1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. New start

História The brightness of the stars - New start


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Desculpa a demora fim de ano, as coisas ficam um pouco corrida!

Capítulo 8 - New start


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - New start

 

POV Lexa

Anya queria fazer uma surpresa, um casal de amigos dela estava pensando em adotar Costia e Aden, mais o imprevisto aconteceu mais Anya foi atrás e conseguiu a guarda provisória de Aden. Estava tentando assimilar tudo isso na volta para casa, Clarke e Aden dormiam como estivessem literalmente nas nuvens. Eu não conseguia descansar, tinha um envelope com uma carta de Costia para mim, mais não tinha coragem de abrir. Guardo no bolso de minha calça, acho que é melhor lê outra hora mais apropriada.

O avião aterrissa Clarke acorda, mais o pequeno dorme feito pedra acho que ficou tão eufórico que a suas energias esgotaram.

 

Clarke se levanta, pega uma pequena bolsa com as coisas de Aden e eu o pego no colo, ele resmunga e agarra meu pescoço.

 

Anya estava nos esperando no desembarque, ajudou Clarke com as malas e quanto Aden estava em meu colo. Anya e ninguém pronunciaram uma palavra até a chegada em casa.

Anya me indicou o quarto de Aden, onde o coloquei na cama, dei um beijo em sua testa e o tampei. Então percebi que Clarke nos observava na porta do quarto do pequeno.

Nossos olhos se cruzaram, subitamente me veio uma vontade de beijá-la. E assim fiz fechando a porta do quarto, Clarke parecia estar esperando por isso, pois correspondeu aos meus beijos muito bem parecia pedir algo a mais. Então tomei a direção de meu quarto enquanto nos beijávamos pelo corredor.

-Uhum. Anya pigarreia e nos encarando. Clarke e eu nos soltamos rapidamente, ficando uma do lado da outra.

-Acho melhor você levar Clarke para casa, para casa! Anya enfatiza e me mostra a chave parecida com o do meu Impala.

-É sério, você o trouxe! Anya me entrega as chaves e fico observando.

-Sim eu o comprei e mandei para oficina, era para chegar antes mais deu um imprevisto, mais agora está ai e é seu! Anya fala e a surpreendo um grande abraço.

-Gratidão tia, por tudo e pelo Aden, você esta sendo muito boa para mim. Falo ainda a abraçando.

-Acho melhor levar a Clarke para casa agora, a Abby deve estar a esperando. E a manhã as duas tem uma viagem ou esqueceram-se do campeonato! Anya fala e Clarke me puxa pela mão.

-Boa Anya, tenho que descansar amanhã, é o time da nação do gelo. E dessa vez o Akardia  vai levar a melhor. Clarke fala já pegando sua mala e abrindo a porta.

Olho para o celular 23h46min. Abro a garagem e lá esta a minha belezinha brilhando. Passo a mão de leve o sentindo em cada passar de dedos, esta impecável, sem arranhões e por dentro estava com estofado de courinho bege, estava completamente novo.

-Vamos Lexa eu tenho que descansar, amanhã é um grande dia para mim. Clarke fala entrando no carro. Coloco sua mala no porta malas e entro no carro.

Clarke não para de falar do vôlei, sobre time adversário e que poderia ter um olheiro da universidade e seria uma grande chance a ela, isso se estendeu até entrada de sua casa. Então ela me dá um selinho e se retira do carro, pega sua mala e vai em direção a porta, a observo até sua mãe abrir a porta.

Ligo o carro e dou uma buzinada, a Senhora Griffin acena. Pensei em até aproveitar mais meu carro, mais tenho compromisso com o time amanhã e estava doida para um banho. O carro estava muito bem arrumado. Minha tia caprichou e estava sendo uma pessoa maravilhosa em minha vida.

Então de repente já perto de casa passa alguém correndo na frente do meu carro, me fazendo frear bruscamente.

-Octavia!!! Grito e ela bate com as duas mãos no capô do carro e mostra o dedo de Deus.

Estaciono o carro e saio correndo em direção de Octavia.depois de correr uma quadra consigo alcança - lá.

-Octavia, o que você está fazendo?! Falo  buscando um pouco de fôlego intervindo em sua frente.

-Correndo do professor John! Octavia me responde.

-Por que? Pergunto a ela com cara de desconfiada, o que ela fez para o professor de física.

