1. Spirit Fanfics >
  2. The Broken Doll >
  3. Saindo com o Caio

História The Broken Doll - Saindo com o Caio


Escrita por: Elodia357

Capítulo 6 - Saindo com o Caio


Alguns dias depois da viagem do Charles, resolvi sair com o Caio, pra tentar ocupar a cabeça e não ficar pensando tanto nele (Charles). Marcamos de nos encontrarmos em uma praça, o dia estava nublado, mas sabia que não iria cair chuva. O clima nessa cidade é um pouco frio, as vezes os dias ficam nublado e não cai uma gota de chuva. 

- Ah você veio. - Disse Caio vindo em minha direção e me dando um abraço.

- Eu disse que viria. 

- Você tá bonita, não que isso seja uma cantada...sabe, não quero ter problemas com seu namorado.

- Obrigada, mas ele viajou á trabalho.

- Pra onde?

- Alemanha...

- Nossa...tão rápido assim?

- Pois é...

- Bom, vamos nos sentar e colocar a conversa em dia. Como tá a faculdade?

- Tá bem, próximo mês é férias.

- Que bom! Pretende fazer algo?

- Não sei...talvez. E você, como está indo no seu trabalho?

- Ah tá bem cansativo, passo horas estudando casos...

- Imagino...aceita tomar um café ou outra coisa?

- É uma boa. Conheço uma cafeteria legal por aqui.

Fomos andando até a cafeteria, no meio do caminho olhamos para fotos de meninas desaparecidas pregadas nos postes. Paramos para darmos uma olhada.

- O número de garotas desaparecidas estão aumentando, com certeza não é apenas aqui. - Digo.

- Sim, estamos recebendo muitos casos assim.

- Vocês tem alguma teoria? Como elas sumiram assim?

- Ah...a única teoria é...todas as garotas são bonitas e muito jovens. Sumiram sem deixar nenhum rastro, a maioria não voltaram pra casa depois da escola...enfim, pode ser que seja um caso de tráfico humano.

- Tráfico humano? - Pergunto espantada.

- Sim, são sequestradas e levadas para outros países, e são forçadas a virarem prostitutas ou vendidas pra outros homens. Ou...outros fins, como venda de órgãos, mas não é muito provável.

- Isso é horrível... - Logo me veio na cabeça as imagens daquele cara que me seguia algum tempo atrás. Será que ele faz parte disso e estava me vigiando pra me sequestrar?

- Mila, você tá bem?

- Hã? To...vamos tomar o café.

- Mila, se tiver acontecendo alguma coisa, pode contar comigo viu.

- Ok! - Fomos embora.

Em algum lugar da cidade...

Um homem desconhecido falava ao telefone com outro homem, em sua frente, um computador que parecia estar enviando algumas fotos para alguém...eram fotos da Mila, e as mais recentes com seu amigo, Caio.

Ligação On

- Estou enviando as fotos...

- Recebi...interessante...continue me enviando fotos dela.

- Sim, senhor!

- Escute, aconteça o que acontecer, não a machuque. Não quero uma "boneca quebrada".

- Claro, senhor.

Ligação Off


Notas Finais


O.o eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...