1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. The farewell

História The brightness of the stars - The farewell


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 7 - The farewell


POV Lexa

Tudo escureceu, minha cabeça parecia estar vazia e meu corpo pesado. Comecei a abrir meu olho Anya e Octavia estavam na minha frente, falavam algo mais eu só via seus lábios mexer.E depois um voz de fundo foi surgindo em meus ouvidos.

-Lexa esta tudo bem? Anya pergunta

Sento-me e aceno com a cabeça afirmando positivo, não conseguia falar. Octavia me abraçou forte e depois Anya nos abraçou.

- Anya o que aconteceu com a Costia? Perguntei com um grande aperto no meu coração.

- Ela se suicidou!  Anya falou como se tivesse tirado todas suas forças.

                                                          Arctic- Sleeping at last

Eu só gritava me debatia com as costas no chão, meu corpo vibrava estava em estado de choque. Fiquei um bom tempo nesse estado até me acalmar, minha tia me trouxe um copo de água, Octavia estava segurando minha mão. Então a companhia toca me levanto e vou atender minha tia ou Octavia se ofereceram mais eu fui mesmo assim e ao abrir a porta sou surpreendida com um abraço e sinto aqueles seu rosto encharcar meu ombro.Eu retribuir o abraço,Clarke parecia desesperada.

-Desculpa Lexa, não sabia que chegaria e esse ponto! Clarke fala e me olha com aqueles olhos azuis marejados.

-Usar você para me atingir, isso é muito doentio. Clarke continua.

 Sua mãe aparece logo atrás da loira. Ela segura o ombro de Clarke separando nosso abraço.

-Você deve ser Lexa, eu dou Abby à mãe dessa mocinha aqui! Sra. Griffin estende sua mão.

-Vim trazer Clarke para ver você e sua tia pediu para mim da uma olhada em você. A Sra. Griffin me analisa.

Eu abro passagem para as duas entrarem, Anya  as recepciona e começa a falar baixo com a mãe de Clarke.

-O que você teve Lexa foi um estado de choque, mais parece que já esta estabilizado. Ela responde me observando.

Clarke me abraça e eu não seguro o choro. A mãe de Clarke cochicha algo no ouvido da minha tia, que logo olha para nos três.

-Meninas porque vocês não vão para o quarto de Lexa e fazem essa mocinha tomar um banho! Anya balança a cabeça em direção ao meu quarto.

-Vamos meninas! Octavia me arrasta pelo corredor e vai atrás Clarke dela.

Clake senta na beira da cama, Octavia abre meu guarda roupa e pega uma roupa qualquer, me entrega e empurra para dentro do banheiro fechando a porta.

                                                           POV Clarke

Quando recebi a noticia,que Nia tinha mandado uma carta para a ex- namorada de Lexa e a garota acabou se matando, sabia que Nia queria se vingar pelo ocorrido com Niylah mais não a esse ponto.

Estava tentando convencer minha mãe para ir, até a casa de Lexa. Quando ela recebe a ligação de Anya ,preocupada com Lexa. E minha mãe tinha diagnosticado ser um estado de choque, mas por precaução e por mim ela decidiu ir até a casa de Woods.

Acho chegar e ver Lexa na porta não me contive, só queria senti-la, pois sabia que inconscientemente tinha uma parcela de culpa.Mais ao sentir seus braços me envolver comecei a chorar, essa garota é especial.

*****************************************************************************

Lexa estava no banho, eu e Octavia estávamos esperando em seu quarto. Estava observando seu quarto e me deparo com o porta-retrato pego na mão. E Octavia sussurra em meu ouvido.

-É a garota! Olho para Octavia e para a foto.

-Era linda. Respondo. Observo morena de olhos castanho, que estava sorrindo com Lexa as duas pareciam estar muito felizes.

-Parece que ela muito importante para ela. Falo baixo para Octavia.

Octavia fica em silêncio parecia concorda, com a minha afirmação. Escuto a porta do banheiro abrir e coloco rápido o retrato no lugar. Lexa sai do banheiro com os olhos inchados, com uma roupa larga, mais mesmo naquele estado meu coração pulsava intensamente por ela.

