História The Cabaret


Escrita por: ~


Sinopse:
Ali as noites festivas eram regadas de champanhe, dançarinas célebres e homossexuais a procura de liberdade se exibindo, apresentações humorísticas, ilusionismo, além de outros diversos espetáculos. Um lugar tão extravagante − buscado principalmente por diversão e euforia − cujo na maioria das vezes mal visto pela sociedade mais rebuscada da época devido às indecências que se apresentavam em teu interior, abrigava uma beleza tão peculiar quanto o local.
A voz suave ressoava no ambiente, como o canto de um Rouxinol no final das tardes, diferindo-se de qualquer apresentação já vista e ouvida pelos demais frequentadores. A melodia só podia ser escutada ao final do show, quando o cabaré começava a esvaziar-se e apenas os homens e mulheres embriagados e abandonados tinham o prazer de deleitar-se com tua música. Embora estando despovoado, existia alegria em tuas melodias. Alegria que poderia salvar a mais soturna alma, desencantada da vida e com desejo de quedar-se no asfalto frio da Boulevard de Clichy.
Dono dos olhos bicolores, filho do falecido e estimado conde Bourbon, encontrou no cabaré Moulin Rouge a expectação de uma vida abarrotada da mesmice nobre.
(...) “Se tuas orbes cor de esmeralda fostes o mar, com certeza afogar-me-ia sucumbido de amor.” (...)
(...) “Mesmo que tão singulares, espelham igual vontade, a de liberdade.” (...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Exibições 36
Comentários 2
Palavras 5.221
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Cabaret
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Famí­lia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
False Angels
1
19
1.962
 
2.
Angels in Cages
1
13
1.377
 
3.
Flowers
0
4
1.882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.