1. Spirit Fanfics >
  2. The Brothers Mikaelson >
  3. O fim da farsa

História The Brothers Mikaelson - O fim da farsa


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 19 - O fim da farsa


Fanfic / Fanfiction The Brothers Mikaelson - O fim da farsa

                 

                         


                             Elijah entra e cumprimenta as meninas e percebe que Ariane tinha os olhos cheios de lágrimas e vai até ela e perguntando em quanto se aproximava:

 

──Amor o que aconteceu, por que  estar chorando?— Vivian e Alison ficaram esperando a reação de Ariane. Alison guarda a carta no bolso de seu short. Elijah toca o rosto de Ariane e ela fala segurando o braço dele:

──Eu estava falando do meu pai, então sempre choro.

──Então, limpa esses olhos lindos e vamos almoçar, eu vou lavar minhas mãos. — Ele deu um selinho nela e vai até o banheiro para lavar as mãos. Vivian então se aproxima e pergunta:

──Ariane, o que pretende fazer? — Ela enxugar as lágrimas e diz:

──Eu só vou agir quando tiver uma prova concreta.

──Eu acredito que você ta certa, não pode sair acreditando em tudo que ler. — Falou Vivian.

──Se fosse eu já escancarara na cara dele essa traição. — Falou Alison.

──Eu tenho que ter certeza Alison, eu amo o Elijah  e não quero tomar uma atitude baseada em uma carta anônima.

──É, vendo por esse lado você tem razão. — Falou Alison sorrido e dando a carta para Ariane, a moça coloca no bolso da calça. Kol chega para almoçar e já faz uma festa quando vê Vivian. Ele já abraça a garota dando um rodopio nela e beija em seguida. Caroline estava na sala de TV com Henrik o garotinho já havia almoçado e estava vendo desenho com sua babá.

Esther desce do quarto e cumprimenta as meninas e vai para mesa pedindo para Nazaré servir o almoço. Klaus chega depois que cumprimentam todos e vai procurar o filho que estava muito entretido vendo TV. Elijah senta a mesa, Klaus chega em seguida. Elena e Nazaré começam a servir o almoço.

Após almoçarem, Esther vai para seus aposentos, ela iria se arrumar para sair para um chá na casa de Julie com as amigas. Klaus vai para sala de TV para ficar um pouco com o filho e com Caroline. Vivian, kol e Alison vão para sala de visita onde ficam conversando. Ariane sobe para o quarto com Elijah, ele queria mostra uma planta para ela de uma nova construção de um shopping. Ela observa o que ele lhe mostra e ela então fala:

 

──Elijah, eu queria tirar uma self para usarmos como capa de descanso do nosso celular, eu tiro do meu e você do seu.

──Claro amor, vamos tirar. — Ariane senta no colo dele e tiram fotos com os dois celulares. Ariane levanta e Elijah coloca o celular na mesa onde estava sentado, Ariane então pega e fica falando da foto enquanto vai olhando as mensagens, trocada de Elijah, ela começa a ler e fica pasma com o que lê em cada mensagem e senta na cama. Ela descobre que o que continha na carta era verdade. Elijah mesmo admitiu em mensagem que não amava a esposa, mas que tinha carinho por ela por ter os gostos, parecido com o dele. As lágrimas dela caiem aos montes.

 

                 Klaus chega à sala de TV e senta do lado de Caroline e fala:

 

──Eu gosto da guarda do leão também.

──O Henrik fica muito animado com esse desenho.

──Ei filho vem aqui. — Henrik passa por cima de Caroline e vai até Klaus e ele fala: ── Papai vai levar você no parque. —Henrik sorrir com as gracinhas que Klaus faz. — Caroline eu vou para o escritório, depois quando der 15h eu venho pegar você e o Henrik para passarmos o resto da tarde no parque.

──Ta bom, eu vou arrumar o Henrik e vamos estar te esperando.

 ──Você pode ir com roupa normal, não quero que vá com a roupa de babá.

──Ta certo, Klaus.

──Bom, papai vai trabalhar, obedece a Caroline. Papai te ama! — Klaus beija o filho e sai, dando tchau para Henrik. Klaus se despede do pessoal da sala e vai trabalhar. Ariane pega a carta anônima e coloca em cima das plantas que Elijah estava olhando e ele ler e quando olha para Ariane ver a garota em prantos, ele se levanta da cadeira e fala em quanto ela se afasta dele, ele tenta se aproximar.

 ──Ariane, não acredito que você ta acreditando naquela mentira.

──Não é mentira Elijah e isso aqui olha essa mensagem trocada com a vagabunda da Hayley. — Elijah fica sem saber o que dizer, mas tem que se defender.