Ela se joga na cama,olha para mim e Octavia.

- Vocês podem deitar comigo? Ela pergunta e se ajeita na cama, olha para o teto.Octavia deita de um lado e eu do outro.

- Lá no orfanato quando alguém era adotado, nos reuníamos e passávamos a noite todos juntos, juntávamos as camas. E foi assim que fazíamos durante o tempo que fiquei la e imagino que ela fez quando eu fui. As palavras de Lexa ao se referir a morena me cortou o coração ela ainda a amava. Octavia já estava dormindo.

 Lexa começa a fazer carinho em meu braço, levanto minha cabeça, olho em seus olhos marejados e levei minha mão em seu rosto secando as lagrimas que escorriam.

-Quando eu te conheci, pensei que ela poderia conhecer alguém especial, ser feliz e amar outra pessoa. Lexa me olha com aqueles olhos verdes tristes e distantes.

Eu queria beijá-la mais estou me sentindo inútil e responsável pela situação. Lexa estava sofrendo, ela me segurava e Octavia em seus braços como se fosse nos proteger. Agora eu sei por que ela estava fugindo das conversas de sua vida, ela não queria envolver a morena.

-Sabe depois que terminei com a Costia. Achei eu amor era uma fraqueza e que seus inimigos podem usar ao seu favor. Então você apareceu e eu vi algo nos seus olhos que me fez sentir algo aqui no peito que nem um ano convivendo com Costia eu senti. Lexa fala e alisa meus cabelos.

Então por impulso tomos seus lábios nos meus Lexa toma o controle do beijo que estava um pouco salgado, por causa das lagrimas. Octavia acorda e resmunga se sentado na cama.

-O que vocês estão fazendo? Octavia fala e cosa os olhos.

-Nada. A respondo

Então minha mãe e Anya abrem a porta.

-Meninas! Anya senta na ponta da cama e faz carinho nas pernas de Lexa e minha mãe fica escorada na porta de braços cruzados as duas estavam com cara de cansadas.

- Então eu e Abigail,conversamos com Titus e se vocês quiserem acompanhar Lexa para o Colorado amanhã. Eu não posso ir tenho um compromisso importante da  escola e não posso faltar. Anya fala, olho para minha mãe que concorda com a cabeça.

-Eu não posso sair da cidade. Octavia fala e se levanta da cama.

Lexa fica sentada na cama me fazendo deitar em sua perna e mais continua fazendo carinho em meus cabelos.

- A Clarke pode ir com a sua sobrinha, Anya. Acho que as duas precisam dessa viagem. Talvez assim Clarke aprenda alguma coisa. Minha mãe estava ainda chateada com as atitudes que tomei essa semana.

-Gratidão Sra Griffin. Lexa agradece minha mãe.

-Podemos ir agora mocinha, tens que arrumar as coisas para amanhã. Minha mãe me chama.

Anya nos acompanhou até a porta. Eu não queria deixar Lexa sozinha essa noite.

-Mãe eu posso ficar, amanhã eu vou cedo para casa. Não sinto confortável em deixar a Lexa sozinha. Falo e minha mãe olha para Anya.

-Por mim tudo bem, Clarke parece ser uma boa companhia para Lexa. Anya me deixou sem graça.

Minha mãe consente e nos despedimos, ao chegar perto do quarto escuto Octavia e Lexa conversarem.

-Eu não entendo como uma pessoa pode arruinar a vida de outra assim. Lexa argumenta com Octavia.

-Ela puxou o pai, Clarke e ela não se dão por causa disso. O pai dela estava com o de Nia quando o carro dele bateu no poste e a indício de embreagens do motorista mais nada foi feito até hoje. Então Clarke até hoje culpa os Ice por isso e Nia comprou a briga do pai e vive aprontando com a Clarke. Octavia estava contando o ocorrido entre eu e Nia.

 

Bati na porta e abri devagar, Octavia estava sentada na borda da cama mexendo no cabelo de Lexa que estava com sua cabeça na perna Octavia, estava com a foto dela com Costia.

