1. Spirit Fanfics >
  2. The Brothers Mikaelson >
  3. O chá na cozinha

História The Brothers Mikaelson - O chá na cozinha


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gostem, no próximo vai aparecer salvatore, para quem interessar.RS

Capítulo 3 - O chá na cozinha


Fanfic / Fanfiction The Brothers Mikaelson - O chá na cozinha


             Após o jantar na Mansão Mikaelson, Elena ajuda a sua madrinha a limpar a cozinha, depois do serviço feito, Nazaré vai embora com seu filho Zeca, era 20:00h. Elena dorme na mansão, ela preferia ficar no trabalho para não ter que acorda muito cedo. A moça vai tomar  banho. Klaus estava no quarto do seu filho brincando com ele. Kol estava assistindo filmes na sala de TV. Esther estava conversando com um amigo nas redes sociais. Caroline estava na cozinha fazendo o mingau de Henrik.

 

         Elijah  estava sentado na cama com os óculos, lendo alguns documentos, Ariane vem do banheiro trajando um babydoll preto de seda com rosas vermelhas. Ela estava muito cheirosa, Elijah percebe aquela fragrância e a olha. Ela vai em direção a ele e beija seus lábios. Ele a beija também segurando a cintura dela e terminam amassando os papéis que ele lia. Elijah percebe e vira a garota para o outro lado da cama e fala vendo os papéis amassados.

 

──Ariane, olha o que você fez, amassou todos os papéis, são documentos importantes. — Ela senta-se na cama e fala:

──Poxa amor, me desculpa, não fiz por mal. ── Ela segura a mão dele e fala ── Guarda esses papéis, vamos ficar namorando! — Elijah puxa a mão que ela segurava e diz:

──Agora não! Tenho que ler isso, fica quieta Ariane, vai ler um livro. — Ariane faz bico e liga a TV. Elijah fala autoritário:

──Ariane, baixa esse volume, ta me desconcentrando.

──Poxa! Elijah se eu baixar mais não consigo escutar.          

──Vai assistir lá em baixo. — Ariane aumenta a TV no último volume e saiu jogando o controle na poltrona e deixa Elijah irado,  o rapaz grita enquanto ela saiu e bate a porta com força.

──Ariane, você ta louca, volta aqui e baixa esse volume! — A garota  Já  havia saído do quarto e Elijah levanta-se da cama e pega o controle desligando a TV, e volta a ler seus papéis. O celular dele toca e era Hayley, ele atende. — Ela então fala:

──Oi amor, estou com saudades, desde que casou nunca mais ficamos.

──Eu ando ocupado, estou lendo alguns documentos da construtora da Ariane, tenho que ta a par de tudo, agora estou administrando.

──Eu sei, mas arruma um tempo para nós dois.

──Amanhã a noite vou em sua casa.

──Ta bom Elijah, vou fazer um jantar maravilhoso.

 ──Estar certo, levo o vinho. — Eles se despedem e Elijah desliga o celular. Ariane chega à cozinha e encontra Caroline. Elena chega vestida com seu babydoll de onça e fala ligando a TV.

──Hoje é o último capítulo da novela do rei leproso, não posso perder. Ainda bem que não começou — Ela depois que fala  ver Ariane e então pergunta:

──A senhora deseja algo?

──Por favor, senhora não. Apenas Ariane. Eu quero um chá de camomila, mas eu mesma vou fazer, só me fala onde encontro os ingredientes.

──Eu faço o seu chá. — Falou Elena colocando a chaleira no fogo e indo pegar o chá.

──Obrigada Elena. Eu assisto a essa novela também, mas depois que meu pai faleceu não assisti mais, ele assistia comigo.

──Sinto muito pelo seu pai. — Falou Caroline.

──Obrigada. — Elena senta-de no balcão com Ariane.

──Ariane, é, não se importa se eu conversar um pouco com a Caroline né?

──Que isso Elena, fique a vontade. Eu vou ver se o chá está pronto. ── Ariane levanta-se e desliga a chaleira. Elena pega as xícaras e pergunta?

──Caroline, você vai querer chá?

──Vou sim, mas antes tenho que levar esse mingau para o Henrik, antes que o senhor Klaus, me grite. ── Caroline esfria o mingau mexendo na pia.

──Ta bom, eu vou colocar aqui  na xícara. Caroline você tem namorado?

──Tenho.

──Ele faz o que da vida?

──Ele trabalha com o tio na oficina de carro.

──Nossa, ele todo sujo de graxa te beijando, uau!

──Ele já fez isso sim. Eu fiquei com o rosto sujo de graxa, foi muito engraçado. ── Falou Caroline sorrindo. — Ariane pega uma fatia de bolo de laranja que tinha em cima do balcão. Elena também pega uma fatia. Klaus vai atrás de Caroline, desce as escadas com seu filho nos braços e chega à cozinha e encontra as meninas sorrindo. Elena tinha se engasgado com o farelo do bolo.

 

──Muito bem né, Caroline? — Klaus chega falando isso aos berros e elas se assustam — Fica a risos na cozinha e não faz o mingau do Henrik.

 

──Senhor, estava esfriando.

