1. Spirit Fanfics >
  2. The Butterfly Culture >
  3. Prólogo - O Sofrimento Humano

História The Butterfly Culture - Prólogo - O Sofrimento Humano


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


Aqui damos início à Butterlfy Culture, recomendo que vocês leiam as Drabbles de Mayflies, que precede a história e conta sobre a vida de cada um dos personagens, o link vocês podem encontrar nas notas finais, caso vocês não tenham lido.
Espero que vocês gostem, sim?

Capítulo 1 - Prólogo - O Sofrimento Humano


Antes de você conhecer a história de 12 garotos, da quais seus destinos foram traçados pelos Deuses, quero que você tenha, apenas por 1 segundo que seja, a noção do sofrimento. 

O ser humano sempre evitará o sofrimento e nunca o entenderá por completo. 

Não podemos culpar as pessoas por não entenderem ou terem senso do sofrimento humano, pois nós sempre iremos o evitar. 

Quero dizer, nesse exato momento que você está lendo isso, há pessoas lá fora sendo estupradas, assassinadas, se suicidando e tudo isso é por causa do sofrimento que causa mais sofrimento, tornando um ciclo eterno. 

Digo, o estuprador tem uma mente pertubada, o assassino tem rancor e inveja quanto ódio, o suicida carrega tristeza... 

Religiões surgiram com o próposito de explicar o que o ser humano nunca foi capaz de entender, Deuses bondosos que amam os seus filhos (nós) e que acabarão com o sofrimento. 

Budismo também surgiu com o principal propósito de acabar com o sofrimento. 

Porque no fim das contas, nós causamos o sofrimento. 

O Budismo é muito interessante pela forma que existir ou não uma criatura divina e superior à nós, é irrevelante. 

Nesta história conheceremos 12 garotos, da quais seus destinos foram traçados pelos Deuses. 

Mas em momento algum eu disse que o sofrimento é desnecessário. 

Porque no fim das contas, nós causamos o sofrimento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...