1. Spirit Fanfics >
  2. The Camp >
  3. Quatro

História The Camp - Quatro


Escrita por: xSummer

Notas do Autor


Olá, como estão ?
Espero que gostem do capítulo que eu particularmente amei escrever.
Qlqr dúvida, sugestão ou crítica, fiquem á vontade !
Beijos <3
Até domingo que vem

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction The Camp - Quatro

Billie acordou minutos antes do despertador tocar. Ele levantou-se devagar e observou Tré por um instante, mas o som do relógio havia acordado Mike também e este estava sentado em sua cama encarando o amigo com um olhar sugestivo.

Tré também acordou. Percebeu onde estava e ficou vermelho, dando um bom dia rápido e correndo para o banheiro.

- Não fique me olhando com essa cara. – Billie resmungou baixo enquanto Mike se jogava nos pés da cama para conversar com ele.

- Quero todos os detalhes.

- Não estamos juntos ainda.

- Mas já dormiram juntos, o que é um bom sinal.

- Você pode falar baixo ? Ele nem sabe que eu gosto dele. Juro que não houve nada de mais.

Mike assentiu e levantou-se arrumando sua cama. Billie fez o mesmo e trocou de roupa, pegando um moletom preto.

- Finalmente está fazendo frio. É um sinal de que as coisas vão melhorar.

- Ontem a noite começou a garoar. Acho que hoje deve chover um pouco. - Mike respondeu.

- Que a natureza te ouça. – respondeu pegando o espelho e retocando o lápis. – Qual é a programação de tortura para hoje ?

- Segundo o cronograma, passaremos o dia todo numa trilha. – ele pegou o papel sentando-se novamente perto de Billie. – Trilha dos perigos.

- Mas que porra de nome é esse ? Até parece que o Jason vai aparecer com seu facão e matar todos nós, se bem que eu adoraria ver o sangue de algumas pessoas jorrando por aí.

- Não seja tão nojento. – Mike falou pegando sua toalha. – Vou tomar banho.

- Só digo a verdade. O que acha dessa trilha dos perigos Tré ?

- Acho que deve ser só um nome. – ele falou secando os cabelos com a toalha. – Eu espero que seja.

- É apenas terror barato. Coisa típica de acampamento, nem deve ter nada demais. Apenas poderia estar chovendo para que não precisássemos ir.

- Pelo menos deu uma esfriada. – ele respondeu simpático, vestindo seu agasalho cinza escuro.

- Eu também prefiro o frio. – falou se aproximando de Tré. – Obrigado por ontem, devo ter incomodado você com meu peso a noite toda.

- Não, eu dormi bem.

- Eu também. – Billie respondeu sorrindo. – Você me faz bem Tré.

- Fico feliz por isso. – ele respondeu tímido escondendo as mãos na manga do moletom.

- Eu queria te contar uma coisa.

- Uma coisa ? – perguntou engolindo em seco.

- Já estou pronto, vamos !- Mike saiu do banheiro, passando o zíper em seu moletom vermelho.

- Que porra de banho mais rápido que você tomou ? - Billie gritou com o loiro.

- Está frio e estamos perdendo o café. – ele respondeu e o punk revirou os olhos.

O trio seguiu até o refeitório, onde Mike encontrou Brittney. A loira sentou-se com eles na mesa e Billie forçou um sorriso quando ela os cumprimentou.

- Desculpe não ter me apresentado antes, meu nome é Brittney. – ela estendeu a mão para Tré e Billie focou no toque entre os dois. – Seja bem-vindo. Mike me disse que você é legal.

- Obrigado, eu fico feliz em conhece-la.

- Não liga para o David, ele é um idiota. Se quiser companhia pode se enturmar conosco, nós não mordemos. – ela sorriu e Billie respirou fundo.

- Eu agradeço novamente.

