1. Spirit Fanfics >
  2. .the bus boy - jikook >
  3. One

História .the bus boy - jikook - One


Escrita por: soturnidade

Notas do Autor


me segyra eu to com um fogo pra fazer fic socoor
espero que gostem
good reading *3*

Capítulo 1 - One


Era exatamente 6h da manhã e ele estava lá como todos os dias, casaco preto, calças rasgadas no joelho e seus inseparáveis fones de ouvido, já fazia 3 meses que eu observava esse garoto, não eu não sou um stalker maníaco.

Eu só o observo pois ele está todo dia no mesmo lugar, na mesma hora e cursa a mesma faculdade que eu. Só que ele é exatamente 3 anos mais velho que eu, nós dois fazemos música e temos aulas de dança e canto juntos, e sinceramente ele tem uma voz magnífica.

Como havia acabado de entrar no ônibus sentei nos últimos bancos, abri o bolsinho da minha mochila e peguei os fones com o coração de Russian roulette – Red Velvet sério eu amo elas, seguindo, conecto o mesmo com o celular e coloco no modo aleátorio, e cai justamente naquela música Ooh Ahh – Twice me segurei pra não sair gritando igual um retardado, consigo me manter até chegar ao campus, e o tal garoto de cabelos escuros e olhos negros parece ter percebido o meu “tique” ao ouvir a música, pois o mesmo dava alguns risinhos olhando em direção a minha pessoa.

Juro que nunca vi um sorriso tão lindo como o dele, pensei que ele estava debochando de mim, mas era um riso sincero, gostaria de ver ele mais vezes.

Que? oque eu estou pensando...tenho que afastar esses pensamentos da minha cabeça.

Adentrei o portão da faculdade e me sentia vigiado, não liguei pra isso e prossegui meu caminho em direção ao refeitório onde provavelmente  Hoseok estaria.

Jung Hoseok era meu melhor amigo de infância convivemos juntos quando eramos menores e depois de nossa maioridade decidimos fazer faculdade de Música em Seul, estudamos muito para entrarmos nessa faculdade de ‘alto padrão’ mas como diz Hoseok: “se tamo aqui tamo pra causar”.

Chegando lá vejo o mesmo jogado em uma mesa com seus fone ouvindo Lady Gaga com certeza.

- Hoseok hyung, bom dia – ele era mais velho que eu por questão de mesmo pois nasceu em fevereiro e eu em outubro

- Olá Jiminnie – ele me diz se levantando olhando em meus olhos – é impressão mnha ou seus cabelos estão acinzentados?

- Está vendo perfeitamente Hyung, essa cor ficou boa? – digo passando a mão pelos meus lindos e sedosos perfeitos fios agora cinzas – oque estou dizendo? sou lindo de qualquer jeito. Não é mesmo hyung?

Observo Hoseok encarando um lugar em específico me viro para o tal local e quem podia estar lá?

- Taehyung... – afunda sua cabeça entre os braços cruzados

- Ah não hyung

- Ah não digo eu – levanta a cabeça e novamente afundando – estou cansado de sofrer por ele Jiminnie, com certeza deve ser hétero – diz abafado por estar com a boca tapada pelos braços

- Jung Hoseok olhe bem para Kim Taehyung, está olhando? – ele acena com a cabeça – pronto mais gay que ele não existe, pode ter certeza

- Vou acreditar em você Park Jimin

Ouvimos o sinal tocar avisando que a primeira aula logo começaria, eu e Hoseok teríamos aulas diferentes então nos despedimos.

Pego meu horário e a aula seria de dança minha favorita e involuntariamente um sorriso brota em meus lábios.

Chego na sala e me sento na penúltima carteira, e assim que ‘dobro’ para por a mochila na parte de baixo da cadeira sinto alguém atrás de mim, viro rapidamente e ver quem seria o flha da puta. Quando me viro vejo o par de olhos negros que venho observado por 3 longos meses.

- A-ah m-me descu-culpe e-eu nã-ão queri-a fazer-r isso-o m-me perdoe – o mesmo cora violentamente se sentando na última carteira.

E a única coisa que consegui pensar durante 1 hora foi nas suas bochechas completamente vermelhas, fofo.

[...]

Até que enfim o intervalo não aguentava mais olhar para a cara daquele velho rabugento que é o professor de História. {n/a: no caso seria história da dança e bla bla bla}

Vou novamente ao refeitório só que no caso iria almoçar. Vou em direção a fila e logo vejo Hoseok em uma cadeira encarando Taehyung, criei uma yandere só pode.

Bato a mão de leve em minha testa pensando nisso, e logo vejo as opções do dia, opto por um prato de salada acompanha de uma maçã... que acabou de cair no chão. Puta merda.

No minuto em que me agacho para alcançar a maçã o garoto de cabelos escuros pega primeiro que eu.

- Caiu alguma coisa? – ele diz em um tom confiante e até diria sexy, não parece o garoto todo tímido que encontrei  hoje cedo.

- Po-pois é-é – digo pegando a maçã da mão do garoto e me virando para entrar na fila de novo, quando sinto um peso sobre meu ombro

- Não fique com vergonha – diz passando a ponta dos dedos entre os fios castanhos – eu te vejo já faz um tempo no mesmo ônibus que eu, e pensei que seria legal conversar.

Pensou errado.

- Ah claro – me viro de novo e sinto o mesmo decepcionado então me viro – quer  sentar comigo e meu amigo?

E um sorriso nasce nos lábios dele, aquele sorriso.

- Jura? Não vou estar incomodando? por que a última coisa que quero é te atrapalhar sabe... – Eminem ataca

- Imagina, via com calma se não perde o fôlego *risos*

Ele pegou algo na cantina e eu o esperei, e então fomos em direção à Hoseok

- Jiminn ... Ah oi – hobi diz com um sorriso largo como sempre

- Olá Hoseok – ele diz enquanto eu me sento

- Então sente-se , e qual seu nome?

- Jungkook, Jeon Jungkook – ele diz estendendo a mão para eu aperta-la

- Sem formalidades – dou um toca aqui em sua mão e ele fica perplexo

Seguimos normalmente com nosso almoço cinversando sobre coisas aleátorias até que Hobi começa encarar Taehyung que está vindo em nossa direção, Hoseok está no chão.

Ele ficou pálido e nos olha com uma cara de desespero.

- JEON JUNGKOOK POR QUE NÃO ME AVISOU QUE IA ALMOÇAR COM OUTRA PESSOA? – Taehyng diz quase berrando, vamos relevar – me desculpem por chegar assim mas é que essa peste é um filha da puta e ... – quando ia prosseguir seu olhar para em Hoseok e ele diz – olá gracinha

Meu deus.

- O-ol-olá Tae-taehy-taehyung – diz completamente corado com as mãos sobre sua coxas fazendo movimentos neuróticos

Prevejo uma merda, jesus.

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente se tá ruim digam nos comentário q tentarei melhorar ^^
amo vcs paçocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...