1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Do not put off love.

História The brightness of the stars - Do not put off love.


Escrita por: cinth94

Capítulo 4 - Do not put off love.


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Do not put off love.


PDV Clarke
Acho que cai numa armadinha dos Irmãos Ice,  fiquei chateada com Lexa e deixei ser tomada pelo beijo de Niylah.Foi a segunda pessoa que beijei e foi melhor que de Finn por que esse eu sei que foi casual.
Logo que saí da escola eu levei Niylah para minha casa e agora ela esta aqui dormindo do meu lado e o celular dela não para de vibrar com a imagem de Nia. 
Mais minha a consciência esta pesada, Lexa foi querida e bem fofa com aquele buque, que se encontra amassado pela minha mochila jogada na sala. Meu ego dominou meus sentimentos e ainda dei um gostinho para Nia arruinar mais uma vez minha vida.
-Levanta Niylah,minha mãe já esta chegando! Empurro devagar meu pé na costela de Niylah.
Começo a recolher as roupas dela enquanto ela começa a despertar.
 -Calma Clarke,você esta nervosinha para quem transou agora! Niylah começa a se vestir.
-É mais não gozou e a Nia não para de ligar!Pego o seu celular e jogo em seu colo.
-Fala isso para ela também. A sua namoradinha vai adorar saber que você transou com “melhor amiga”. Acho que o que eu falei foi a gota d’água para ela, simplesmente desceu as escadas se vestindo.
Minha mãe abre a porta e a louca sai correndo e eu atrás dela. Só que eu estava de camiseta e uma calcinha de renda preta. Minha mãe me segura pelo braço e me empurra para dentro impedindo minha saída para rua.  
-Clarke Griffin! Ferrou minha mãe falando o meu nome todo.
-Que baixaria é essa na minha casa. Minha mãe é preconceituosa, ferrou de vez.
- O que você fez para aquela pobre garota sair assim mocinha. Seja homem ou mulher não se trata as pessoas, sem respeito e principalmente os seus pais. Trazer pessoas que você nem conhece direito para transar na casa dos seus pais, Clarke ainda bem que o seu pai não esta aqui para ver isso. Minha mãe me encurralou na parede, não era preconceito e sim preocupação e eu sei que passei dos limites.
-Achei que você estava com a sua amiga e Anya. Minha mãe fala e larga sua bolsa no sofá indo em direção a cozinha.
Eu vou atrás dela não entendi o que tinha a minha professora e minha melhor amiga.
-Octavia ligou para mim, dizendo que tentou falar com você mais não consegui. Ai eu perguntei o que era achando que ela tinha aprontado alguma, mais era sobre a sobrinha de Anya. Minha mãe nem terminou, olhei espantada para minha mãe e puxei uma cadeira para sentar.
-O Que tem a Lexa? Perguntei a interrompendo.
-Ela sumiu desde a saída da aula, Anya ficou preocupada, pois ela não conhece nada da cidade e as ultimas pessoas a vê-la foi você e Octavia. Foi pelo menos isso que sua amiga falou.Minha mãe virou um copo de água. E eu coloco a mão na cabeça.
-Não me diz que era ela que saiu daqui agora! Minha mãe fala abrindo a geladeira ela estava evitando contato visual comigo.
-Não mãe, mais preferia que fosse. Botei minhas mãos no rosto.
-Clarke cadê aquela garota de ontem que parecia tão inocente vendo as estrela? Minha mãe joga algumas verduras na pia.
 -Não sei mãe, hoje eu não sei o que eu sou! Comecei a chorar e o meu celular toca era Octavia.
-Não vai atender. Minha mãe me olhou sério enquanto eu viro o celular na mesa.
-Não sei se devo! Olho para ela, que pega o celular e me estende.
-Se o sumiço dessa garota tem haver com você mocinha atende agora. Minha mãe fala entre os dentes.
-Alô. Atendo o celular e afasto um pouco de meu ouvido.
-Clarke é você, escuta a Lexa sumiu precisamos de você! Octavia praticamente berrava do outro lado.
-VAI! Minha mãe grita comigo.
Desligo o celular e corro para meu quarto me arrumo rápido. Olho para o relógio 22h19min e escuto minha mãe berrar do banheiro.
- Meia noite no máximo mocinha. Quando voltar saiba que esta de castigo.