- Clarke pensei que você tinha ido embora! Octavia fala surpresa.

- Mais se quiser eu vou! Respondo dando um sorriso.

-Não eu já estou indo, meu irmão deve esta me esperando! Octavia se levanta, Lexa faz o mesmo e guarda o porta- retrato em uma gaveta.

Octavia da um beijo no rosto de Lexa e em mim, retirando do quarto.

-Boa noite! Octavia fala fechando a porta.

-Lexa não queria envolver mais ninguém nessa historia, nem você e nem a sua ex.Fui interrompido pelo dedo Lexa que começa a me beijar.Ela se joga na cama e deita.

-Eu preciso dormir e você também amanhã vai ser um longo dia para as duas. Lexa se vira deitando de lado. Nós a abraço e ela suspira.

-Gratidão por ficar Clarke. Lexa fala e adormece

*****************************************************************************

Chegando no Colorado, Lexa cumprimenta um homem careca e alto no aeroporto.

-Titus essa é Clarke! Lexa me apresenta ao homem.

-Ola Clarke, sou Titus cuidei de Lexa no orfanato.

- As crianças vão ficar felizes em revela, elas te idolatram. Quando você foi embora tivemos alguns probleminhas. Titus fala enquanto íamos ao seu carro.

-O que posso fazer eles são meus grounders. Lexa abre um pequeno sorriso.

Entramos no carro Lexa acompanhou Titus na frente e eu fiquei atrás.

-Titus o que Costia fez depois que eu parti qual o motivo disso tudo? Lexa fazia perguntas ao antigo Tutor. Tentei ficar atenta a conversa.

-Primeiro ela fugiu atrás de você. Logo que você saiu, consegui alcançá-la. Depois de dois dias ela não se alimentava direito, ela sumia a noite, ai ontem de manhã chega uma carta direcionada a ela. Cece que viu Costia enlouquecer ao abrir, 2 horas depois a polícia, aparece no orfanato avisando que uma das adolescentes foi encontrada sem vida na piscina comunitária. O tutor contava a situação a Lexa.

- A piscina! Lexa abaixa a cabeça.

-Ela queria aprender a nada, mais não tive coragem para ensiná-la. Quando tentei ensinar ela quase se afogou entrei em desespero e não tentamos mais.Nos divertimos tanto naquele parque nas piscinas infantis,que parecíamos duas crianças em vez de duas adolescentes.Lexa fala passando a mão em seu rosto.

- E desmioladas! Titus bate com uma das mãos na buzina ao chegar no local e as crianças e alguns adolescentes abre a porta e vão em direção ao carro.

-Heda esta aqui! Um rapazinho de olhos azuis e cabelo castanho abraçam Lexa ao sair do carro, parenta ter uns 3 anos.

-Ei Aden, faz uma semana e você parece que cresceu tanto. Lexa o pega no colo.

Eu desço do carro e vou ao lado de Lexa conhecer os conhecê-los. Lexa percebe minha curiosidade.

- Há pessoal essa é Clarke minha amiga de Los Angeles. Lexa olha para mim com o pequeno agarrado em seu pescoço.

-Ela veio também levar a tia Costia para o céu! Ele fala virando sua cabeça olhando para mim mais continua no ombro de Lexa.

-Ela tava doente! Uma garota de uns 16 anos aparente magra com a pele bem clara.

-Como assim Maya? Lexa desce Aden do seu colo, então ele vem em minha direção pedindo colo.

- Ela estava com leucemia crônica, ela pediu para não contar nada a você. Por que quando você chegou aqui ela estava respondendo bem aos tratamentos sem precisar ir ao médico toda a semana. Ai você foi embora ela decaiu e os tratamentos dos dois últimos dias não estavam tendo efeito, ela comentou que ia aprender a nadar para mostrar a você, que era capaz de fazer algo sozinha. Lexa você não sabia mais esse um ano que ficou aqui, você transumou a vida da gente, estávamos felizes, Costia tinha se transformado com você. Até aquelas fotos aparecer havia um pouco de esperança nela. A garota olha para mim e se retira com as outras crianças ficando só Aden em meu colo e Lexa.