- Imagina. Sabe, eu sei que chegar numa escola nova é difícil, as vezes ficamos presos á algumas pessoas só pelo fato de ela ter nos acolhido, mas sinta-se a vontade para fazer novas amizades.

- Tré não está comigo por não ter outra opção se é isso que está querendo dizer. –  Billie interrompeu encarando a loira.

- Eu não quis ofender Billie.

- Não vão começar ok ? – Mike falou abraçando a namorada lateralmente, e Tré apenas observou tudo em silêncio.

O monitor chamou a atenção de todos e dividiu os jovens, pedindo para que os meninos o seguissem e as meninas deveriam aguardar as instruções de outros líderes.

Mike se despediu da namorada e se juntou ao pequeno grupo de rapazes. Foram em fila enquanto Rick explicava que fariam uma trilha e que era importante manterem silêncio, atenção e a união.

- Passaremos o dia todo dentro da mata e só serviremos o almoço quando voltarmos, o que está programado de acontecer perto do entardecer. Espero que tenham comido bastante. – disse rindo.

O grupo fez alguns comentários reclamando mas seguiram pela trilha. De início parecia fácil. O barulho dos galhos e folhas sendo pisoteadas era tudo que se ouvia. De vez em quando um ou outro pássaro dava o ar da graça, mas nada demais. Até borboletas foram vistas durante o percurso.

- Nossa, cadê o perigo ? – Billie comentou fazendo Mike rir.

- Bom, você com fome parece bem perigoso Billie. – ele respondeu e os dois riram.

Chegaram até um ponto onde o monitor pediu atenção, pois haviam pedras escorregadias e todo cuidado era pouco.

- Droga, isso é complicado. – Tré falou depois de ter escorregado e se apoiado em Mike.

- Pode continuar se apoiando em mim Tré. – o loiro respondeu tentando ajudar.

O grupo já seguia na frente enquanto Tré ainda tentava descer sem rolar morro abaixo. Por fim quando chegaram á nova trilha, apressaram-se para alcançar os outros.

Uma garoa fina começou a cair e o monitor disse que poderiam continuar. Billie revirou os olhos e Mike disse rindo que tinha avisado.

Um barulho de água corrente podia ser ouvido e um vento forte balançou as copas das árvores. O monitor apitou e todos pararam diante de uma ponte de cordas de madeira.

- Este é o Rio Furioso. Vamos atravessá-lo com cuidado, um de cada vez.

- Mas que merda, eu espero que essa ponte só pareça velha. – Billie falou.

- Eu... não sei se consigo.

- Tré, eu vou na frente, você vem atrás de mim e o Mike atrás de você. Não deixaremos você cair. Eu prometo. – ele sorriu.

- Billie nunca promete nada Tré, você tem sorte. – ele afagou o ombro dele.

- O Tré merece qualquer coisa. – Billie disse sorrindo e Tré sentiu segurança.

O punk avisou ao monitor que seguiria na frente e foi autorizado. Logo atrás Tré pisou na ponte e Mike por fim também estava atravessando.

As tábuas de madeira balançavam á medida que alguém se movia, e Tré se agarrava as cordas cada vez mais. Já sentia as mãos doerem, mas o medo era ainda maior. O barulho alto do rio correndo abaixo de seu pés numa velocidade assustadora faziam suas pernas tremerem.

David balançou a ponte gritando para irem mais rápido e os movimentos fizeram Tré cair de joelho e uma de suas mãos soltarem da corda.

Billie virou-se depressa e ajudou-o a se levantar. O monitor gritou dizendo que David estava expulso e que quando voltassem, ele poderia fazer as malas para ir embora.

- Eu quero sair daqui, por favor. – Tré falava desesperado.

- Olha pra mim.- Billie pediu segurando uma de suas mãos. – Nós vamos sair daqui Tré. Você confia em mim ?

- Sim. – ele disse baixo.

