1. Spirit Fanfics >
  2. The call >
  3. Ar fresco

História The call - Ar fresco


Escrita por: lollypopy23

Notas do Autor


Eu estava a procura de mais pessoas como eu, afinal eu só tinha 14 anos, e eu achei, um senhor, e esse senhor se chamava Muriel.
Ele me treinou e cuidou de mim até eu fazer 24 anos, e eu me lembro até hoje do adeus e de suas ultimas palavras para minha jornada em busca de crianças, adolescentes, adultos que tivessem a mesma dádiva que eu e alguns tinham:
- Joshia, quando você colocar seus pés para fora dessa caverna estará pronto pra encontrar aquele que divide a mesma alma com você
- Sim, eu sei....mas me explique uma coisa.....como irei saber que animal é
Ele sorri e diz:
-Ele ira tentar matar você
Então eu dou um ultimo adeus para ele, e vou , vou em busca deles. Me lembro que eu conheci uma garotinha que tinha 10 anos chamada Penn, quando eu a encontrei ela estava muito doente e no meio de minha jornada junto com ela Penn acabou contraindo uma pneumonia, e eu tive que deixá-la pois tinha que encontrar a outra metade da minha alma, eu me arrependi por Penn, devia ter ficado com ela, mas era meu dever continuar.
Era tarde da noite quando eu decidi parar de caçar, eu estava cansado, e precisava me alimentar, até porque quando você já esta com 24 anos fica difícil ser tão ágil. Depois de comer eu fui me deitar,tranqüila e satisfeito com meu treinamento de caça, foi ai que ele apareceu... Um lobo negro, com os olhos vermelho sangue, me encarando de fora da tenda, eu o encarei serio e em seguida sai da tenda, assim que sai e consegui ficar de pé ele se curvou pra posição de ataque, e eu sabia o que viria pela frente, porque eu sentia, bem ali parado olhando para dentro dos olhos e quase chegando a alma daquele animal, era ele a outra criatura que dividia alma comigo.
Mas para minha surpresa o lobo não me atacou, ele ficou me olhando algumas horas, e então me veio flashes na cabeça, de muitas coisas, principalmente de Nora...... mas eu me recusava lembrar dela, até que os olhos dele ficaram em um vermelho tão intenso que parecia que minhas lembranças saiam das chamas vermelhas em seu rosto, dei paços largos para trás quando não devia ter recuado.
Acordei com muita dor em minha cabeça, e não sabia o porque, o lobo negro ainda estava lá, dentro de minha tenda me observando, eu levantei e ai os flashes começaram de novo, então eu fechei meus olhos com força e os esfreguei, olhei para o lobo e ele estava lá me olhando, decidi ir ate o riacho molhar o rosto, o lobo me seguiu e decidi dar um nome a ele.
Mergulhei meu rosto no riacho, e enquanto eu secava meu rosto encarei o lobo e falei:
- Vou chamar você de Sorian

Capítulo 1 - Ar fresco


Fanfic / Fanfiction The call - Ar fresco



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...