1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Final parte I

História The brightness of the stars - Final parte I


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Girls esse é o penúltimo Cap
Não me matem por favor!
A minha demora é por que reformulei esse cap umas 5 vezes
antes de postar.
espero que gostem eu me emocionei muito
mais o não esquecem que há mais um cap!
Bjos
Amor e Luz

Capítulo 17 - Final parte I


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Final parte I

Alguns anos depois

PDV Clarke

Lexa tinha recebido uma chamada e saiu correndo da cama Ela se arrumou as presa, me deu um beijo na testa. Eu continuei mais um pouco na cama logo teria que ir para o hospital. Lexa era uma das melhores policiais de Los Angeles.

-Te amo Leãozinho! Lexa falou ao fechar a porta e vestindo seu coldre.

2 horas depois

Estava no meu carro em direção ao hospital e uma fila do nada se forma. Pessoas estão correndo, abro o vidro do carro e pergunto ao cidadão o que tinha ocorrido.

-Senhor o que ocorre?

-Foi um assalto, parece que tem um oficial ferido, mais ela salvou as pessoas que estavam no local. Ele me responde com um ar nervoso.

-Foi uma mulher? Pergunto já destravando o cinto de segurança.

-Sim! Ele responde

-LEXA!!!!!!!!!!!!!!! Abro a porta do carro e saio correndo entre o carro e as pessoas.

-Gustus, cadê ela? Avisto o colega de serviço (sim aquele que interrogou eu e ela no colegial)

Ele não fala nada e me escolta até o local, Lexa estava com um ferimento de bala em seu abdome  do lado esquerdo.

-Lecxs! Falo à vela.

-Clarke! Ela fala, eu me abaixo e começo a analisá-la.

-Eu te amo. Ela fala e segura meu rosto alisando-o.

-Lexcs por quê? Olho em seus olhos.

- Vida! Ela olha em direção as pessoas e tinha uma menininha parecida com nossa filha.

Ela estava no meu colo, esperando a ambulância.

-Clarke me perdoa! Lexa fala com dificuldade e sai um pouco de sangue de sua boca, indicando que estava começando a entrar em choque.

-Nossos Filhos! Ela continua com lágrimas em seus olhos.

-Xiu,amor por favor,não fala nada! Boto meu dedo em seu lábio e faço carinho em seu rosto.

-Clarke, eu te amo e nossos filhos, fala isso para eles. Eu sei que..... Lexa desmaia.

A ambulância chega.

Os paramédicos ficam surpresos ao me ver e  minha esposa em meus braços.

-Dra Griffin. Monty fica surpreso.

-RÁPIDO! Grtito

Fizemos os primeiros procedimentos estabilizando o quadro de Lexa.

-Manda um radio rápido para preparar uma sala de cirurgia para mim e a levem o mais rápido possível para lá. Falo para os colegas estão comigo.

-Dra, me desculpa mais tem certeza que vai querer operar sua esposa? Monty pergunta

- O caso dela é muito sério e está entrando em estado de choque, se isso não se estabelecer ela não vai sobreviver a ..... Maya comenta mais a interrompo.

-Sim eu sei, mais vocês são enfermeiros não médico. Falo os encarando, mais  a realidade estava querendo fugir do fato de que a qualquer momento posso perde-la.

-Nós sabemos o quanto ela é importante para você Clarke, não esqueça que estudamos junto e vocês foram as únicas que eu vi que o amor,vence a qualquer barreira. Maya segura minha mão.

Então Lexa tem uma parada respiratória na entrada do hospital eu tive uma crise de pânico e minha mãe aparece e a leva. Eu estou ali estática, parada em choque. Vendo quem eu amo partindo, indo embora. Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que iria senti-la.

DRIMMM.DRIMMM,DRIMMM. Escuto um barulho e tudo fica branco, uma claridade que faz meus olhos arderem. Percebo que era um sonho.

Passo minha mão pela cama e vejo que não a presença de ninguém ao meu lado. Fecho meus olhos novamente e pego seu travesseiro sentindo seu cheiro. Eu não quero acordar, não sei se foi um sonho ou estava acordando para sentir a dor do resto do pesadelo de viver sem a presença dela.

As lembranças começam a retomar.

Flash Black On

-Preparada! Lexa esta com nossas malas nas mãos olhando para o nosso apartamento.

-Minha mãe caprichou em! Respondo a olhando.

Minha mãe tinha me dado um apartamento perto de Harvard que decidi dividir com Lexa e Raven e Octavia veio para acompanhar Raven que passou para psicologia, eu consegui minha vaga em Medicina e Lexa em Ed. Física.

Com o decorrer dos anos na Universidade Lexa decidiu que depois de se formar viraria policial. Há principio não gostei muito da idéia. Até que ela em um dos seus encontros fabulosos que sempre armava para me fazer uma surpresa.

- Amor, você não sonha em salvar as pessoas? Ela olha em meus olhos

-Sim. Respondo

-Então você salva as pessoas como a habilidade despenhada, que você escolheu e eu também quero salvar as pessoas mais com as minhas habilidades. Mais nos duas estamos juntas salvando vidas. Lexa fala e me beija.

Nesse dia estávamos na praia de férias, foi a primeira vez que fizemos sexo na areia da praia.

Lexa se formou dois anos antes de mim, pois o meu curso há especialização acrescentando mais dois anos no curso. Ela aproveitou e fez um ano como salva vidas em San Diego, mais desistiu e voltou para Cambridge, se formando em oficial e eu em médica cirurgiã.

Voltamos a Los Angeles eu e Lecxs 24 anos, quando decidimos oficializar nosso matrimônio e ficar com a guarda de Aden que tinhas uns 13 anos na época. 1 ano depois eu fiquei grávida de Star, fruto de uma inseminação artificial Lexa quem dou seu ovulo e o pai foi desconhecido mais buscamos características nossas.Star nasceu com os olhos de Lexa e o gênero, o resto é meu principalmente seu cabelo e rosto. E depois que Star completou dois anos adotamos Love, as duas têm a mesma idade.

Eu consegui ser o cargo de diretora no hospital onde minha mãe é presidente, Lexa é uma oficial renomada e está se especializando para sair das ruas e dá aulas na academia de Los Angeles. Ela trabalhava com Octavia,mais saiu para viver uma aventura pelo mundo com Raven( Depois do meu casamento em Nova Zelândia, Octavia ficou com uma cisma de viajar).

 

Aden depois que se formou decidiu seguir a careira de suas mães como! Sim! Ele está estudando medicina, mais vai ser legista da policia. Star e Love estudam no fundamental hoje tem 5 anos e Aden 19 anos.

Flash Black off

Eu hoje estou completando 32 anos e não sei se quando abrir meus olhos vai ser a primeira vez que não terei aqueles lindos olhos verdes, me desejando feliz aniversário.

Abro os meus olhos, me espreguiço e vejo alguém na porta com meu café em uma bandeja.


Notas Finais


O que acharam, eu me emocionei bastante!
estarei postando o ultimo capitulo ainda essa semana!
Bjs
amor e luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...