1. Spirit Fanfics >
  2. The Broken Doll >
  3. O Amor

História The Broken Doll - O Amor


Escrita por: Elodia357

Capítulo 2 - O Amor


Estou deitada na cama, olhando para o teto e pensando no que devo responder. Nunca mandei algo do tipo para nenhum cara, sinto vergonha de mostrar meu corpo a outro homem. Mesmo que não seja virgem, sempre tive essa imensa timidez. Passou 10 minutos que visualizei a mensagem do Charles, ouço meu celular vibrar...mais uma mensagem dele.

Chat On

- Se demorar a responder, vou sair. Tenho coisas pra fazer.

- Eu nunca...mandei essas coisas pra outra pessoa.

- Porque?

- Eu tenho vergonha do meu corpo.

- Você tem algum tipo de deformidade?

- Não '-'

- Então, qual a vergonha? Não deveria se julgar, acho seu rosto belo e com certeza seu corpo também é. Não precisa ter vergonha, não é uma foto completamente nua. Apenas quero ver você.

- Ok...mas só vou mandar uma.

- Tá, estou esperando e não se demore ¬¬

Tirei uma foto minha de calcinha e sutiã, um pouco envergonhada mandei a foto pra ele. Um minuto depois, ele me responde.

- Você tem um belo corpo, Mila. Você é perfeita!

- Sério? Obg!!!

Chat Off

Ler aquela mensagem, me deixou feliz e aliviada. Tive medo que ele falasse que eu era horrível, mas ele me achou bonita. Não me canso de ler várias vezes essa mensagem, é bom ser elogiada. 

Dia seguinte

- Mila, por que está tão feliz? - Pergunta Ju com um olhar curioso.

- E por que acha que estou feliz? - Pergunto sem esconder o enorme sorriso no rosto.

- Bom...você sempre foi uma pessoa séria. Achei estranho tamanha alegria. AAH!!! - Ju para no meio da calçada e puxa a manga do meu casaco, ela me olha com os olhos arregalados, que logo se desfazem com um olhar semicerrados e um sorriso malicioso no rosto.

- Por que está me olhando assim? - Pergunto assustada com sua reação.

- Você conheceu um homem?

- OQUE??? NÃO...E-EU NÃO... - Ju dá uma risada.

- Não acredito que você conheceu alguém e não me falou nada. Você é realmente discreta. 

- Tá...eu conheci alguém. Ele é tão incrível, ele faz eu me sentir muito bem.

- Mila...isso é maravilhoso!! - Ju fica alegre e me dá um forte abraço. - Sabia que estava me escondendo algo, olha só, você está apaixonada. Ah o amor traz muita felicidade.

Voltamos a caminhar, o que Ju disse me fez se questionar sobre meus sentimentos. Será que realmente estou amando o Charles? Mas é possível amar alguém que você nunca viu? E se eu realmente estiver apaixonada, será que ele sente algo por mim? Passei a noite pensando nisso, mas não cheguei a perguntar a ele. Só em pensar em uma resposta negativa, me dava um frio enorme na barriga.

Os dias passaram muito rápido, acordei cedo e resolvi dá um bom dia ao Charles. Mas tive um susto...

Chat On

- Você não pode enviar uma mensagem, o usuário bloqueou a conta.

Chat Off

- Oque? - Digo pra mim mesma. Como assim, a conta dele foi bloqueada? Porque ele fez isso? Sinto uma tristeza dentro de mim, começo a chorar. Não consigo pensar que vou ficar sem falar com ele.


Notas Finais


Q triste :( será que ele volta? o.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...