- Você sabe que eu gosto muito de você Tré ?– falou dando um passo para trás, e puxando Tré que também deu um passo. – Sabe que desde que chegou tem feito minha vida mais feliz ? – Outro passo e Tré acompanhou. – Já demos boas risadas, não é ? – falou já se aproximando do fim da ponte. – Você é perfeito Tré, tenho certeza que pode fazer tudo que quiser. Você é capaz de tudo Tré. – falou pisando no chão de terra. – Chegamos !

Tré deu mais um passo e por fim havia atravessado a ponte. Ele abraçou Billie e tentou recuperar sua respiração. Sentia que desmaiaria a qualquer momento e repetia para o amigo que estava morrendo de vergonha.

- Todos tiveram medo, você não precisa se sentir assim. – Billie o abraçou ainda mais e deixou um beijo em sua testa. – Eu tenho orgulho de você. Os outros que se danem.

Tré sorriu e agradeceu. O que mais queria naquele momento era juntar seus lábios com os de Billie e ficar um tempo considerável aproveitando aquele beijo. Billie sentia a mesma coisa, estava cada vez mais difícil de se controlar perto de Tré.

- Está tudo bem ? – Mike se aproximou.

- Está. – Tré respondeu.

A chuva se intensificou e eles correram para perto do monitor. Ele informou que estavam impossibilitados de seguir adiante, e que um caminhão já estava a caminho para buscarem. Não demorou para que o veículo parasse e os jovens subissem na parte traseira. O monitor entrou na cabine com o motorista e partiram.

- Esperto ele. – Billie apontou com os cabelos pingando.

- Você queria chuva, aí está ela. – Mike riu.

- Cala a boca Mike. – Billie respondeu abraçando Tré e puxando-o para perto de seu peito. – Descanse um pouco. – falou afagando os cabelos dele.

- Que romântico. – David falou da outra ponta e Billie se limitou a ignorá-lo.

- Vai se fuder. – Mike gritou com ele.

- Não falei com o corno. – David continuava provocando. – Brittney fica incrível com o uniforme de líder de torcida dela não é galera ? – perguntou mas não obteve resposta de ninguém.

- Você é ridículo David. – O loiro respondeu.

- Não perca seu tempo com ele Mike. – Billie falou enquanto acariciava os cabelos de Tré. – Não vale a pena, sabe ?

Mike sorriu. Gostava de ver Billie daquela forma. Uma semana atrás e ele seria o primeiro a levantar e tentar jogar David para fora do caminhão, mas naquele momento haviam coisas mais importantes e eram essas coisas que estavam deixando-o diferente. E Mike sabia que aquilo era bom.

- Você está tão mais calmo, e racional Billie. Eu estou orgulhoso de você.

Antes que o amigo respondesse sentiram um balançar mais forte. O caminhão havia ficado atolado numa parte da estrada. O motorista tentava sair mas só conseguia espirrar lama para todos os lados.

O grupo se levantou e desceu. A chuva ainda caía forte, e eles já estavam tremendo de frio. Para piorar ainda estavam com fome e agora presos na estrada sem contato com ninguém.

O monitor informou que haviam carros mais fortes vindo busca-los e que deveriam ficar próximos. Billie continuava abraçando Tré. Suas roupas estavam encharcadas, seus cabelos pingavam e era difícil até para respirarem direito.

- Você ainda não me disse. – Tré falou baixo e Billie soltou-o.

- Eu não entendi, Tré. – disse próximo de seu ouvido.

- Quem é Mike ? -  o monitor perguntou com o telefone nas mãos.

- Sou eu.

- Sua namorada está um tanto quanto desesperada. Poderia falar com ela ? – disse e o outro entrou na cabine para atender a ligação no rádio.

- Desculpa Tré. – Billie disse segurando o rosto do outro próximo ao seu. – Está muito confuso aqui. O que você quer falar ?

- Você me disse de manhã que tinha uma coisa para me falar, mas eu acho que não é tão importante, eu não deveria estar falando disso não é ?

