHA O DIREITO DE ESCONDER ISSO DE MIM,NÃO TINHA! Gritei com Anya e sai correndo pela praia sem rumo.

Estava longe estava chorando muito, então começo a escutar uma música de fundo, Liu Vokker Dont look back era uma baita festa em um casarão começo a me aproximar.

-Oi moça linda, entrar. Eu me chamo Ilan e sou o dono dessa festa.! Ele me abraça e começa a bater na mão de uns caras com uma mão e a outra está com uma longline.

Depois de um tempo estava tão perdida que nem sabia em que direção tinha vindo Ilan tentou ficar comigo algumas vezes. Eu só estava ali para beber e quando dei por mim já estava cheirando coca e outras coisas. Senti meu celular vibrar e quando olhei já era 07h42min, Anya  e Octavia já tinham me ligado umas “trezentas” vezes. Sai de dentro da casa de Ilan a claridade estava me deixando tonta, estava sem rumo e muito doida.

- Eu garota o que você está fazendo! Uma  morena de olhos castanhos me ajuda a levantar.

-Qual é o seu nome? Ela me pergunta.

- Lexa. Respondo e começo a vomitar.

- Lexa eu me chamo Gina Martin. Onde você mora? Ela se apresenta e pergunta.

-Rua 23.Repondo mais estou muito fraca, enjoada e suando frio.

-Lexa fica comigo não desmaia. Gina começa a me sacudi.

Depois disso só escuto a voz de Anya e tudo fica escuro.

POV Clarke

Esta tudo chato por aqui, só burocracias universitárias, avaliações de nota, índices e etc. Além de uma longa reunião com um dos diretores. Pois como eu sou filha de umas renomeadas médicas e ex-estudante de Harvard, tinha que está ao nível melhor ou igual á minha mãe. Além disso, estou um bom tempo sem contato com a pessoa que me suporta e eu amo enlouquecidamente, Lexa Woods deve está aprontando algo, nem a filha da puta da Octavia deu sinal de vida.

Elas devem estar se divertindo na casa de praia, estou com saudades de lá passei momentos felizes com meus pais e Octavia e Bellamy. Meu pai lembra-me do seu sorriso. Nia e Roan eram meus amigos Ontari era mais próxima de mim e Octavia. Até o fatídico dia que ele se foi.

Chamada de Abby Mãe

- Oi mãe ! Atendo

- Que horas você esta chegando amanhã? Abby pergunta

- Umas 7 horas, você vai me buscar? Pergunto toda feliz é a primeira vez que eu e minha teríamos algum tempo juntas.

-Não, filha Lexa vai fazer isso, vocês vão para casa de praia. Minha mãe fala cortando o clima, mais estou feliz de desfrutar um tempo das férias de verão com a minha namorada.

Sinto falta dos beijos  e carinhos que Lexa, ela é a pessoa me tirou da solidão do meu quarto, que as pessoas são confiáveis se mostrar confiante, que estou segura pois ela me mantém segura. Esses dois dias sem sua presença só me fez pensar o quanto me tornei humana ao seu lado, antes eu só usava as pessoas para não me sentir sozinha, mais continuava com um vazio dentro de mim e magoava todos ao meu redor.

-Oi Clarke! Niylah aparece me surpreendendo.

-Oi Niylah o que você faz aqui? Pergunto surpresa.

-Vim com Ontari, ela está resolvendo algumas coisas.

-Que tomar um café comigo e minha prima? Niylah pergunta toda simpática.

-Vamos, estou precisando comer algo. Respondo

 Conversamos sobre a Universidade, o campus,os alojamentos, as disciplinas, os cursos e outros assuntos, depois decidi ir para o hotel onde estava hospedada, que por coincidência elas estavam. Ao chegar senti que alguém tirou uma foto, mais não dei muita bola. Despedi-me delas e fui descansar para pegar o avião.

POV Lexa

Acordo com Octavia e Raven aos gritos. Elas discutiam algo e Octavia balançava o celular descontrolada.

- Ei onde estou? Pergunto e coloco a mão em minha cabeça que parecia estar levando marteladas.

-Há a bela adormecida acordou! Olha o que sua princesa anda fazendo enquanto você dá a louca por ai! Octavia me mostra uma foto de Clarke abraçando Niylah.

-Eu falei para você não mostra isso agora e elas só estão abraçadas nada de mais Octavia. Raven pega o celular.

-Lexa você está bem? Raven se abaixa e fala.

-Por que Octavia está assim? Pergunto

-Ela ficou preocupada com você, o seu estado a deixou nervosa e as gurias tentaram arma para você e Clarke, eu tenho certeza que elas fizeram isso para prejudicar. E Octavia não pensa ela age, então quando ela viu a foto de Clarke co a Niylah já ficou completamente alterada. Raven tenta explicar a situação, mais estou com a minha cabeça tão aérea que não dou atenção ao fato de Clarke ter me traído ou não.