-Eu roubei o gabarito da prova, só que quem em sã consciência esta na escola esse horário. Octavia fala como fosse à pessoa mais centrada do mundo.

-Se eu pegar o espertinho está muito encrencado ouviu! John estava longe mais sua voz ecoava longe.

-Vamos dar a volta e pegar meu carro. Digo a Octavia que sai correndo em direção do meu carro.

Sai correndo atrás dela, mais em pouco tempo ultrapasso. Entramos no carro dou partida, despistamos o professor e depois de estar perto da minha rua.

-Para minha casa! Octavia  empurra o meu volante.

-Octavia tenho um campeonato amanhã e estou muito cansada para brincadeiras.Olho  para ela com seriedade

-Ok. Você pareceu a Clarke agora! Octavia abre os braços com gesto de se entregar.

Paro em frente à casa de Octavia  e faço sento com a cabeça que já chegamos.

-Então, amanhã será um grande dia para Clarke! Octavia fala e abre a porta.

- Há,que uma dica! Octavia chega bem perto do meu rosto por um momento achei que ela iria me beijar e vai em direção ao meu ouvido.

-Você é uma diversão para Clarke, o vôlei e a escola são sua prioridade. Octavia aperta minhas bochechas, me dá um selinho e sai batendo a porta do carro.

-Sua vaca do car@lh.........,NÃO TEM GELADEIRA EM CASA! Grito com voz de repreensão e passo a mão na boca. Octavia me mostra o dedo de Deus novamente e bate a porta de casa.

Ligo o carro e saio cavando os pneus,ao chegar em frente a minha casa  passo a mão na minha jaqueta e vejo a carta de Costia, no bolso interno. Começo a bater no volante me descontrolando e uma batida no vidro me faz congelar.

-Vamos entrar Lexa, hoje você tem compromisso cedo. Anya fala pelo vidro e vejo o pequeno na porta nos esperando.

Recomponho-me, respiro fundo, fecho meu carro e vou para dentro de casa. Aden me abraça e começa a coçar seu olho.

-Conta a historia do espaço para mim Lexa!Aden fala e começa a bocejar.

-Só se você for comigo amanhã tomar aquele sorvete de menta com chocolate. Falo e acabo bocejando.

-Vou tomar um banho e já vou te contar uma das historias sobre o espaço. Pego Aden no colo e o solto, ele vai correndo para o seu quarto.

Vou para o meu arrumar meu banho, quando estava separando a roupa, minha tia bate na porta encostada.

-Posso entrar?Anya pergunta.

- Sim, fique a vontade. Vou tomar um banho! Respondo Anya mostrando o pijama.

-Podemos conversar enquanto isso? Anya faz outra pergunta.

-Podemos! Olho para ela com cara de surpresa.

-É sobre a Clarke. Acho que você deveria ir devagar com ela, não quero que você sofra sabe! Anya olha sério para mim.

 -Meu caramba, essa garota não é um mostro! Entro no banheiro mais deixo a porta aberta

- Mais é insensível, Lexa ! Eu gosto da Clarke, ela é uma das melhores alunas que já tive, mais a conheço ao ponto de saber que ela vai para Harvard e cursa medicina e vocês vão ficar como. Anya fala entre a porta do banheiro e meu quarto.

-Anya,eu não quero saber se Clarke vai me deixar ou não, eu não quero pensar nisso agora,por favor, se continuar esse assunto ,acho que nosso diálogo termina aqui. Falo e abro o box  para pegar a toalha.

-Ok, Aden  te ama muito né! Anya abre um sorriso.

-Sim e ele gostou da Clarke,então dá uma colher de chá para ela! Respondo Anya que se retira para mim me arrumar.

-Acho melhor deixar você descansar, de manhã você tem que sair para o campeonato. Anya fecha a porta do meu quarto.

Arrumo-me e vou de pé em pé até o quarto de Aden que está acordado me esperando.

Enfio-me na coberta de Aden e o encho de cócegas, depois deito ele em meu peito e começo a contar as historias sobre o espaço como ele fala. A que ele mais gosta é de um livro que li áurea 12. Mais logo acabamos adormecendo.

POV Clarke

Acordei ás 6 da manhã, liguei para Lexa se poderia dar uma carona até Dreans mais não atendeu minhas ligações.

