1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of your eyes >
  3. Dear lover. -26

História The brightness of your eyes - Dear lover. -26


Escrita por: _Maniac15

Notas do Autor


OOOIIEE MEUS AMORES, TUDOO BEM? ESPEROO QUE SIIM ❤️

Curtem ae ❤️
Boa leitura

Capítulo 26 - Dear lover. -26


 

Pov's Marry Yon. 

 

Acordo com o som de algum caminhão que estacionava ao lado de minha janela, coço os olhos várias vezes até conseguir ver claramente. Observo o quarto, Maggie e Carl já não estavam ali, apenas Rick, Glenn e Enid. Me levanto devagar e desvio dos braços de Rick que antes estavam envolvidos em mim, ele se mexe e abre os olhos devagar me encarando, sorrio e  acaricio seu cabelo, ele sorri de volta e retorna a fechar os olhos. 

 

Vou no banheiro, faço minhas higienes e saio á procura de algo pra comer. 

 

  - Bom dia, loira. - Daryl diz pegando um biscoito do refeitório - Cadê seu marido? Estou louco para começarmos a torturar Negan. 

 

 

  - Bom dia, Daryl. - digo bebendo o copo de suco - Está no quarto. Quando vamos começar. 

  

  - Primeiro temos que falar com Ezekiel. - ele responde - Temos uma reunião ás onze, não se atrase.  

 

  - Não vou. - ele sorri e sai.  

  

  - /- 

A reunião acabou, estou na frente da porta onde Negan está, Rick, Daryl e Michonne estão aqui, vamos dar boas-vindas para ele. Daryl abre a porta e atrás dela revela Negam sentado no chão, encarando algo no teto, ele nos encara e dá um sorriso sarcástico, tossindo em seguida. 

 

Adentramos o local e acendemos a luz, ele fecha os olhos incomodado, mas logo nos encara novamente. Michonne coloca a bandeja com água e pão com manteiga ao seu lado e o mesmo pega o copo bebendo desesperadamente. A sala é fechada por completo, apenas uma janela na porta, mais nada. 

 

Negan devora o pão com rapidez e toma o copo de novo em sua mão. 

 

  - Vão continuar com isso até quando? - ele pergunta. 

  

Encaro seu rosto repleto de hematomas ainda com sangue. 

 

  - Até quando quisermos. - Rick responde com o seu bastão na mão - Ainda não achamos a melhor pessoa para te matar. 

  

  - Sério? - ele pergunta - Pode ser uma mulher, pelo menos eu como ela no processo. 

 

- Você é um imbecil mesmo. - reclamo cruzando os braços. 

 

Ele me encara e sorri piscando, Rick lhe dá um soco e tira a faca do coldre passando-a levemente em sua bochecha. 

 

  - Vamos começar logo com isso. - Daryl diz atrás de Rick - Responde todas as perguntas e ficará bem. 

 

  - Tradicional. - ele diz - Não sei o que querem saber, mas, vamos lá.  

 

  - Quantos grupos você comanda? - Rick pergunta e ele faz cara de pensativo. 

 

  

Michonne e eu estávamos em alerta, ela com sua katana na mão e eu com minha pistola, o mesmo nos encara. 

 

 

  -Na verdade, meu amigo. - ele diz suspirando - Eu não faço ideia, tem algumas que não chego nem pisar o pé, quem é responsável por pegar as coisas é o Jordan. - ele olhou dentro dos olhos de Rick - Que nessa altura do campeonato, deve estar morto. As únicas que sempre conheço é a de vocês, Hiltop, Reino e Lixão. 

 

 

Nos entreolhamos, quem é "Lixão"?, Também é uma comunidade? Michonne me encara e franzi a testa curiosa. 

 

  - Quem são lixão? - Michonne pergunta e Rick o preciona com a faca. 