- Você vai continuar com essa loucura? Octavia me pergunta.

-Eu amo Clarke e sei que tudo isso tem explicação, não vou acabar com um sonho por causa das Ice, Ock! Respondo-a e Raven me abraça.

-Sabia que você ama Clarke. E você fez alguma coisa para ela,pois seu estado era de se preocupar. E quem era aquela gostosa que te trouxe. Raven fala e se levanta.

-Eu amo Clarke, eu bebi, cheirei e fumei mais não trai a Clarke e aquela moça, acho que se chama Gina, me encontrou no meio do caminho. Respondo me jogando na cama.

-Por que você fez isso Lexa, Aden não sossegou até o sono o vencê-lo. Anya não dormiu, Bellamy,fomos atrás de você, nós fomos atrás de você. Octavia deita do meu lado e fica olhando em meus olhos. Raven deita do outro e me abraça .

Dei um pulo e comecei a ri as duas caíram na gargalhada.

- Não vou cair no joguinho de vocês duas! Falo as encarando.

-Clarke me mataria e vocês duas também! Falo e me retiro, pois as duas já estavam se passando.

Vou para cozinha tomar água e encontro Anya dando maçã para o Aden.

-Está tudo bem Mom? Aden me pergunta com uma carinha de preocupado.

-Está sim, pequeno guaxinim! Falo e bagunço seu cabelo.

- Lexa , a Abby disse que Clarke chega amanhã as 7 horas, você vai buscá-la? Anya argumenta, mais não falo nada, dou um beijo em Aden e tomo minha água.

-Estamos indo amanhã de tarde. Ok! Anya continua a falar.

-Ok, entendi!Respondo e saio.

O resto do dia foi para arrumarmos os enfeites pela casa, até Aden ajudou com as pétalas de rosas e espalhar as velas pela casa.

Anya, Bellanmy e Aden foram de última hora embora, no mesmo dia perto do anoitecer. Octavia e Raven decidiram  sair para uma festa de Ilan, sim ele esteve aqui atrás de mim, mais o dispensei, ele é primo de Gina. E não se deu por vendido convidou as meninas para sua festa.

Então estou na casa de praia sozinha,com o celular me segurando para não falar com Clarke, fico analisando para ver se está tudo pronto para as meninas terminar a decoração amanhã. Decido ligar a TV e assistir uns DVDs, e encontro uns box do supernatural mais depois da primeira temporada acabo dormindo.

Acordo com um barulho enjoativo. Olho para o celular 05h40min, saio  da cama desesperada, visto alguma coisa, faço a minha higiene matinal,pego as minhas chaves e saio correndo e me deparo com o barulho que estava escutando era Raven gemendo. Ela e Octavia estavam transando com Gina, na sala.

- Porno ao vivo é mais caro. Octavia fala a me ver abrindo a porta

-NÃO TENHO TEMPO PARA VER ESSAS COISAS AGORA. Grito fechando a porta e indo para o meu carro.

Acho que parecia estar nos velozes e furiosos, fazendo drift, acelerando igual uma louca, tinha que chegar a tempo no aeroporto e também não aguentava mais a falta de Clarke.

Cheguei 5 min antes de anunciarem a chegada do voo de Clarke, decidi comprar chocolates para ela tipo Rafaello. Parecia uma eternidade aqueles poucos minutos a esperando e então quando vejo Clarke saindo vou em sua direção, então ela me vê, larga sua mala e vem correndo em minha direção, parecia aqueles filmes de romance, eu a beijava e beijava sem para cada toque de nossos lábios era intensivo como estivéssemos a anos sem nos ver.

-Oin que fofo. Niylah fala em um tom sarcástico.

- Há bom dia para você também Niylah. Falo e dou um soco em sua cara.

-Lexa o que foi isso! Clarke segura minha mão e olha espantada.

-Essa idiota ai mandou uma foto te abraçando em frente ao hotel que você estava hospedada, por um momento se eu caísse na pilha de Octavia,eu teria terminado tudo com você Clarke, mais Raven e a minha ressaca não deixaram fazer essa besteira. Falo para Clarke abrindo e fechando a minha mão.

-Vamos Clarke temos que passar em sua casa para você pegar algumas roupas, quero levá-la a sua casa de praia para aproveitar uns dias de nossas férias. Você toparia? Pergunto a Clarke.

-Minha mãe já tinha me avisado sobre a casa de praia.Você não se importa de irmos perto da noite tenho que resolver algumas coisas antes de irmos. Clarke fala e me da um selinho.

Estou dirigindo mais não paro de olhar para ela acredito que ela não saiba de nada sobre o seu pai, como vou explicar tudo isso e se ela não aceitar ficar comigo depois disso tudo. Seu sorriso é tão lindo.