Estava um pouco nervosa, pois essa seria uma grande chance de entrar na universidade com uma bolsa de atleta.

Pego minhas coisas e já estou saindo de casa, quando escuto minha mãe descer as escadas.

-Desculpa filha, mais eu tenho que trabalhar hoje. Ela fala, me manda um beijo e eu fecho a porta.

Estou caminhando em direção a escola, então escuto uma buzina e o carro para. Era Lexa com óculos escuro aviador.

- Gatinha vai uma carona? Lexa abaixa um pouco óculos e da uma piscada seguida de um beijo.

Vou à sua direção e apoio na janela.

-E o que eu ganho com essa carona. Falo provocando Lexa que me puxa e dá um beijo, nossos lábios se tocam delicadamente como se dissessem bom dia.

Soltamo-nos, dou a volta no carro e entro.

-Esta prepara para hoje? Lexa pergunta com um sorriso.

-Sim espero ser convocada. Falo batendo as mãos

Lexa olha para mim e fala:

-Saiba que você pode contar comigo em tudo. Se quiser treinar mais eu estou com você, espero que você saiba disso. Ela fala tão fofa.

-Obrigada! Dou um sorriso.

Chegamos ao estacionamento e já tinha três ônibus praticamente lotados, pois esse campeonato era de varias modalidades como o vôlei, basquete, futsal e futebol americano.

O nosso ônibus ainda não tinha chegado, eu estava uma pilha de nervos, Lexa tinha ido ao banheiro. Quando Ontari chega ao meu lado se apoiando no carro de Lexa.

-Belo carro Griffin! Ontari sobe no capô do carro.

-Não é meu! Respondo grosseiramente.

- Mais tinha que ser da Lexa mesmo, acho que o único mau gosto dela é ter ficado com você. Ontari fala, desse do carro e me encara.

Eu então aceito sua provocação e parto para cima dela, mais na hora que vou dar um soco Lexa me puxa pela cintura e me beija só que agora é provocador, era como se fosse mostra que ela era minha, aproveitei e me envolvi mais em seu beijo.

-Meninas o ônibus já chegou! Jaha grita.

Estávamos ajeitando nossas bolsas no ônibus, quando Nyilah chega ao meu lado.

-Podemos conversa depois? Nyilah fala com seriedade.

-Por quê Isso? Pergunto

-Por que o que Nia fez foi errado e nem um pouco justo. Nyilah fala num tom de arrependimento.

-Eu também tenho que te pedir desculpa! Falo para ela mais somos interrompidas pelo Professor Jaha.

Sento ao lado de Lexa, que esta com um livro na mão que a professora de literatura tinha pedido.

-Estudando. Interrompo a leitura.

-Gostei da historia. Lexa me responde fechando o livro e guardando.

- O que Nyilah queria com você? Lexa me pergunta

-Pedi desculpas pelo ocorrido. Respondi

Eu tiro o quadro de posições do vôlei e fico recitando as passadas. Lexa coloca o fone de ouvido e deita em meus ombros adormecendo.

Uma hora e meia depois, eu a desperto.Lexa parece ter sonhos muitos fortes ela gesticulava muito nesse tempo e quando despertou parecia saber  o que estava se passando.

-Esta tudo bem Lexa? Pergunto passando a mão em seu rosto e vendo seus olhos penetrarem a minha alma através dos meus.

-Sim . Ela responde e me da um selinho.

-Garotas se comportem!Jaha fala ao meu lado.

-Hoje será um dia importante para algumas de vocês aqui, então de o máximo de vocês e o impossível ! Jaha continua e me encara.

Pego as minhas coisas e desço do ônibus, Lexa me acompanha até o vestuário faltavam  20minutos para o jogo e tínhamos que aquecer, antes de entrar na quadra Lexa me puxa pelo braço,olha nos meus olhos senti que ela transmitia segurança e sinto seus lábios nos meus.Ela para o beijo e fala.

-Eu estou te apoiando! Lexa me solta e vai para quadra.

-Espera Clarke! Ouço a voz de Jaha

- Quero ver até quando você vai conseguir apagar o brilho dela. Para aparecer o seu Clarke. Jaha passa seu braço sobre os meus ombros e caminhamos até a quadra.


Notas Finais


Espero que gostaram,fiquem a vontade.
Gratidão pelos cometários,favoritos e visualizações.
Muito amor e luz .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...