1. Spirit Fanfics >
  2. The buttslapping >
  3. Capítulo Único

História The buttslapping - Capítulo Único


Escrita por: silly_snufkin

Notas do Autor


Okay, vamos lá.
Eu não escrevo fanfic nenhuma há quase cinco meses, então, por favor, qualquer coisa me perdoem. Perdoem pelo plot apressado
PROMETO QUE FAÇO UMA JEONGCHEOL DECENTE PRA COMPENSAR DEPOIS.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seungkwan não sabia onde enfiar a cara e tudo o que pôde fazer foi se sentar no chão, com o rosto queimando em vergonha. Se não fosse por seus melhores amigos que o ajudaram a levantar e o levaram para um lugar mais calmo, ele provavelmente não teria conseguido sair  dali.

Viu quando seu hyung, Jeonghan, apontou o dedo na cara de Seungcheol dizendo que depois eles teriam uma “conversinha”. Boo nunca o vira com tanta convicção na voz.

- Quem aquele babaca pensa que é? - Jeonghan dizia, andando nervoso de um lado para o outro passando a mão na testa para desgrudar os fios longos de seu cabelo presos pelo suor. - Não se preocupe, Kwannie. Se ele acha que pode mexer com os meus amigos, está muito enganado! - ele se virou para o menor, o segurando pelos ombros e fitando bem os seus olhos.

- Que brincadeiras idiotas esses meninos têm, meu Deus. -  Jihoon se pronunciou.

- Devemos falar com Hansol. Foi ele quem começou​, não foi? - Joshua falou e os olhos do pequeno Boo logo se arregalaram.

- Não devemos falar com ninguém! -  ele disse, quase gritando, atraindo ainda mais a atenção de seus amigos - Quero dizer...-  ele respirou fundo - Já passou, né? Não precisamos mexer com isso. Amanhã todo mundo já vai ter se esquecido disso mesmo. -  ele riu nervosamente.

- Você ‘tá brincando? Olha o seu estado! - Jeonghan disse, parando por alguns segundos  -Eu vou falar com o Seungcheol agora! - foi a última coisa que ele falou antes de deixar o pátio da escola.

- Não é melhor alguém ir com ele? - Woozi perguntou observando o de cabelos longos se distanciar.

- Acho melhor não. Ele sabe lidar com o Seung hyung sozinho. – Joshua respondeu, dando de ombros.

- Choi Seungcheol, me dê um bom motivo para não dar um tapa na sua bela face? Você tem um minuto. – Jeonghan estava visivelmente irritado. Seungcheol apenas levantou as mãos em sinal de rendição.

- Não foi ideia minha. Hansol já estava com tudo na cabeça, você não pode me culpar por rir de uma brincadeira. – ele mordeu o lábio e sorriu.

- Você é tão babaca quanto só por ter rido.

“Jeonghan hyung vai estragar tudo.” Seungkwan pensou consigo mesmo, limpando as lágrimas que escorriam pela sua bochecha.

Havia dito para seus amigos que estava bem e que ia apenas beber uma água, mas tudo o que queria era ficar sozinho. Parecia que tudo estava dando errado naquele dia em especial.

Acordara tarde demais e vestira sua camisa ao contrário, só percebendo o feito quando já estava no ônibus. Cochilou na aula e levou uma bronca “daquelas”, deixou seu lanche cair no chão e levou uma bolada na cara durante o jogo de basquete. Por fim, como todos os seu amigos haviam visto, levou uma tapa na bunda vinda de seu amigo, se é que ainda poderia chamá-lo assim.

Gostava muito de Hansol. Mais do que deveria, na verdade. Não era à toa que Jeonghan havia ficado tão irritado, afinal ele não só sabia de tudo isso como ajudou o outro a se aproximar do “crush”. Mas apesar de tudo, sabia que a culpa não era de Seungcheol pela brincadeira sem graça, embora vez ou outra ele tivesse tendência a esse tipo de coisa. Não queria que o amigo brigasse com o namorado por sua causa.

Era tímido e preferia apenas observar o mais novo, e o outro sabia disso. Não como Kwan gostaria que soubesse, mas, de certa forma, sabia.

 

Seungkwan realmente não queria ir pra escola, mas já tinha sumido por três dias e ficou com medo de que seus amigos viessem até sua casa para arrasta-lo a força. Achou melhor fazer isso por livre e espontânea vontade, mesmo que no fundo fosse a contragosto.