-Lexa, eu preciso confessar algo para você. Clarke coloca sua mão em minha coxa.

-O que foi amor? Pergunto.

- Sua tia ligou para mim, estava preocupada que tinha escondido um segredo de nos duas e você descobriu e saiu sem rumo e que só apareceu no outro dia. Clarke fala e começa a soluçar.

-Você me ama? Clarke fala chorando eu paro o carro , tento beijá-la mais ela segura o meu rosto.

-Clarke eu te amo. Falo e tento beijá-la novamente e ela me corresponde.

- Esquece Clarke eles estão mortos e eu te amo isso não muda nada.Falo e sigo dirigindo, deixo Clarke em casa e vou para a de Anya.

Ligação Octavia on

- Ock, esta tudo certo eu vou chegar com a Clarke perto do anoitecer, não esquece de colocá-las em cima da cama, por favor!

-Ok comandante. Octavia responde.

E desliga

Ligação Octavia off

Algumas horas depois

POV Clarke

Lexa pediu para mim vestir um vestido que ela comprou ,ele era  branco com uns desenhos em renda estilo praia. Ela está encantadora usa um vestido azul estilo o meu. Seu cabelo esta solto com algumas tranças. Lexa esta na porta da casa de praia e pede minha mão antes de abri-la.

-Magnífico! Essa é a única palavra que consigo disser.

A casa está iluminada com pequenas luzes e velas o chão esta comum tapete feito de pétalas de rosas brancas e vermelhas, Lexa foi me guiando até o meu antigo quarto que era no sótão. Ao adentrar estava tinha uma linda cama de casal redonda, o local estava todo modificado e um dizer Quer casar comigo. Lexa pega uma caixinha que está na cama e se ajoelha.

Começa a tocar Jason Mraz – I wont  give up

-Clarke Griffin, como a pessoa que em varias batalhas esteve ao meu lado e lhe peço para continuar sendo a pessoa que torna a minha vida mais feliz. Você que se casar comigo?Lexa fala e abre a caixinha com duas alianças de ouro branco.

-Lexa Woods, é claro que eu aceito. Falo e ela agarra minha pena gira e me desce selo nossos lábios.

Descemos e jantamos. As meninas que tinham preparado o jantar e feito a decoração mais quem teve a idéia foi Lexa, que não tirou o sorriso dos lábios até para comer. A, pois a janta eu e Lexa contamos os ocorridos dos dias que ficamos sem nos ver.

-Eu já enjoei desse vestido acho que vou... Lexa fala e tira o vestido e me olha com malícia.

- O meu não!Falo, saindo correndo para o sótão e caio de costas na cama.Lexa vem logo a trás e se joga em cima de mim.

Lexa beija meu pescoço e devagar começa a tirar meu vestido. Enquanto seus lábios tocam a minha pele e o vestido deliza meu corpo, eu abro o sutiã de Lexa e puxo seu cabelo. Ela tira meu vestido e vai para meus pés tirando meus sapatos e me lança um olhar que me deixa excitada, acabo mordendo meu lábio inferior. Lexa começa a beijar meus pés e de repente abre minhas pernas com um pouco de força, eu estava sem calcinha para facilitar um pouco as coisas,rsrsrsr. Ela começa a esfregar nossas intimidades e eu acabo gemendo.Os dedos de Lexa em meu corpo causam arrepios, seus carinhos são intensos e delicados ao mesmo tempo, seus lábios tomam todo o meu corpo estou praticamente gozando só com o seu toque.

-Lexaaa. Gemo

-Isso. Ela fala e passa sua mão em meu clitóris.Circunda minha intimidade e penetra dois dedos fazendo movimentos lentos mais,que acertam meu ponto G, me fazendo tremer minhas pernas e gozar em sua mão.

Então inverto nossas posições sendo um pouco incisiva, subo em cima dela e começo a lamber sua orelha e dou uma pequena mordida, depois dou um chupão em seu pescoço, Lexa geme de dor e excitação. Deslizo minha língua até seus seios e começo a brincar com eles. Lexa começa a se esfregar em mim , ela já estava molhada, então levei minha língua até a sua intimidade e ela tira algo do travesseiro.

-Ou merda! Lexa joga o brinquedo que Octavia e Raven deixaram. Olho para ela e pego o adereço.

-Clarke por favor, isso não! Lexa fala espantada. Eu bato na minha mão e ligo.

Introduzo lentamente nela, que agarra com força o lençol com as mãos. Faço alguns movimentos e Lexa se entrega a um lindo gemido e orgasmo.

Nossa noite foi resumida a muito amor e sexo, nos divertimos com alguns brinquedinhos que nossas amigas deixaram. Lexa adormeceu depois de um belo banho e logo depois de ficar a observando.


Notas Finais


Bjos
Amor e Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...