1. Spirit Fanfics >
  2. The Brightness Of Your Smile >
  3. Natsu Header

História The Brightness Of Your Smile - Natsu Header


Escrita por: Erebo44

Notas do Autor


Demorei né, bom eu só posto capítulo das fics quando eu tô com criatividade, então não se assustem se eu demorar mais de um mês para postar o próximo.

Desculpe qualquer erro e boa leitura

Capítulo 2 - Natsu Header


Acordei bem cedo, tomei meu banho e fiz minha higiene matinal, tomei meu café, e rapidamente fui para o colégio novo, não poderia me atrasar no meu primeiro dia de aula.

Passei o caminho inteiro pensando na loira de ontem, aquela garota mexeu comigo, não consegui dormir bem à noite, ainda estou com bastante sono, tomara que não durma na aula.

No caminho encontro um rosto familiar, uma garota linda de olhos chocolate e cabelo loiro.

- Heeey Lucy!! - Logo após gritar isso apareceu um garoto de cabelos negros como a noite e a beijou, neste momento meu coração quebrou, não sei por que, mas ver ela beijar esse garoto me deu uma sensação estranha no peito, não tenho certeza do que é isso, mas prefiro mudar o rumo antes de ficar pior.

Viro a esquina e depois percorro esse caminho até a escola nova, vejo alguns outros alunos indo para lá também, parece que não será tão chato como imaginei.

Após uns dez minutos andando me deparei com um enorme portão e acima dele um letreiro escrito: Fairy Tail. Caminho pelo corredor em direção a diretoria para ver em qual sala caí. Ao chegar lá bati na porta e uma voz estranha disse para entrar.

Um velhinho baixinho apareceu e me entregou um papel com as aulas de cada dia, e em que sala eu caí. Pelo visto fiquei na sala 1A.

Fui pra sala e fiquei esperando o toque do sinal, enquanto isso a Lucy aparece lá na sala e logo me espanto, pelo menos ela não estava com aquele cara.

- Olá, loira - Digo meio desinteressado pelo ocorrido de mais cedo

- Oi Natsu. - disse ela sorrindo - Então quer dizer que agora você estuda aqui ?

- Se eu estou aqui, quer dizer que estudo aqui. - Digo ríspido, mas logo após me deu um remorso de ter dito isso. - Desculpa, é que eu estou meio aborrecido com algo que aconteceu mais cedo.

- Não tem problema te entendo - Disse com o sorriso mais lindo que eu já vi, então coro um pouco.

O sinal toca interrompendo nossa conversa, e logo vou a frente me apresentar.

- Bom, sou Natsu tenho 16 anos, e antes que me perguntem se eu repeti, não, eu não repeti, simplesmente entrei atrasado no colégio. Bom espero poder me enturmar com todos é isso pessoal. - Bati continência, e já estava voltando para o meu lugar, quando o professor me chamou:

- Hey Natsu, seu sobrenome por favor.

- Ahh... Meu sobrenome... - Eles não podiam saber que sou filho daquele homem, pelo menos não agora. - Sou Natsu Header. - Ufa consegui pensar em algo convincente.

- Bom, então sente-se de volta em seu lugar Sr.Header. - Disse o professor apontando para o meu lugar lá no fundo do lado da janela.

O resto das aulas passou voando e logo o sinal do intervalo toca. Me dirijo para um lugar atrás da escola que eu descobri quando fiz a matrícula, é bem sossegado lá, ao chegar lá encontrei Lucy, felizmente ela não estava com o garoto de cabelos negros.

- Natsu ? Como descobriu meu lugar secreto ? - Disse ela sorrindo boba.

- Eu achei que era o meu lugar secreto encontrei ele quando fiz minha matrícula. Mas já que você encontrou primeiro vou sair e te deixar aí. - Disse já me virando.

- Seu bobo para com isso, esse poder o nosso lugar secreto que tal ? - Disse ela com aquele sorriso que me encanta. Corei um pouco e sentei do lado dela.

Um silêncio se instalou no local, ficamos durante vários minutos assim. Até que eu resolvo me virar e olhar para ela, nesse mesmo momento ela também se virou nossos lábios estavam a centímetros, e a cada vez nos aproximamos mais ainda. Até que eu me afasto e digo.

- Não posso Lucy é errado, não quero chifrar seu namorado, por mais que eu queira te beijar, não vou fazer a coisa errada.

- Eu entendo - Disse sorrindo triste - Mas como você sabe que eu tenho namorado ? - Perguntou ela no mesmo tom de antes.

- Vi vocês se beijando quando eu estava indo para escola. - Disse no mesmo tom que ela.

- Já sei então, eu termino com ele, aí poderei ficar com você certo ? - Diz ela com um sorriso bobo no rosto.

- Acho que sim, mas como assim termina com ele ? - Digo com uma gota na cabeça.

- Eu não gosto dele, namoro com ele, porque meu pai me obrigou, eu achei que seria divertido namorar com ele, mas ele é muito grudento e chato, aí acabou que eu não fiquei afim dele, só continuei com ele por pena - Disse ela como se fosse bastante normal, eu apenas fiquei queto, um silêncio se instalou entre nós, e para minha alegria o sinal tocou e interrompeu o silêncio.

Depois disso o resto das aulas passaram voando e eu fui para casa, fiz o de sempre, tomei banho, fui jantar e depois dormi.

Acordo com o despertador berrando, faço minha higiene matinal, tomo o café, me arrumo e vou para aula.

Quando chego na escola vejo várias pessoas cochichando sobre mim, não liguei muito, já me acostumei com coisas do gênero, todas as escolas que frequentei era popular, e sempre fui desejado por várias garotas, mas nunca fui galinha com elas, só pegava as que eu tava afim mesmo, nunca peguei todas achava isso errado, não sei explicar, só sei que não curtia.

De repente desvio meu olhar e vejo um moreno prensando a Lucy na parede, pelo visto era o namorado dela, não ligaria, mas percebi que ela estava empurrando ele, ela não queria aquilo. Não sei o que aconteceu, só sei que uma raiva me consumiu, meu sangue começou a ferver. Eu parti para cima desse cara e desferi um soco em seu rosto.

- Natsu! - Disse Lucy sorrindo e quase chorando.

- Quem você pensa que é ? Seu maluco! - Disse o garoto passando a mão no rosto.

- Quem eu sou, não lhe diz respeito.

E você quem é ? - Disse com um olhar amedrontador.

- Sou Rogue Cheney, filho de um dos homens mais influentes de Fiore - Disse ele com um sorriso desafiador.

- Não tenho medo de você seu babaca - Disse o pegando pela gola da camisa -  Se você colocar um dedo em Lucy, ou até tentar ou mesmo pensar em colocar, eu juro que vou te espancar e fazer da sua vida um inferno. Agora vai embora. - Disse com um semblante   amedrontador. Ele saiu correndo igual um gatinho assustado e eu não aguentei, caí na gargalhada.

Lucy só me abraçou, ela estava muito assustada então resolvi levar ela em casa.

Continua


Notas Finais


Bom é isso, espero que tem gostado até a próxima byee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...