1. Spirit Fanfics >
  2. The Brightness Of Your Smile >
  3. Linda, Louca e Mimada

História The Brightness Of Your Smile - Linda, Louca e Mimada


Escrita por: Erebo44

Notas do Autor


Esse capítulo não será muito grande, afinal é o primeiro capítulo e eu não sei se as pessoas vão gostar da história, então é isso bjos bora pra fic

Capítulo 1 - Linda, Louca e Mimada


~~Natsu On~~


Estava voltando pra casa como de costume, e a rua estava calma demais, achei estranho, pois normalmente era bastante movimentada. Continuei meu caminho, quando ouço barulhos bastante peculiares, porém não liguei, um pouco mais a frente percebi que era um pedido de socorro e provavelmente de uma garota, porque a voz era bem fina, saí correndo a procura da menina, quando me deparei com um beco onde tinham dois homens de com cerca de 1,73 de altura cada, e uma linda garota de cabelos loiros, olhos castanhos, magra e com peitos bem grandes pra ser sincero hehe.


-Me ajude - Disse a garota num tom assustado, parecia que não queria saber quem era só queria ser ajudada.


Obviamente fui ajudá-la e os dois homens vieram pra cima de mim, conhecia bastante sobre artes marciais e deixei o primeiro desacordado facilmente, o segundo para meu espanto puxou um canivete e partiu para cima de mim, consegui desviar do primeiro golpe, mas o segundo pegou em cheio no meu ombro e doeu bastante, (sério, não me diga) mas consegui acertar um pontapé, o que o fez cair no chão.


-Corre daqui agora maldito!- Disse num tom intimidador o que fez com que o vagabundo saísse correndo de medo -Tá tudo bem loirinha?( Sim vou escrever loirinha pq sim 😜 ) - Perguntei preocupado, pois eles poderiam ter a agredido.


-Estou bem, mas e você, você foi golpeado no braço?! - Me perguntou.


-Estou sim- Na verdade não estava nada bem o corte estava doendo bastante e provavelmente teria que levar pontos, mas precisava me manter firme.


-Óbvio que você não está, olha a quantidade de sangue que está saindo, vem comigo, vou te levar ao hospital mais próximo. - Disse ela com um timbre autoritário, e me puxando pela mão, pensando bem mais de perto ela fica bem mais linda.


Chegando do no hospital fui rapidamente atendido, visto que estava vazio, o corte foi bem profundo e como imaginara teria de ser costurado, levei 12 pontos, o fio de sutura era bem grosso pelo fato do corte ser muito profundo, mas não estava doendo tanto assim.


-Te salvei, você me trouxe no hospital e eu ainda não sei seu nome loirinha- Disse num tom brincalhão como de sempre.


-Lucy- Respondeu a loira, um nome muito bonito por sinal.


-O meu é Natsu, prazer em conhecê-la loirinha- Disse apresentando-me educadamente, ou pelo menos tentando ser.


-Sei que não te conheço, mas estou muito curiosa pra saber por que seu cabelo é rosa? - Perguntou ela muito ansiosa pela minha resposta e estava bastante engraçada quase caí na gargalhada.


-Bom, na verdade não tem nenhum motivo especial, meu cabelo é rosa natural, e eu acho que o meu é assim por causa do meu pai, ele tem o cabelo igual o meu pelo que me lembre, faz tanto tempo que não o vejo- Disse num tom meio triste o que fez ela ficar sem meio sem graça - Quer ir lá em casa? Ninguém mora lá, somente eu então não teria problema nenhum - Sorri pra ela, ela parecia meio hesitante, mas depois concordou.



~~Quebra de Tempo


-Quer assistir algum filme? Talvez um de terror, pode ser ? - Perguntei animado com a resposta dela.


-Claro, que tal O Bruxo de Clair, parece ser muito bom e foi lançado a pouco tempo. Disse ela, concordei com a cabeça, o filme começou estava bem interessante, mas até agora não me assustei com nada, somente ela que qualquer coisa tomava susto.


~~Uma Hora Depois~~


Nós estávamos no mesmo filme, e estava bem legal o desenrolo da trama, e de repente eu levei um susto enorme com essa merda de filme, meu Deus do céu, o rosto dela estava agarrado ao meu braço, ela era tão fofa com medo, ela olhou nos meus olhos e eu nos dela, nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, nossos lábios já estavam à milímetros de distância.


-Biiip, biiip, biiip- Maldita hora que esse celular dela foi tocar, estávamos tão perto, só faltava um pouco, enfim, acho que era o pai dela mandando ela ir pra casa.


-Tenho que ir pra casa Natsu, a gente se encontra outro dia - Disse ela um pouco constrangida, estava caminhando em direção à porta.


-Espera um pouco, eu te levo em casa, já são 23:33 não é hora pra uma moça linda como você sair, se mais cedo já aconteceu, agora tem mais chance ainda de acontecer - Disse-lhe sentindo minhas bochechas queimarem.


-Okay então, vamos? - Perguntou ela com um lindo sorriso no rosto.


-Claro madame. - Respondi com um tom de brincadeira.


~~Quebra de Tempo~~


Me deparei com uma mansão gigante, com várias janelas, um jardim enorme, com quadra de basquete, futebol, todos os esportes que tinham direito, parecia um castelo. Não estava acreditando que ela morava num lugar assim, ela me parecia tão simples a primeira vista, se vestia comumente, agia normalmente, não me parecia que ela era tão rica à este ponto, quando eu era mais novo conheci uma garota rica como ela, também loira, mas não me recordo seu nome, não tenho certeza, mas pode ser que seja ela, a Lucy


-Bom, está entregue, boa noite - Disse com o mais sincero e puro sorriso.


-Obrigado Natsu, boa noite - Respondeu-me o sorriso dela é tão lindo.


Ela entrou em casa, não sei se isso é amor, afinal nunca fui amado, mas eu sinto alguma coisa diferente nela do que nas outras pessoas, sei lá, o sorriso dela me hipnotiza, ela é diferente, enfim vou voltar pra casa antes que fique mais tarde afinal amanhã eu mudo de colégio, então seria bom eu ir logo dormir para não acordar muito tarde, mas pra ser sincero com essa garota na minha cabeça acho que não vou conseguir dormir.


Notas Finais


Galera esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, dêem suas opiniões aqui no comentário, é isso bjos do Tiago, FALOU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...