Desci as escadas voando, abri a porta da garagem e peguei o carro sai rápido, que nem senti o frio da noite. Decidi ir para um lugar lindo perto daqui, acho que eu queria fugir mais dos problemas do que achar a razão deles Lexa. Acho que não quis aceitar que Jaha poderia me tirar do titulo de capitã para colocá-la e ela tinha  me humilhado, com aquela bolada. Octavia estava sendo muito boazinha com ela. E ainda   tinha causado algo em mim, que nunca senti antes.Estacionei meu carro e corri pela trilha da floresta onde dá em uma colina, longe das luzes da cidade dando para ver a minha estrela brilhar mais do que da sacada de minha  casa. Antes de chegar lá fiz um pedido a ela, que me mostrasse o caminho certo. Então quando eu cheguei ao final da trilha no campo aberto da colina havia uma pessoa virada de costas olhando para as estrela, estava com fone de ouvido e só quando eu sentei ao seu lado que percebeu a minha presença.
Lexa estava com a roupa da escola, mais com uma jaqueta de couro marrom, estava abraçando suas pernas e deu um sorriso de lado ao me ver , seus olhos contêm lagrimas. Ela parecia tão durona, mais vendo aqueles olhos verdes marejados, me fez continuar o seu lado e fazer o mesmo que ela abracei minhas pernas ,pois além do mais estava com frio.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Octavia,que tinha achado  a Woods e guardo.
POV LEXA
Eu estava perdida na floresta quando já estava escuro e então decidi olhar para o céu procurando a estrela que brilhava intensamente para mim no deserto. E vim para aqui numa colina linda longe do céu da cidade, coloquei uma musica no velho iPod Sleeping at Last - Saturn era o que estava tocando quando a loira dos olhos azuis sentou do meu lado não falou nada,mais ainda as lagrimas escorrerem em meu rosto.Dei um sorriso de lado.
Eu estava meditando e senti que algo entre eu e ela era muito intenso. Meu coração palpitava ao sentir sua presença. Mesmo ela me machucando, não consegui a ignorar e nem sentir raiva, ira ou algum sentimento negativo.
-Eu não queria ter machucado você, eu só estava jogando para o meu time. Olhei em seus olhos e ela se aproximou.
Pegou um fone e colocou em seu ouvido, posso dizer que o universo estava de brincadeira comigo, pois começou a tocar Make you feel my Love, Clarke estava tremendo então tirei um braço da minha jaqueta e estendi a abraçando, trocamos olhares ela olhava para as estrelas e estava prestando atenção na musica e eu tornei a olhar para a estrela mais agora em forma de agradecimento.
Ao final da música Clarke e eu ficamos nos olhando fixamente. Acabei perdendo o discernimento, agarrei chocando seu corpo na grama. Ela segurou minha blusa e me puxou chocando nossos lábios, um beijo quente mais devagar nossos lábios estavam sincronizados estou sentindo correntes elétricas passar por todo meu corpo.
O celular de Clarke começa a tocar ela atende e olha para mim me da um selinho se levanta com o telefone no ouvido.
-Octavia já vamos. Ela acena para o celular.
-Sua tia está igual uma louca atrás de você! Clarke fala tranquila acho que estava anestesiada.
Mais isso para mim, foi um choque. Levantei rápido entreguei minha jaqueta para ela.
-Pega você esta com frio,porque não falou que tinha gente atrás de mim.Nem esperei sua resposta olhei para a trilha e sai em disparada,retornei dei um selinho e falei.
-Boa noite, durma bem. Clarke botou sua mão na boca como tivesse sentindo
Eu coloquei meu fone tocava Decore- Paramore ao retornar á corrida pela floresta que estava iluminada pela lua, peguei a minha bicicleta e fui o mais rápido possível para casa de Anya.
 No caminho estava só pensando como seria minha morte, então lembrei o que eu penso atraio então logo mudei meu padrão de pensamento e fiquei declarando, que não passava de um mal entendido que não iria acontecer nada de ruim, que Anya me ama e que o meu bem. Mesmo eu não compreendendo algumas de suas atitudes eu sei que é isso.
Cheguei à frente da casa, respirei fundo e guardei a bicicleta na garagem e abri a porta. Quando entrei Anya deu um pulo do sofá e me abraçou forte, começou a chorar. Eu retribuir o abraço era caloroso e trazia conforto.
-Não faça mais isso mocinha, eu fiquei preocupada. Anya falou ainda me abraçando.