Certificou-se de que sua roupa estava dentro dos conformes e foi para escola. Ao chegar lá nada parecia diferente. Não ganhou olhares de ninguém e voltara a ser a mesma pessoa invisível de antes.

Talvez estivesse certo, talvez as pessoas tenham esquecido. Ou talvez só estejam esperando um bom momento para ataca-lo e tirar onda com sua cara.

Foi um dos primeiros a chegar na classe e apenas se sentou, abaixando a cabeça sobre a carteira. Sabia que quanto mais invisível estivesse, melhor.

- Eu estava quase indo até a sua casa ver se você ainda estava vivo, sabia? - alguém sentou ao seu lado e acariciou seu cabelo.

- Sem drama, foram só três dias. – deu um sorriso de canto, ainda sem levantar a cabeça. Jeonghan sorriu também e abraçou o amigo.

- Falei com o Cheollie, que falou com o Hansol que disse que ia te pedir desculpas. – e de repente, quase num pulo, Seungkwan se levantou.

- O quê?! Hyung, você não fez isso. Por favor, me diga que você não fez isso.

- Não se preocupe – Jeonghan se levantou – vai dar tudo certo. – e sorriu. – Preciso ir pra minha sala agora, até depois. – ele disse, por fim, indo até a porta.Seungkwan resmungou baixinho, voltando a se sentar e se encolhendo na cadeira.

 

A aula em si não havia sido nem um pouco interessante e, mesmo que tivesse sido, Boo não teria prestado atenção. De fato, sua mente estava viajando em diversas expectativas para quando Hansol viesse se desculpar, embora soubesse que ele provavelmente só faria isso porque seu hyung mandou.

Agradeceu mentalmente pelo intervalo não ter demorado tanto quanto nos outros dias e se levantou para ir rumo ao refeitório. Passaria pela frente da sala de Hansol de propósito, só para ver se ele iria se desculpar assim que o visse.

Ele estava lá, conversando com seus amigos e notou a presença de Boo, mas o ignorou totalmente. Estava com aquele sorriso perfeito de sempre, o sorriso que fazia o coraçãozinho de Seungkwan esquentar e derreter como manteiga.

O mais velho desviou o olhar, agora olhando para baixo, com um sorriso besta no rosto. Era meio triste porque isso superava até a pior das suas expectativas. Apenas voltou para sala em silêncio para tentar esquecer o assunto.

 

O resto do dia não parecia querer passar, embora devesse ser apenas impressão.

“Quanto mais eu quero algo, menores as chances de rolar.” Boo dizia, mentalmente, fingindo fazer os cálculos quando na verdade estava apenas rabiscando o caderno e apagando em seguida, parecendo muito esforçado naquilo que estava fazendo. “Se ao menos eu pudesse dizer para ele. Ah, pelo amor de Deus, ele deve me achar ridículo.” Continuou com os pensamentos, esfregando a borracha no papel com cada vez mais força. “Ele é um babaca! Por que eu continuo gostando dele? Deve ter a ver com aqueles olhos e aquele sorriso maravilhoso e... argh!”

Os últimos tempos foram completamente entediantes e só fizeram com que Boo sentisse ainda mais vontade de ir pra casa. Ao término da aula ele pegou sua bolsa e saiu da sala apressado, rezando para que nenhum dos hyungs viesse puxar assunto.

- Seungkwan hyung? - ouviu a voz familiar vinda do final do corredor o chamar. Pensou em ignorar e continuar andando, mas tudo o que fez foi parar e esperar o outro lhe alcançar. – Queria me desculpar. Na hora eu não pensei que isso fosse te afetar tanto, mas eu percebi que... – ele tocou o ombro do mais velho. – eu fui um babaca de verdade. Me desculpe.

Seungkwan mordia o lábio, querendo pular no pescoço do outro para enche-lo de tapas e de beijos – Você foi mesmo. – disse, virando-se para o mais novo visivelmente chateado e com um bico formado nos lábios. 

- Eu posso ter sido um babaca, – ele dizia enquanto deslizava a mão do ombro para a costa de Boo – mas eu não estava mentindo quando disse que minha parte preferida em você era sua bunda. - Hansol sorriu maliciosamente, apalpando novamente as nádegas do mais velho.

 


Notas Finais


desculpa qualquer coisa sz
pfvr não me matem sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...