1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of your eyes >
  3. Jadis. -19

História The brightness of your eyes - Jadis. -19


Escrita por: _Maniac15

Notas do Autor


Ooooieee meus amores❤
Tudooo beem com voocs?
Esperooo que siim❤

Curtem aee❤
Boa Leitura.

Capítulo 19 - Jadis. -19


Pov's Marry Yon.

Chegamos em uma cidade pequena, daquelas que possue apenas uma rua principal e duas atrás, cidade de interior. Rick acha que deve ter armamentos nas delegacias menores, nesses tipos de cidade, então vamos nos aventurar. Desço do carro, assim como os dois que já posicionavam os revóvers nas mãos.

- Temos prioridades em encontrarmos armas e balas, porém, se encontrarem algo que possa servir para Alexandria, podem pegar. - Rick diz caminhando.

Carl me encara e caminha ao lado do pai.

- Pai, tenho curiosidade de saber como anda nossa antiga casa, sabe... Em Atlanta. - o garoto fala enquanto encara Rick, que suspira - Sei que estamos um pouco longe, mas, podemos encontrar bastante coisa no caminho.

- Por que a curiosidade, filho? - Rick pergunta.

- Tenho saudades. - ele dá os ombros.

Suspiro e encaro Rick, que também está me olhando, bagunça o cabelo do menor que dá um sorriso de lado, sorrio também. Carl é um menino maravilhoso e compreensível, e tenho certeza que sabe lidar muito bem com as coisas, mas, ainda é um criança e isso não podemos mudar.

Fomos direto para a delegacia, Rick entrou primeiro, logo atrás, Carl e eu. Verificamos todo o lugar e está vazio, só assim começamos a abrir gavetas e armários com cautela. O lugar não parece ter muito coisa, apenas caixas com uniformes e embalagens vazias.

- Tem munição aqui. - Carl diz sorrindo - Cinco cartelas.

Rick se aproxima e verifica tudo, sorri e coloca na bolsa. Ouvimos um barulho vindo dos fundos, pegamos nossas armas depressa e encaramos o eco vazio, alguma coisa passou ali. Dou um passo para frente e Rick também, viramos rapidamente o corredor e não encontramos nada.

- Soltem as armas ou o menino morre. - a voz soou atrás de nós.

Nos viramos devagar, é uma mulher. Seu cabelo é curto e seu corpo é magro, segura um rifle na mão direita enquanto a mão esquerda segura um revóver, a encaramos colocando as armas devagar no chão, ela sorri. Carl permaneceu com a mão no revóver, que está em seu bolso, nos encara sério enquanto os braços da mulher os impedia de qualquer ação.

- Ótimo. - ela diz - Agora vocês vão apenas ficarem naquele canto, enquanto pego aquelas armas para mim, ok? - diz.

Olhamos para as armas no chão junto com as munições, certamente, a mesma havia juntado antes de chegarmos. Rick me encarou, parece pensar em algo, com sinais o mesmo pede para que eu pegasse os revólveres do chão, mas, apenas com o seu sinal, o encaro confusa e obviamente não teria como ele me dar explicações, assinto concordando.

A mulher colocava as armas dentro da bolsa ainda com Carl na mira do rifle, quando a mesma se virou, Rick assentiu para Carl que rapidamente retribuiu, parece ter entendido com mais rapidez do que eu. O menino dá uma cotovelada na mulher e Rick retira o rifle da mesma, enquanto eu pego os dois revólveres e dou um chute na mão, a qual a mesma segurava o seu. Ela suspira levantando os braços em forma de redenção.

- Cheguei aqui primeiro, as armas são minhas. - ela diz.

- Podemos dividir, se não concordar, levamos todas. - Rick diz com o rifle mirado à ela, Carl e eu também.

- Você é quem decide, agora? - ela pergunta debochando.

- É isso ou nada! - digo a encarando e a mesma também - Vai aceitar?

