1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Leaving the past

História The brightness of the stars - Leaving the past


Escrita por: cinth94

Capítulo 2 - Leaving the past


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Leaving the past

POV CLARKE

Keane Somewhere Only We Know estavam tocando no fone de ouvido de Clarke

Estou aqui na sacada olhando para o céu, observando as estrelas o porquê não sei, mais tenho uma especial  sempre brilha mais que as outras. Pena que Finn não gostava disso. “Isso é perda de tempo”, toda vez que ele me via olhando para o céu, acho que foi bom terminamos.

 Essas férias foram divertidas de certa maneira, Finn nem sempre foi um babaca, a minha primeira vez foi maravilhosa nos estávamos bem, até Raven voltar para cidade. Eu não muito ouvidos as suas desculpas, quis terminamos na mesma na hora que peguei os dois se beijando no bosque. Mais isso foi antes do natal.

Isso me fez mais vontade de fazer a Universidade de Medicina e seguir a careira de minha mãe Dr Griffin .

Esse é o ano da formatura, minha mãe já esta ansiosa e isso que nem começou as aulas. Eu sou inteligente mais não nerd e sou bonita mais não sou líder de torcida, Octavia é minha melhor amiga, inteligente mais é uma badgirl,adora manter a essa pose com sua moto Harley Davidson 883, seu irmão  Bellamy que é nosso professor de biologia também tem uma e o seu namorado Lincoln que é capitão do time de futebol americano.

Minha mãe diz que não devo andar com ela. Mais Octavia sempre me defendeu, ela nunca foi com a cara de Finn e buzinou o meu ouvido quando contei que tinha transado com ele e ele me trocou pela ex, mais eu não me arrependi. Quando fui a uma festa e me ofereceram bebida e ela deu um tapa no copo e disse que não era para aceitar bebidas dos estranhos, ela diz que eu sou muito inocente para algumas coisas. Na escola sempre se meteu em brigas por causa de Lincoln ou do Bel que as meninas adoravam dar em cima. E eu que tinha que acalmá-la para não parar na mesa do diretor Kane.

Então escuta a porta abrir.

-Clarke já esta na hora da senhorita entrar, amanhã começa suas aulas. Minha mãe me abraça e me puxa para dentro.

-Ok  Mom! Fecho a porta da sacada e me recolho na cama.

-Tenho plantão, toma cuidado com aquela maluca da sua amiga. Minha mãe me da um beijo na testa, se levanta apaga a luz e fecha a porta.

Sei que minha mãe não se sente segura com as caronas de Octavia, mais surpreendentemente ela tinha cuidado ao me dar carona, às vezes Octavia parece minha irmã mais velha e outras a mais nova.

Tinha até me esquecido de Nia e Ontari, eu juro que não sei por que elas não simpatizam comigo. Acho porque o rosa delas é mais purpurina que o de Monty e Murphy, esses dois não se desgrudam e adoram secar os meninos do futebol.

Meu celular vibra mensagem de Octavia.

Boa noite, Sol.

Amanhã estarei passando 07h00min para te buscar.

Pronta para o ultimo ano naquele lugar!

Te amo!

Bjs da O.

Octavia sempre foi incisiva e direta, até em suas mensagens mais ela é muito especial para mim. E sei que sou também para ela, sou a única menina que estendeu a mão a ela na escola.

**************************************************************

05h15min meu despertador apita, gosto de correr antes da escola, acho que é a única coisa que faço que me lembre o meu pai além dos desenhos.

Levanto-me da cama, me espreguiço e começo uns alongamentos para me aterrar. Tiro o ipod da tomada e colo na mesinha de estudos, vou até o banheiro para lavar meu rosto e trocar de roupa. Acho que é uma mania que tenho deixo a roupa separada para o meu dia em uma das gavetas do  armário do meu banheiro.

Saio e desço até a cozinha jogo umas frutas no liquidificador e tomo. Passo uma água na louça suja e vou atrás dos meus tênis na lavanderia.

Estou correndo e passo em frete a casa da professora Anya que é uma quadra depois da minha, vi uma movimentação a mais em sua casa, pois ela estava pegando seu jornal e alguém esta na sala. Até que fim ela arranjou alguém, pois é uma ótima professora e pessoa e viva sozinha desde que eu conheço.

Mais a frente encontro Roan que estava fazendo sua corrida matinal, não sei como ele consegue me deixar com sentimento tão ruim ele e suas irmãs Nia e Ontari.Mais graças elas fazem academia e não correm de manhã.

Roan tem uns 19 anos já reprovou umas duas vezes, uma por que ele ficou preso 6 meses,por uso de entorpecentes. Nia estava com ele, mais o pai dela livrou sua pele, ela é a mais velha mais tem 20anos mais não foi por que reprovou que esta no ultimo ano e sim por que ela e o pai viajar pelo mundo e ficou 2 anos sem estudar. Ontari é a mais “certinha” tem 17 anos e vive as sombras dos irmãos.

-Clarke, tudo bem? Roan desacelera a me ver.

-Estava Roan até você falar comigo! Respondo e acelero a corrida.

-Ok! Roan faz gesto de rendição e da meia volta.

-Ufa! Para e espero ele sair da minha vista, tenho que voltar para me arrumar antes que Octavia apareça.

Ao chegar a casa, tomo o meu banho e já estou com uniforme ao terminar de secar meu cabelo, Octavia da uma buzinada.

-Daí garota preparada para enfrentar seus pesadelos. Octavia se refere a quem os irmãos ou Raven e Finn.Ela estende um capacete para mim.

-Um deles já encarei de manha, Roan veio falar comigo mais o ignorei não se preocupa. Respondi Octavia ajeitei minha mochila e o capacete.

-Sabes que não gosto desse cara ele quase matou eu e Bel uma vez. Octavia bota seu capacete e da partida na moto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...