1. Spirit Fanfics >
  2. The Brothers Mikaelson >
  3. Uma tarde divertida

História The Brothers Mikaelson - Uma tarde divertida


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gsotem

Capítulo 20 - Uma tarde divertida


Fanfic / Fanfiction The Brothers Mikaelson - Uma tarde divertida

     


        Caroline arruma Henrik para sair com o pai. Ela também se arruma e ficam esperando Klaus no jardim, enquanto brincam de bola. O loiro chega e vai colocar a cadeira no carro para por Henrik. Caroline coloca o menino na cadeira e Klaus fala:

 

──Caroline senta aqui na frente comigo.

──Não, Klaus obrigada, mas vou aqui do lado do Henrik.

──Ta certo minha linda, então vamos. — Klaus começa  dirigir e Caroline comenta com ele sobre Elijah e Ariane e Klaus fala:

 

──Elijah tava arriscando. Com duas mulheres. A Ariane é muito bonita á Hayley fica no chão ao lado dela. Elijah estava louco continuar com aquilo. Sabe Caroline, eu só quero me casar por amor, pois não quero trair minha esposa jamais.

 ──Que bom que pensa assim, Klaus.

 ──Bom chegamos ao parque. Eu pego o Henrik. Ah! Pega, toma o dinheiro para comprarmos os ingressos. — Caroline compra e eles entram no parque. Tinha vários brinquedos e também uma área verde. Klaus comprou algodão-doce para eles. Depois que comeram foram andar em alguns brinquedos. Henrik estava muito contente e ria o tempo todo. Klaus, Caroline e Henrik pareciam uma família de verdade. Klaus tirou varias fotos com Henrik e Caroline.

Ele comprou uma tiara com orelhas da Mine para Caroline, para Henrik um brinquedo do Mickey. Klaus estava sorridente e via como o filho estava feliz. Caroline pediu para andar na xícara e Klaus foi também e seu celular toca era Aurora ligando, ele atende e fala:

 ──Aurora, eu agora estou muito ocupado, depois te ligo. — Ele desligou o celular sem nem deixar Aurora falar uma palavra. Após se divertirem muito Klaus foi ao Mc Donald para lancharem. Henrik queria pegar a comida com as mãos e fez aquela bagunça. Klaus ria muito com o filho. Antes de irem embora Caroline foi tentar limpar Henrik no toalete.

 

                  Ariane estava em sua casa, ela não quis comer e ficou em seu quarto desde que chegou. Elena terminou de se estalar no quarto que ficava do lado do de Ariane. Era grande e tinha até closet. A cama grande e com TV e som. Elena deita-se na cama e fala:

 ──Ai que tudo, agora vou poder assistir as novas novelas do Deus lindo Hades e das irmãs ruivas, Cheryl e Lydia sem precisar ter que ir para cozinha. O meu sonho sempre foi ter um quarto assim. Ai por Zeus, tenho que ligar para Damon e contar que estou em novo endereço.

 

   Elena liga para Damon e deu o novo endereço. Ele diz que vai visitá-la, que estava saindo de casa.

 

   Elijah estava em seu quarto. Ele estava tentando não pensar no que aconteceu, mas não conseguia. Ele estava sentindo falta de Ariane, estava começando a gostar dela, então decidiu sair de casa para tomar algum drink e Hayley liga para ele. Elijah atende o celular

 ──Oi Hayley o que quer? — Falou ele rudemente.

──Oi amor, boa noite.

──Á noite ta péssima para mim.

──O que sua mulherzinha fez?

──Ela descobriu tudo sobre nós dois.

──E agora Elijah? — Pergunta Heyley fingindo surpresa.

──Ela quer o divórcio.

──Ai que bom, assim você se livra dela de vez e se casa comigo.

──Hayley, eu não vou me  casar com você.

──Elijah, esse era o nosso plano, até você conhecer aquela praga da Ariane.

──Hayley  as coisas mudam. Agora eu vou desligar.

──Elijah vem aqui para minha casa ou vamos sair.

──Eu não vou, não quero sair, tchau Heyley. — Elijah desliga o celular e deleta todas as mensagens trocadas entre ele e a Hayley. No apartamento de Hayley ela fica de um lado para outro e fala sozinha.

 ──Elijah ta triste porque vai se separar dessa bruxa. Ele não quer casar comigo. Eu vou separar ele de Ariane muito mais, vou fazer ela ficar com ódio dele. Vou mostra o que for preciso para isso. As fotos picantes de nós dois.

 Klaus chega em casa com Caroline e Henrik e Caroline sobe com o garoto para dar um banho. Klaus sobe com eles e depois que Caroline deu banho em Henrik. Klaus pede para enxugar o filho e por a roupa dele dormir. Caroline então vai preparar a mamadeira de Henrik e vai para cozinha.

 

 Nazaré estava de saída e pergunta se Klaus vai jantar, pois, hoje ninguém jantou em casa.

 

──Hoje ninguém quis comer, seu Elijah ta no quarto desde a tarde e o senhor Kol foi para casa da namorada e dona Esther saiu para jogar bingo com a dona Julie.

──Nazaré pode ir, se o Klaus quiser algo eu esquento para ele.

 ──Obrigada querida.

──Elena já ligou? — Perguntou Caroline.

──Sim, me falou que ta no quarto grande com TV grande e Closet.

──Que chique! — Falou Caroline. Nazaré saiu com seu filho de moto e Caroline sobe com a mamadeira de Henrik e Klaus estava penteando o cabelo do filho e conversava com ele.

──Henrik você quer Caroline como mamãe? Mamãe Car. Ela é linda, eu me amarro naquela babá. — Caroline escuta tudo e entra no quarto fingindo que não ouviu nada.

──E bebê estar cheiroso, papai cuidou diretinho?

──Sim. — Falou Herink e ainda balança a cabeça. Klaus pega a mamadeira e deu para seu filho. Após comer ele foi dormir e Klaus falou observando o filho dormindo.

 ──Hoje a tarde foi divertida eu amei ter saído com você e o Henrik. — Klaus caminha até Caroline que estava sentada na poltrona tirando a sapatilha do pé e Klaus sorrir. — Caroline obrigada por fazer parte da minha vida e a do meu filho.

 ──Klaus eu amo o Henrik como um filho.

 ──Eu fico feliz em ouvir isso. — Caroline levanta da poltrona e Klaus se aproxima da moça, ela então se afasta dele indo até o guarda-roupa e Klaus a puxa pelo braço e atrás para junto dele....

 

                              Continua.....


Notas Finais


Desculpem os erros.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...