Ela fica pensativa, mas, assenti em seguida, Rick pede para Carl e eu dividirmos, assentimos e apanhamos todas que tinhamos direito dentro da bolsa, a coloco em meu ombro sentindo o peso da mesma.

- Vocês são poucos para tudo isso de arma. - ela diz questionando.

- Qual é o seu nome? - Carl pergunta, nós o encaramos.

- Jadis. - ela diz devagar - Por que, garoto?

- Ótimo, Jadis. - ele diz caminhando junto à mim até a porta - Não importa o que vamos fazer com as armas.

Rick sorri para ele. Era claro como Carl foi moldado por Rick, o mesmo jeito de falar, andar e agir, com certeza, Rick se orgulha muito e eu também, pois vejo o futuro líder do nosso grupo.

- Abusado. - Jadis sussura.

- Não fale nada. - Rick diz - Vocês, levem tudo para o carro. - se virou para nós.

Concordamos e saímos em direção ao carro, colocando tudo no porta-malas, fechamos. Olho para a entrada da cidade e percebo uma horda de zumbis se aproximarem, Carl e eu nos abaixamos, parece não ser muitos e com certeza podemos dar conta, mas evitar esforço sempre é necessário.

Entramos no local novamente avisando Rick que observa pela janela.

- Vamos embora. - ele diz colocando o rifle da mulher no chão devagar enquanto a mesma observava pela janela.

- Boa sorte para vocês. - ela diz pegando o rifle e saindo pela janela - Eles estão em volta do carro. - disse subindo no telhado.

Olho pela janela, estão rodeando o carro e vindo até a porta.

- Vamos correr para lá. - digo apontando para o final da rua que dava em uma mata - Podemos depistá-los e depois voltarmos para o carro. - Sugeri. Rick assenti.

- Vamos. - ele diz abrindo a porta.

Começamos a correr até lá, não tão depressa, precisamos que eles nos vejam e nos sigam. Estamos no meio da mata e podemos ouvir os resmungos cada vez mais perto, os primeiros apareceram, caminhamos mais uma vez batendo nas árvores com as facas para chamar a atenção, tudo dando certo. Quando grande maioria se aproximaram, caminhamos mais um pouco e avistamos uma cachoeira, sem saída. Encamos os zumbis vindo em nossa direção, nos entreolhamos.

- Vamos pular. - Rick diz num sussurro.

Sinto uma aflição, sou péssima em nadar.

- Eu não sei nadar muito bem. - digo olhando a água.

- Eu te ajudo, ok? - assinto.

Carl pula primeiro, Rick observa e o mesmo já havia ficado com a cabeça na superfície. Sinto sua mão agarrar a minha e pulo sentindo o vento gelado voar meu cabelo, caio na água completamente gelada e vemos os zumbis caírem também, com rapidez nadamos até a borda - Rick me ajudou me puxando.

- Corram até o carro, vou garantir que todos estão aqui. - Rick diz - Encontro vocês lá.

- Cuidado. - digo e ele assenti.

Carl e eu começamos a correr, e não demoramos muito para chegarmos até o carro, o lugar está vazio. Sinto o meu corpo congelado e o vento soprar meu cabelo.

Rick estava demorando, e meu coração está apertado de tanta preocupação. Carl andava de um lado para o outro inquieto.


- Precisamos ir atrás dele. - digo encarando o menino.


- Não. - ele me encara dando os ombros - Ele disse que vai nos encontrar aqui, ele está bem, Marry. - ele sorri e eu também - O que está acontecendo com vocês?


- Como assim?  - pergunto.

- Vejo como vocês se olham. - ele dá os ombros - Estão sempre juntos e preocupados um com o outro, gosta dele?


- Ele é uma boa pessoa. - digo sorrindo abertamente.


- Intendi. - ele diz - Ele gosta de você.

Sorrio feliz, olho para frente e vejo Rick vindo até nós, corro até ele.









Notas Finais


Familinha junta❤ Jadis primeira aparição... VISH!
Não esqueçaam de avaliarem❤
Um SuperBeijo e até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...