História The brothers and the vampires - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Ayatofever

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Noivas De Sacrifício
Exibições 28
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Yuri Hyoudou


Fanfic / Fanfiction The brothers and the vampires - Capítulo 1 - Yuri Hyoudou

Yuri Hyoudou é uma garota com 17 anos.

 

 

Yuri possui as características de uma líder carismática, como sua determinação e sua capacidade de manter a calma, mesmo em situações difíceis sempre lhe dá o respeito das pessoas. Ela também é muito inteligente e capaz de entender situações e tomar decisões rápidas.

 

Yuri era a mais velha de quatro irmãos, com duas irmãs mais novas e um irmão mais novo. Eles viviam com seus pais em uma residência de classe alta.

Quando seus pais deixaram a casa um dia para o negócio pessoal, um grupo de ladrões a invadiram. Infelizmente, eles não encontraram onde os objetos de valor da família estavam escondidos, por isso, eles se voltaram para Yuri, a mais velha, para levá-los para as posses da família. Eles queriam que ela trouxesse objetos de valor ou então eles iriam matar suas irmãs num intervalo de dez minutos (Aoi, o irmão caçula estava brincando no quarto quando isso aconteceu, pelo que ao ouvir barulho se escondeu). Yuri não tinha certeza de quais itens eram particularmente valiosos, e caiu enquanto carregava um grande vaso por um lance de escadas. Ela perdeu muito tempo e os ladrões assassinaram suas irmãs.

 

Aoi e ela são muito próximos, a razão pela qual ela foi a primeira a saber que Aoi se queria tornar uma net idol e se vestir de menina.


Notas Finais


Se você gostou deixe seu favorito e comentário ajuda para caramba! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...