- Não Tré, está tudo bem. Eu preciso de falar mesmo, mas eu não sei muito bem como fazer. – Billie sorriu.

- É algo tão importante assim ? – Tré perguntou sorrindo, o que mais queria era que Billie dissesse que queria ficar com ele, e que beijasse-o ali naquele momento.

- Eu... – Billie começou a dizer mais foi interrompido pelo apito do monitor que ordenou que o grupo entrasse no carro que havia chegado. – Que porra ! Eu te falo daqui a pouco Tré.

As duas caminhonetes foram ocupadas e partiram rumo ao alojamento. Ao chegarem, eles correram para os dormitórios e entraram no banheiro rapidamente, livrando-se das roupas. Mike ligou o chuveiro e a água quente parecia ainda mais confortável.

- Me deixa tomar banho também. – Billie disse empurrando o outro.

- Deixa eu acabar logo, vou descer para ver a Brittney. – Mike falou e terminou rapidamente, pegando a toalha que deixara secando mais cedo e saindo do banheiro.

- Jogue nossas toalhas antes de sair. – Billie gritou.

Tré sentia-se tímido em dividir o banheiro com Billie ainda mais estando os dois sem roupas. Mike deixou as toalhas na janela e saiu fechando a porta do quarto. Billie gritou um obrigado e pediu que ele trouxesse comida.

- Eu não vou descer hoje nem fudendo. Estou morrendo de frio e cansaço.

- Acho que também vou ficar por aqui. – Tré respondeu, pegando sua toalha.

- Espera. – Billie o puxou novamente para baixo da água. – Eu preciso te falar antes que alguém me interrompa de novo. – eles riram. – Tré, eu gosto muito de você, e eu não sei bem como, e entendo que nos conhecemos esses dias, mas eu preciso muito de fazer uma coisa, se você não se incomoda.

- O que ? – Tré perguntou sentindo os batimentos acelerarem.

Billie puxou seu rosto e acariciou sua nuca, aproximando sua boca e selando os lábios. Tré envolveu seus braços na cintura de Billie e fez o que gostaria de ter feito debaixo daquela chuva toda. As línguas se tocaram calmamente. Billie desceu seus braços pelas costas de Tré e separou seus rostos deixando as testas unidas.

- Me diz que você não se importa de fazer isso todos os dias.

- Claro que não Billie. Eu vou adorar. – Tré sorriu e se beijaram mais uma vez.

Ele desligou o chuveiro e depois de vestirem um pijama qualquer foram para baixo do edredom na cama do punk.

Billie distribuía selinhos no pescoço de Tré, que sorria e acariciava seu cabelo. Mike chegou no quarto, abrindo a porta e recebendo a atenção do casal.

- Trouxe comida para vocês. – disse sorrindo.

- Já acabou a festa ? Como foi ? – Billie perguntou sentando-se e pegando o pratinho com os salgadinhos.

- Foi legal. – respondeu sentando-se próximo aos outros.

- Duvido que tenha sido. – o punk falou dando de ombros.

- E vocês se divertiram muito por aqui ? – o loiro perguntou e Billie abriu um largo sorriso.

- Sim, eu não poderia estar mais feliz. – disse abraçando Tré. – Nós estamos juntos agora.

- Felicidades. – ele respondeu. – Não precisa ter vergonha de mim Tré. E a propósito, obrigado por fazer o Billie uma pessoa melhor. Você não pode imaginar o quanto é importante.

- Eu sou um pouco tímido, mas eu gosto de você Mike. E o Billie é muito importante para mim também.

- Ok, chega de conversinha entre os dois. – Billie interviu puxando Tré ainda mais para perto de si. – Vamos dormir.

Mike riu e apagou a luz, deitando-se em sua cama.

Billie entrelaçou as pernas com as de Tré e deixou um beijo molhado em seus lábios com uma leve mordida.

- Boa noite meu amor. – sussurrou.

- Boa noite, meu Billie. – ele respondeu deixando um beijo em sua testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...