História The brightness of your eyes - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Carl Grimes, Carol Peletier, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Hershel Greene, Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Tags The Walking Dead
Visualizações 106
Palavras 1.151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooooieee meus amoore❤
Tudoo beem com voocs?
Esperooo que siim❤

Desculpeem a demoraa❤
Maas é poorq atrasei em escrever os cap.

Fiquem atentos aos proximos capitulos, pooorq jaja ocorre a grande guerra - estou anciosa - UP UP

Capítulo 20 - I want a woman of yours. -20


Pov's Marry Yon.

O abracei tão forte que quase me sufoquei junto, fecho meus olhos com força e suspiro, a sensação de que ele podesse nunca mais voltar era algo que me aterrorizou. Ele sorri e beija minha bochecha, Carl se aproxima e sorri.

- Já iam embora sem mim, não? - ele pergunta assim que entramos no carro.

- Não. - Carl diz apoiando no banco da frente - Marry queria ir atrás do senhor, mas, você chegou. - ele deu os ombros e eu corei, Rick sorri pra mim - Por que demorou?

- Eles começaram a me seguir. - Rick deu os ombros - Só tive que depistá-los por mais algum tempo.

-/-


Já é de manhã e hoje Hilltop e Reino iriam vir aqui para conversarmos sobre a guerra, supostamente Negan vêm hoje bem cedo e os grupos chegarão aqui à noite, para que no outro dia de tarde podermos atacar.

Negan deu o praso de uma semana para vir aqui e acabar com as nossas vidas, pegar nossas coisas e também nossa felicidade, apenas espero que tudo possa ocorrer bem e que ninguém mais morra.

Estou na torre, mais um dia de vigília, o que é bom. Vejo o caminhão de Negan se aproximar, junto a ele, mais um carro, suspiro e Abraham me encara da outra torre, suspira e abre os portões.


Desço e caminho junto ao grupo que se aproximavam de Negan e Rick que já haviam se encontrado.


- Jesus enterrou metade de todas as nossas armas à uns cinco quilómetros metros daqui. - Maggie diz sussurrando - E a que vocês conseguiram na busca mais a que os grupos ofereceram, estão todas no Reino. - suspiro aliviada.

- Ótimo. - digo - Espero que tudo dê certo! - ela assenti.

Chegamos no círculo, Negan sorria para nós e dava ordens para os salvadores investigarem Alexandria, pegando tudo o que acharem necessário. Rick segurava aquele bastão idiota com uma das mãos, o apertava tão forte que seria capaz de acertar Negan aqui mesmo, nesse momento, o que certamente não seria bom, espero que o mesmo possa se controlar.

- Esse lugar é mesmo espetacular! - Negan disse dando um giro no próprio lugar com os braços abertos - Gregory não exagerou quando me falou daqui.

O encaramos, Gregory foi quem comelou tudo e certamente merece morrer, Jesus está determinado a fazer isso.

- Vamos, Rick. - O moreno de barba mal feita, envolveu seu braço sobre o ombro do mesmo - Por que não damos um volta para conversarmos, hum? - ele sorri e Rick dá os ombros.

- Quer dar uma volta? - Rick pergunta mordendo o lábio inferior - Então, vamos dar uma volta.

- É assim que se fala, Rick. - ele dá dois tapas em seu ombro - Lembre-se, antes de ser seu inimigo, sou também seu amigo.

Rick assenti e é claro que o mesmo apenas está tentando agir com inteligência, e espero que continue se controlando. Os dois deram as costas para nós e começaram a andar, suspiro e encaro Carl e Enid que estão parados ao meu lado.

- Então, esse é Negan? - a menina pergunta.

- Sim. - suspiro.

- Mas, em breve não será mais ele. - Carl responde a encarando - Estará morto. - assinto.

Pov's Rick Grimes.

Estamos sentados no banco próximo ao lago, ainda seguro a arma a qual matou meus amigos e minha vontade nesse momento é usá-la para matá-lo do mesmo jeito.

Ele fala algo banal, tipo musical e essas coisas, como se fosse meu amigo e estivéssemos apenas conversando em um dia comum de inverno. A cada palavra que o mesmo falava soava falsidade e ironia, impossível acreditar em alguma coisa que ele diz, minha raiva é intensa e meu coração está batendo rápido como se eu tivesse corrido uma maratona inteira, tento controlar.

- Mas, mudando de assunto. - ele diz e só assim começo a prestar atenção - Estou precisando de uma nova amante para mim, uma delas, não se comportou e infelizmente um dos meus homens teve que exterminá-la. - ele suspira - Mas esse homem também já foi exterminado. - rio pelo nariz - Enfim, preciso de uma.

- Está insinuando que quer uma mulher daqui? - pergunto já sabendo a resposta e isso já fez meu sangue ferver.

- Exatamente. - ele sorriu batendo em meu ombro e isso já está me deixando com raiva - Sei que você tem uma disponível.

- Para falar a verdade, não tenho. - digo calmo.

- Vamos lá, Rick! Não me faça escolher. - ele desmancha o sorriso, suspiro - Que tal a lora?

Sinto meu coração disparar.

- Temos duas loras. - digo se referindo a Jessie e Marry.

- A gostosa. - ele diz sorrindo - De olhos azuis. - Marry.

Meu coração começa a bater rapidamente novamente, meu sangue ferveu e minhas mãos suaram automaticamente, eu queria dar um soco e desmanchar aquele sorriso sínico.

- Infelizmente, não. - o encaro.

Ele me olha espantado, Negan não é muito de receber um "não" como resposta.

- Como, não? - assinto.

- Isso mesmo, não. - repito.

Ele gargalha alto.

- Óh meu Deus! - ele diz enquanto ri - Vocês são um casal? Não acredito! Rick, você não perde tempo mesmo. - Finjo rir - Olha, tudo bem. - ele sorri - Lembra quando eu disse que sou seu amigo? Por isso, vou levar a menos gostosa. - suspiro aliviado mesmo achando isso um pouco suspeito, Negan não cede as coisas, não para mim.

- Jessie. - digo - Ela tem um filho.

- Ele fica. - ele dá os ombros tirando o bastão de minha mão - Não vou cuidar de filho de outro homem. - fez cara de nojo.

- Ela não vai querer se separar de seu filho. - digo.

- Vou lhe ensinar algumas coisas, querido. - mordo o lábio o inferior - As mulheres obedecem e nós, homens, mandamos.

Pov's Marry Yon.

Sinto meu peito apertar ao ver metade de nossas coisas dentro daquele caminhão, estou segurando minhas lágrimas à horas, todos esses homens e mulheres são nojentos e imbecis.

- Foi uma ótima visita. - Negan chega com Rick - E então, cadê minhs mulher. - ele percorreu os olhos por todos nós parados ali - Ei, você. - ele aponta para atrás de mim.

Me viro, ele se refere à Jessie que estava agarrada com Sam, a mesma arregala os olhos. Ele chama mais uma vez, a mesma suspira e caminha até ele devagar.

- Você virá comigo. - ele diz pegando em sua mão - Vou deixar você ver seu filho duas vezes por semana, estou sendo generoso.

- O que? Por que? - ela pergunta rápido - Sam é meu filho!

Ele sorri e aponta o bastão pra ela.

- Calada! Você vem e pronto! - disse bruto.


Notas Finais


Adíos Jessie! Enfim, mas sera que ela volta viva, ou morta? Suspensee...

Não esqueçam de avaliarem❤
Um SuperBeijo e até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...