1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of your eyes >
  3. I want a woman of yours. -20

História The brightness of your eyes - I want a woman of yours. -20


Escrita por: _Maniac15

Notas do Autor


Ooooooieee meus amoore❤
Tudoo beem com voocs?
Esperooo que siim❤

Desculpeem a demoraa❤
Maas é poorq atrasei em escrever os cap.

Fiquem atentos aos proximos capitulos, pooorq jaja ocorre a grande guerra - estou anciosa - UP UP

Capítulo 20 - I want a woman of yours. -20


Pov's Marry Yon.

O abracei tão forte que quase me sufoquei junto, fecho meus olhos com força e suspiro, a sensação de que ele podesse nunca mais voltar era algo que me aterrorizou. Ele sorri e beija minha bochecha, Carl se aproxima e sorri.

- Já iam embora sem mim, não? - ele pergunta assim que entramos no carro.

- Não. - Carl diz apoiando no banco da frente - Marry queria ir atrás do senhor, mas, você chegou. - ele deu os ombros e eu corei, Rick sorri pra mim - Por que demorou?

- Eles começaram a me seguir. - Rick deu os ombros - Só tive que depistá-los por mais algum tempo.

-/-


Já é de manhã e hoje Hilltop e Reino iriam vir aqui para conversarmos sobre a guerra, supostamente Negan vêm hoje bem cedo e os grupos chegarão aqui à noite, para que no outro dia de tarde podermos atacar.

Negan deu o praso de uma semana para vir aqui e acabar com as nossas vidas, pegar nossas coisas e também nossa felicidade, apenas espero que tudo possa ocorrer bem e que ninguém mais morra.

Estou na torre, mais um dia de vigília, o que é bom. Vejo o caminhão de Negan se aproximar, junto a ele, mais um carro, suspiro e Abraham me encara da outra torre, suspira e abre os portões.


Desço e caminho junto ao grupo que se aproximavam de Negan e Rick que já haviam se encontrado.


- Jesus enterrou metade de todas as nossas armas à uns cinco quilómetros metros daqui. - Maggie diz sussurrando - E a que vocês conseguiram na busca mais a que os grupos ofereceram, estão todas no Reino. - suspiro aliviada.

- Ótimo. - digo - Espero que tudo dê certo! - ela assenti.

Chegamos no círculo, Negan sorria para nós e dava ordens para os salvadores investigarem Alexandria, pegando tudo o que acharem necessário. Rick segurava aquele bastão idiota com uma das mãos, o apertava tão forte que seria capaz de acertar Negan aqui mesmo, nesse momento, o que certamente não seria bom, espero que o mesmo possa se controlar.

- Esse lugar é mesmo espetacular! - Negan disse dando um giro no próprio lugar com os braços abertos - Gregory não exagerou quando me falou daqui.

O encaramos, Gregory foi quem comelou tudo e certamente merece morrer, Jesus está determinado a fazer isso.

- Vamos, Rick. - O moreno de barba mal feita, envolveu seu braço sobre o ombro do mesmo - Por que não damos um volta para conversarmos, hum? - ele sorri e Rick dá os ombros.

- Quer dar uma volta? - Rick pergunta mordendo o lábio inferior - Então, vamos dar uma volta.

- É assim que se fala, Rick. - ele dá dois tapas em seu ombro - Lembre-se, antes de ser seu inimigo, sou também seu amigo.

Rick assenti e é claro que o mesmo apenas está tentando agir com inteligência, e espero que continue se controlando. Os dois deram as costas para nós e começaram a andar, suspiro e encaro Carl e Enid que estão parados ao meu lado.

- Então, esse é Negan? - a menina pergunta.

- Sim. - suspiro.

- Mas, em breve não será mais ele. - Carl responde a encarando - Estará morto. - assinto.

Pov's Rick Grimes.

Estamos sentados no banco próximo ao lago, ainda seguro a arma a qual matou meus amigos e minha vontade nesse momento é usá-la para matá-lo do mesmo jeito.

Ele fala algo banal, tipo musical e essas coisas, como se fosse meu amigo e estivéssemos apenas conversando em um dia comum de inverno. A cada palavra que o mesmo falava soava falsidade e ironia, impossível acreditar em alguma coisa que ele diz, minha raiva é intensa e meu coração está batendo rápido como se eu tivesse corrido uma maratona inteira, tento controlar.

- Mas, mudando de assunto. - ele diz e só assim começo a prestar atenção - Estou precisando de uma nova amante para mim, uma delas, não se comportou e infelizmente um dos meus homens teve que exterminá-la. - ele suspira - Mas esse homem também já foi exterminado. - rio pelo nariz - Enfim, preciso de uma.

- Está insinuando que quer uma mulher daqui? - pergunto já sabendo a resposta e isso já fez meu sangue ferver.

- Exatamente. - ele sorriu batendo em meu ombro e isso já está me deixando com raiva - Sei que você tem uma disponível.

- Para falar a verdade, não tenho. - digo calmo.

- Vamos lá, Rick! Não me faça escolher. - ele desmancha o sorriso, suspiro - Que tal a lora?

Sinto meu coração disparar.

- Temos duas loras. - digo se referindo a Jessie e Marry.

- A gostosa. - ele diz sorrindo - De olhos azuis. - Marry.

Meu coração começa a bater rapidamente novamente, meu sangue ferveu e minhas mãos suaram automaticamente, eu queria dar um soco e desmanchar aquele sorriso sínico.

- Infelizmente, não. - o encaro.

Ele me olha espantado, Negan não é muito de receber um "não" como resposta.

- Como, não? - assinto.

- Isso mesmo, não. - repito.

Ele gargalha alto.

- Óh meu Deus! - ele diz enquanto ri - Vocês são um casal? Não acredito! Rick, você não perde tempo mesmo. - Finjo rir - Olha, tudo bem. - ele sorri - Lembra quando eu disse que sou seu amigo? Por isso, vou levar a menos gostosa. - suspiro aliviado mesmo achando isso um pouco suspeito, Negan não cede as coisas, não para mim.

- Jessie. - digo - Ela tem um filho.

- Ele fica. - ele dá os ombros tirando o bastão de minha mão - Não vou cuidar de filho de outro homem. - fez cara de nojo.

- Ela não vai querer se separar de seu filho. - digo.

- Vou lhe ensinar algumas coisas, querido. - mordo o lábio o inferior - As mulheres obedecem e nós, homens, mandamos.

Pov's Marry Yon.

Sinto meu peito apertar ao ver metade de nossas coisas dentro daquele caminhão, estou segurando minhas lágrimas à horas, todos esses homens e mulheres são nojentos e imbecis.

- Foi uma ótima visita. - Negan chega com Rick - E então, cadê minhs mulher. - ele percorreu os olhos por todos nós parados ali - Ei, você. - ele aponta para atrás de mim.

Me viro, ele se refere à Jessie que estava agarrada com Sam, a mesma arregala os olhos. Ele chama mais uma vez, a mesma suspira e caminha até ele devagar.

- Você virá comigo. - ele diz pegando em sua mão - Vou deixar você ver seu filho duas vezes por semana, estou sendo generoso.

- O que? Por que? - ela pergunta rápido - Sam é meu filho!

Ele sorri e aponta o bastão pra ela.

- Calada! Você vem e pronto! - disse bruto.


Notas Finais


Adíos Jessie! Enfim, mas sera que ela volta viva, ou morta? Suspensee...

Não esqueçam de avaliarem❤
Um SuperBeijo e até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...