──Caroline, hora de trabalho não é hora de está de conversinhas com amiguinhas, meu filho está com fome, anda logo! — Caroline coloca o mingau na mamadeira e deu para Klaus que saiu dando a mamadeira para o menino. — Elena pega o chá e deu para Caroline e Diz:

──Senta amiga e toma esse chá, o senhor Klaus destrói os nervos de qualquer um.

──Esses irmãos são muito estressados, o Elijah é igual. — Falou Ariane tomando o chá. Kol chega à cozinha e fala:

──Eita! Cozinha linda! Só tem mulheres bonitas! — As meninas rirem do comentário dele. — Chá e bolo, quero também.

──Eu vou esquentar água para fazer mais chá. — Elena levanta-se e kol fala:

──Essa onça é brava na cama? — Ele diz isso pelo babydoll de Elena. A garota fica calada e kol então fala ── Caroline, sabia que você é a babá mais bonita que conheço e Elena a arrumadeira mais gata que já vi.

──O kol, você não para de cantar as meninas? — Falou Ariane

──Cunhada, você também é linda, mas meu irmão pegou primeiro, respeito a mulher de irmão, não sou esse cafajeste como falam. — Elena coloca o chá para ele e uma fatia de bolo, ele senta com elas. A novela começa e elas ficam caladas. Após tomar o chá Caroline sobe para ver Henrik. Klaus já havia dado a mamadeira dele e Caroline iria colocar a roupa para ele dormir e trocar a fralda. Klaus fica observando a garota trocando a fralda. Após trocar a roupa Caroline o coloca no berço e Klaus deu um beijo no filho e fala:

 

──Boa noite, papai te ama!

──Papa, ama. — Henrik repete o que Klaus falou ele fica sorrindo muito feliz e beija o garoto de novo e sai. Caroline pega um livro e fica lendo para Henrik e ele termina adormecendo.  A babá desce para cozinha para assistir o resto da novela com as meninas, Kol ainda estava lá. A novela acaba e kol comenta.

 

──Vendo esses hot fiquei com vontade de transar. — Falou kol sorrindo. As meninas logo se retiram da cozinha e o rapaz fica sozinho e diz: ── Ei meninas, to brincando. — Falou ele sorrindo. Caroline sobe com Ariane. Ela iria dormir no quarto de Henrik. Ariane entra no quarto e Elijah ainda estava lendo. Ela vai até o banheiro escovar os dentes e Elijah vai atrás e fala segurando-a pelo braço:

──Ariane, você já ta crescidinha demais para querer bancar a criança mimada. Eu não curto isso.

 ──Elijah me solta, quero escovar meus dentes. — Ele a solta e volta para a cama e guarda os papéis e se vira para dormir. Ariane deita na cama e se vira para o outro lado. Era a primeira briga do casal.

 

        Um novo dia começa e Caroline acorda com Henrik chamando papa. Ela levanta-se e troca a fralda dele. Klaus chega e fala com o filho dando bom dia. Em seguida ele fala com Caroline.

 

──Caroline eu já te falei que meu filho é em primeiro lugar, então nunca deixe de fazer o que precisa para fazer outras coisas. Entendeu Caroline? - Klaus fala com os olhos em fúria para Caroline.

──Sim  senhor Klaus. — O loiro desce para tomar café. Caroline então fica  no quarto e fala:

──Henrik, seu pai é muito chato é insuportável.

──Papa. — Henrik fala

──Fala mamã.

──Mama. — Henrik repete o que Caroline falou, ela então deu beijinhos em Henrik, em seguida o leva para tomar banho. Ariane acorda e Elijah já estava se arrumando. Ela então fala:

 ──Bom dia, amor! 

──Bom, só se for para você. ── Ele fala isso e saiu para tomar café. Ela então fala sozinha.

──Ele ta com raiva daquela bobagem de ontem. Homem, vai entender. ── Na mesa do café a família Mikaelson se reuni. Em seguida todos vão para seus afazeres corriqueiros. Ariane chega à faculdade e encontra Matt neto de sua governanta, eles se abraçam. Eles eram amigos desde pequenos. Matt morava na fazenda dela. Vivian e Alison chegam e são apresentadas ao Matt. Ariane convida as meninas para um Chá em sua casa e elas aceitam. Matt diz para Ariane que vai fazer estagio na imprensa dela. Ela fica feliz, os dois faziam o mesmo curso. As aulas terminam e elas vão para suas casas. Ariane chega em casa e vai até à cozinha e fala:

 ──Nazaré, hoje  vou dar um chá no final da tarde  e gostaria que você e Elena me ajudasse.

──Claro menina. — Falou Nazaré.

──Pode contar comigo, Ariane!

 ──Obrigada, saberei agradecer depois.  ── Horas se passam e Elena organiza a mesa no jardim com Ariane. Vivian e Alison chegam. Caroline estava no jardim com Henrik e as meninas caiem de amor pelo fofo do Henrik. Kol Chega com seus amigos em  casa, para curti o fim de tarde com uma pequena festinha.

 

                  Continua.....

         


Notas Finais


Espero que tenham gostado. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...