 -Estas bem? Perguntei a Lexa que estava paralisada.

-Estou. Ela tinha leucemia, convivi há um ano com uma pessoa e nem sabia que era doente e precisava mais de mim. Lexa se aproxima de mim.

- Aden me desculpa por não ter ficado com a sua irmã. Ela massageia o cabelo do menino

-Eu te amo você veio para levar ela pro céu! O menino se joga no colo dela.

- Vamos entrar meninas! Titus carrega nossas malas.

Anya tinha comentado ao me levar para casa que ia tentar adotar um menino acho que estava se referindo a Aden, mais por enquanto é segredo para Lexa.

Titus me leva e junto com Lexa para um quarto com duas camas era pequeno e fedia a mofo. Lexa abre a janela.

-Bom grandão vai deixar as meninas se arrumarem para levar sua irmã para o céu. Titus chama Aden

Lexa senta na cama e se joga,eu sento na outra e fico a observando.

-Acho que esta sendo mais difícil que eu pensava! Lexa esfrega a mão em seu rosto e cabelo.

-Sabe se eu pudesse levar Aden comigo, eu ajudei a cuidar dele nesse um ano que estive aqui. Estando com ele é como se tivesse com ela sabe. Lexa se levanta abre a mala e pega uma camiseta preta e calça jeans da mesma cor.

Sabe aquele sentimento que te envolve de poder colocá-la em seu colo e de mimar até aquele sentimento ruim acabar. Aquela situação estava terrível e a forma que Costia morreu foi trágica e fazia Lexa se sentir incompetente, até eu estava me sentindo isso por não poder fazer nada  a não ser estar ao seu lado neste momento.

-Vamos Clarke, o enterro já vai começar. Lexa fala me tirando do transe, ela estava completamente de preto e usava agora óculos escuros.

Fomos com o ônibus do orfanato, as crianças menores de 16 anos ficaram exceto o Aden,que não saia do colo de Lexa.

POV Lexa

Quando cheguei na frente do caixão lacrado,com o pequeno em meu colo.Foi como tivesse arrancado meu coração, acho que se eu não tivesse Clarke ao meu lado neste momento eu largaria tudo e me enterrava junto a ela,não sei por que mais mesmo naquela situação Clarke me fazia ter forças,o pequeno também.Aden era o que estava mais  conformado com a morte de Costia.

Ao ajeitarem aquele caixão para ser enterrado, soltei Aden do meu colo. Ajoelhei-me a ele, coloquei uma rosa branca e falei para ela.

-Me perdoe, eu te amo,sou grata por tudo que você me fez quando estávamos juntas, me perdoe por todo mal e sofrimento que lhe causei.

Titus me levantou, Clarke e Aden me abraçaram, enquanto caixão ai descendo até o fundo daquele buraco.

-Agora a minha irmã esta no céu de Lexa, ela esta feliz lá, com o papai e a mamãe! Aden fala e me aperta forte.

*****************************************************************************

Clarke passou o dia intero ao meu lado, até porque o pessoal não aceitou muito a nossa presença no orfanato. Aden tinha saído com Titus para resolver a papelada de sua adoção, parece que havia uma pessoa interessada.

Eu só queria voltar para casa e continuar a minha vida. Isso esta parecendo até uma piada, antes estava lutando para ficar aqui, agora quero sair o mais rápido possível.

Titus chega e bate na porta do quarto onde eu e Clarke estávamos. Clarke estava dormindo em meu colo, eu estava lendo Mensageiros do Amanhecer, um livro muito interessante e faz-me raciocinar e esquecer os meus problemas.

-Pode entrar! Respondo a batida e acaricio Clarke a fazendo despertar devagar.

-Vamos vocês vão pegar o voo daqui apouco! Titus fala e Aden sai de trás de suas pernas.

-Oi Aden! Clarke abre o sorriso sonolento ao ver o pequeno.

-Eu vou com você Lexa. O pequeno pula na cama.


Notas Finais


fiquem a vontade,para comentar,criticar e etc...
Gratidão, com muito amor e luz para todas que me acompanham de alguma forma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...