 ──Ariane, essa mensagem são antigas, agora eu não to mais com ela.

──É mentira Elijah, tem mensagem trocada hoje. Dizendo que a noite foi boa. Elijah você me enganou todo esse tempo só devido à minha impressa. Isso me dói muito, eu pensei que você me amava, mas você só sente carinho por mim. Elijah eu vou embora dessa casa e nunca mais quero te ver, a não ser para assinar o divórcio. Eu quero você fora da minha impressa. Amanhã não quero saber de você lá. — Ariane sai pegando a bolsa dela saindo do quarto e Elijah foi atrás e fala enquanto a garota anda.

 

──Ariane, espera vamos conversar, olha eu to arrependido do que fiz. Eu te amo. — Ariane desce as escadas e Elijah desce atrás. Vivian, kol e Alison ficam olhando. Ariane diz sem olha para Elijah.

 ──Você só ama a minha imprensa. Aguarde meu advogado te procura. ── Ela enxuga as lágrimas. Elena chega à sala após ouvir vozes altas. Ariane então fala ao ver Elena:

 

 

──Elena pega, meus livros e  o porta retrato do meu pai. O resto que ficar pode jogar fora, eu não quero levar nada dessa casa. — Esther desce as escadas e fala:

 ──O que ta acontecendo? Por que esses gritos, Elijah?

 ── Senhora já sabe, não finja. A senhora é uma sem vergonha, apoiando a safadeza do seu filho. Olha essa família é perfeita só nos porta retrato. — Ariane joga com força os porta retrato da família no chão, Esther vai para cima para impedir, mas Elijah  segura a mão de Ariane impedindo que ela jogue o restante.

 ──Elijah, essa menina é louca, olha o que ela fez com nossas fotos de família. Você é uma desgraçada órfã, ainda bem que Elijah te deixou.

 ──Esther, você é uma megera que controla todos. Eu que to deixando esse cafajeste.

──Ariane, cresce, você tem atitudes de uma garotinha, como queria que eu me apaixonasse por você?

 ──Me solta Elijah! Não toca nunca mais em mim. ──  As lágrimas dela rolam ao ouvir o que Elijah disse. Ele solta o braço dela. Ela saiu em direção a porta. Vivian foi atrás dela com Alison e Ariane entra no carro e Vivian fala:

 ──Ariane, você não pode dirigir assim.

──Eu quero ir embora da qui.

──Eu te levo. — Ariane saiu do banco do motorista e Vivian entrou.

 ──Alison, você pode pega as minhas coisas que a Elena vai arrumar e traz a Elena também, eu vou para minha casa. Eu fico agradecida.

 ──Eu vou fazer isso para você sim, amiga. — Vivian saiu com o carro, Esther ficou chorando com as  fotos da família em mão e os cacos de vidro espelhado pelo chão. Elijah vai para seu quarto e Elena ia subindo as escadas e Esther fala:

 ──Elena vá limpar agora esse estrago que a vagabunda da Ariane fez.

──Eu vou pegar as coisas da Ariane, eu não trabalho mais para senhora.

──Você é muito insolente garota. Sai da minha casa, você não vai pegar nada da Ariane.— Alison entra na sala e ver Elena parada nas escadas e Alison fala:

 ──Elena, Ariane pediu para que você ajeitasse o que ela te pediu e eu vou te levar para casa dela.

──A Ariane não levar nada da qui.

──Mamãe deixe Elena levar as coisas da Ariane.

──Não kol, só se for por cima do meu cadáver.

──Elena, vai com a Alison, depois você pega as coisas que Ariane pediu. — Falou kol.

 ──Ta bom kol. — Alison concorda também, pois ela não queria perde a cabeça com Esther. Elena vai arrumar as coisas e Alison foi espera ela no carro. Elena se despede da madrinha e diz que depois liga para Caroline. Elena entra no carro com Alison e vão para casa de Ariane. Esther sobe para o quarto com as fotos na mão e kol vai com ela.

 

          Caroline saiu com Henrik da sala de TV e ver Nazaré limpando os cacos de vidro do chão e pergunta:

──O que houve aqui?

──Ai minha linda, a Ariane descobriu a traição do senhor Elijah e quebrou os porta retrato de dona Esther. Elena foi embora com ela.

──Nossa, aconteceu tudo isso e eu nem ouvi.

 ──A sala de TV não permite entrada de som. Bom, eu vou limpar isso antes que dona Esther volte e faça um escândalo. Ela tinha um xodó por esses porta retrato.

 Continua....

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros.
Espero que tenham gostado de como ocorreu esse cap, foi o estilo Ariane.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...