  

  - Não os conhecem? - ele riu - É uma comunidade sujinha, mas, que virá atrás de mim, então acho melhor ficarem atentos. Os homens que vocês mataram na minha base, é só um terço do meu pessoal, Rick. - ele encarou o bem nos olhos - Vocês não estão as salvos, não agora. 

  

  - Eu não ligo para o exercito que você possui, Negan. - Rick diz no mesmo tom que ele - Vamos acabar com ele, achou que todos iam te seguir? 

  

  - Na verdade não, estava mesmo esperando alguém me desafiar, estava com saudade de uma boa guerra, acho que te devo parabéns. - ele sorri. 

  

  - Acho que já acabamos por aqui.  - Daryl diz puxando Rick para cima - Precisamos resolver mais algumas coisas. - piscou. 

  

Rick assentiu, Michonne pega a bandeja e eu abro a porta, quando já estávamos do lado de fora, suspirei. 

 

  - Que outas coisa temos que resolver? - Michonne pergunta. 

  

  - Vamos para o Santuário pegar o que tiver de bom lá e levar para a Alexandria e depois dividir entre as comunidades. - Rick diz me abraçando. 

 

  - Quanta coisa. - ela revira os olhos.

  

  - Se não quiser ir, tudo bem. - Daryl diz e ela nega. 

 

  - Claro que vou. - ela sorri. 

  

  - /- Pov's Carl Grimes. 

 

Estou andando sem rumo, chutando algumas pedras no caminho, Enid está ocupada com a Maggie, Dawton ajudando Abraham e Mia, bem, eu não sei. 

 

 

Encaro minha frente, Sam e Jessie conversava algo sussurrando, paro de andar e vou para atrás das árvores. Sam entregou uma chave para a mãe e a mesma sorriu tendo um sanduíche na em baixo do braço. 

 

Começo a andar devagar por trás das árvores e arbustos, não gosto de ouvir a conversas das pessoas, mas, isso está muito estranho. 

 

Assim que chego em uma distância razoável, suficiente para que eu pudesse ouvir, parei e fiquei atento. 

 

 

  - Mas, ninguém pode entrar lá. - Sam diz - Essas são as regras. 

  

  - As vezes precisamos quebrá-las, filho. - ela diz colocando a mão no ombro do menino - Não tem ninguém aqui, o que você precisa fazer é vigiar para a mamãe.   

 

  - E se alguém estiver vindo? - ele pergunta. 

  

  - Haja naturalmente. - ela sorri - Os únicos que podem entrar onde Negan está, não estão aqui, então ninguém vai descobrir. 

 

- Isso é loucura, mãe. - ele diz - Vá rápido. 

 

- Tentarei. - ela responde. 

 

Sinto meu corpo ser dominado pela raiva, suspiro ao ver a mesma abrir a porta, não sei se faço alguma coisa ou espero para contar para alguém. Fecho os olhos com força e quando abro a mesma já estava do lado de dentro enquanto Sam andava de um lado para o outro nervoso. 

 

 

Por que diabos ela está entrando para falar com o Negan? 

 

Pov's Marry Yon. 

 

Chegamos em frente ao Santuário que está tomado por zumbis, parece que vamos ter que eliminá-los para podermos vasculhar. Viemos com um caminhão, assim podemos levar tudo mesmo. 

 

Além dos zumbis, vamos ter que ficar atentos aos homens que sobraram, não sabemos se estão aqui, pelo menos nenhum carro está estacionado. Desço devagar e observo as paredes cheias de buracos  do dia anterior fora os corpos apodrecendo no chão. 

 

Agora que parei para observar, sinto um aperto no peito, tantos corpos que fazia meu estômago revirar. 

 

  - Tudo bem? - Rick pergunta ao meu lado. 

 

  - Sim. - respondo - Só um pouco enjoada.   

 

  - É o cheiro está ruim mesmo. - ele suspira - Vamos tentar ser rápidos com tudo isso. 

  

  - Ok. - digo lhe dando um selinho. 


Notas Finais


EAAAAI
Não esqueçam de avaliar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...