-Posso ir para meu quarto agora? Perguntei tentando sair do seu abraço.
-Pode, tome um banho para jantarmos, Bellamy e Octavia estão a caminho eles estavão me ajudando a te procurar.
Ou chease! Achei que tinha me safado de perguntas. Fui até meu quarto no final do corredor, as coisas que Anya tinha encomendado já estava no meu quarto. Peguei minhas roupas e fui tomar um banho. Ao sair dei de cara com Octavia sentada na minha cama.
-Eu ia bater mais a porta estava meio aberta. Então entrei! Octavia estava com o retrato na mão mais era o de Costia e eu no parque aquático.
-Bonita essa moça com você, quem é? Octavia sabe ser metida.
-Uma pessoa muito importante para mim, mais não estou mais com ela A respondi vindo a lembrança dela na janela chorando.
-Hum! Onde você estava com a Clarke? Octavia literalmente tem que ser incisiva.
-Na colina depois da floresta, por quê? Perguntei 
-Vocês se beijaram! Merda Octavia ela me constrangeu legal agora.
Octavia coloca o retrato na cômoda e se levanta.
-Sim,eu estou atraída pela sua amiga!Respondi sendo direta
-A mesma coisa que é por ela. Octavia olha para foto
-Eu não sei! Fui até a porta convidando-a para se juntar aos dois que estavam a nossa espera.
-Lexa saiba que amanhã vai acontecer algo,que nem eu e nem você, devemos intervir. Pois foi uma atitude errada de Clarke e então só devemos dar suporte. Octavia sai em direção à cozinha.
-Cadê a Clarke, Octavia? Anya pergunta a ela.
-De castigo. Octavia olha para mim
- Por causa de mim! Olho sério para Anya e Octavia 
-Não por causa da Niylah! Octavia se senta.
-Por quê? Eu e Anya perguntamos juntas
-É pessoal depois você vai ficar sabendo Lexa. Octavia me olhou e abaixou a cabeça.
 -Garotas! Bellamy olhou para Anya e os dois começaram a ri.
-Ainda bem que Lexa já se enturmou! Bellamy continua a ri 
Octavia me da um papel.
-Clarke pediu para você ligar para ela, para conversarem a respeito do seu castigo. O papel tinha o numero dela.
O jantar foi até que divertido Bellamy,contou sobre suas viagens em cima da sua moto e Octavia e eu trocamos algumas idéias e descobri que temos algumas coisas em comum,ela me contou que Clarke tinha uma “rixa” com os irmãos Ice,parece que era a respeito da morte de seu pai.Eu também não fui muito com eles minha intuição diz para ficar longe.Acho que perigo já basta eu.
Bellamy se despediu de mim e convidou Octavia para ir já que tinha aula amanhã.Ajudei minha tia a organizar a cozinha e me retirei.Peguei o telefone o encerei uns  5mim e desci liga para Clarke.
-Alô! Clarke estava com uma voz sonolenta.
-É a Lexa me desculpa te acordei! Falei um pouco nervosa.
-Octavia te passou o recado! Clarke parecia preocupada
-Sim, ela disse que queria falar comigo, foi por causa do beijo de hoje. Que dizer de ontem! Falei e olhei para o relógio 00h17min.
-É que eu estou de castigo por que eu fui uma idiota com a Niylah, e a minha mãe viu. Calke falou o nome daquela loirinha já me deu uma coisa no estômago.
Joguei-me na cama e a perguntei 
- O que você com a Niylah? Por alguns segundos a linha ficou muda.
-Me desculpe Lexa, acho que não deveria ter lhe beijado. Clarke começou a chorar.
-Calma Clarke eu não vou te julgar por que nos beijamos, eu gostei. Acho que queria abraçá-la e fali para ela se confortar mais seu choro aumentou.
 -Eu transei com ela e depois a expulsei da minha casa, quando eu vi que Nia estava ligando desesperada para ela. Clarke dispara.
Juro que fiquei sem reação, foi impactante. Senti que Clarke estava perdida e precisava de algo que a aterra-se.
-Você me permite te fazer feliz? Perguntei a ela.
-Como assim, você não esta chateada comigo. Ela responde acho que ficou surpresa.
 -Você precisa de mim e Octavia do seu lado, agora e eu não consegui esquecer nosso beijo. Não sou de lutar pelos meus sentimentos. Acho que eu me surpreendi agora
-Até amanhã, então! Acho que Clarke estava anestesiada com minha reação.
-Acho que é bom você descansar, pois amanhã vai ser puxado. Boa noite Clarke! Desliguei o telefone e fui dormi
 


Notas Finais


Se quiserem podem dar sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...