1. Spirit Fanfics >
  2. The Camp >
  3. Cinco

História The Camp - Cinco


Escrita por: xSummer

Notas do Autor


Olá <3
O capítulo é dedicado ao maravilhoso Tré Cool que fez aniversário na sexta <3
Eu já vou adiantando que entramos na reta final e que o próximo capítulo terá lemon rsrs
Bom, eu espero que gostem
Beijos

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction The Camp - Cinco

- Bom dia casal. – Mike disse espreguiçando-se.

Billie resmungou qualquer coisa, abraçando Tré e se aconchegando ainda mais em seus braços.

- Bom dia Mike. – Tré respondeu sorrindo, acariciando as costas de Billie.

- Se deixar, esse preguiçoso dorme o dia inteiro.

- Não quero sair dessa cama hoje. – Billie disse ainda de olhos fechados.

- Nem hoje, nem ontem, nem amanhã... – Mike respondeu. – Vamos levantando.

- Não. – o punk se agarrou a Tré. – Vai tomar banho Mike, depois nós levantamos.

- Nada disso. – o loiro se aproximou querendo puxar o cobertor dos dois, mas Tré e Billie seguraram, cobrindo-se até a cabeça. – Ah, é assim então ? Dois contra um ? – disse fazendo cócegas nos outros.

- Para Mike ! – Billie gritou em meio á risos.

- Seus preguiçosos. – o loiro falou rindo e seguiu para o banheiro.

Tré acariciou o rosto de Billie enquanto ainda estavam debaixo da coberta. Deixou alguns selinhos e ele passou o corpo sobre o do outro.

- Me diz que você é meu Tré. – ele pediu.

- Eu sou seu Billie. – Tré respondeu e logo em seguida teve os lábios colados no do outro. – Você também é meu, não é ? – perguntou olhando nos olhos verdes.

- Mas é claro que eu sou seu. – respondeu distribuindo beijos em seu pescoço. – Meu Tré. – ele sussurrou próximo ao ouvido dele.

Tré deslizou as mãos por baixo do pijama de Billie, acariciando suas costas enquanto se beijavam. Billie começou a se movimentar, já que estava ficando excitado e podia sentir que Tré também estava.

- Agora podem saindo. – Mike disse já puxando o cobertor e assustando o casal.

Billie pulou para o lado da cama e Tré ficou completamente vermelho, correndo para o banheiro.

- Mas que porra Michael ! – Billie disse bravo, jogando um travesseiro no amigo que só conseguia rir.

 

Após estarem arrumados, desceram para o café. Billie e Tré ficaram numa mesa sozinhos e não pretendiam esconder que estavam juntos.

Um monitor avisou que a atividade do dia seria mais tranquila, e que consistia em preparar o almoço. Pediu que se separassem em duplas, e como havia uma pessoa a menos já que David foi expulso, poderia haver um trio, porém as duplas seriam formadas por uma menina e um menino.

Obviamente Brittney e Mike seriam uma delas. As meninas decidiram com os meninos como seriam feita as demais duplas, e os únicos que não tinham tanta afinidade com o restante eram Billie e Tré.

Duas das garotas que ainda não tinham par aproximaram-se e pediram para fazer par com eles. Billie ficou as encarando e não disfarçou seu total desânimo com aquilo tudo.

- Tanto faz.

- Acho que pode ser legal até. – uma delas sorriu. – Você pode fazer com a Addie e eu com o garoto novo.

- O nome dele é Frank. – Bille respondeu.

- Mas pode me chamar de Tré.

- Não, não pode não, ela vai chamar de Frank. – ele deixou imposto e elas riram.

- Certo e eu te chamo de Billie, não é ? – a morena com tatuagens falou mas ele preferiu não responder.

O monitor os levou até a área externa e disse que poderiam colher na horta e pomar o que usariam. Os ovos das galinhas também podiam ser pegos. Com tudo recolhido, deveriam voltar até a cozinha.

- Que seja, vamos ficar com a salada que é mais fácil. – Billie disse.

- Tudo bem. – ela concordou simpática.

- O que acha de nos ajudarem com a salada Tré ? – Billie perguntou.

- Tudo bem. – ele respondeu e seguiram para horta.

- Seu amigo é meio estressado não é ? – Rose perguntou.

- Ele não é meu amigo. – ele respondeu e ela deu uma risada estranha. – Ele é meu namorado. – Tré completou e sorriu fazendo com que ela ficasse em silêncio.

Depois de pegarem as hortaliças e colocarem numa cesta de palha retornaram á cozinha como foi pedido. Foram instruídos a lavarem as folhas e as duas se responsabilizaram por cortar depois que eles tivessem lavado.

Com tudo limpo, começaram a temperar a salada. Addie pediu que Billie alcançasse os temperos. Rose estava bem próxima de Tré quando o punk voltou. Ele se aproximou e deixou um chupão no pescoço de Tré.

Addie achou engraçado e riu, enquanto Rose ficou o encarando com desdém.

Depois de terminarem tudo puderam almoçar. Assim que terminaram, tiveram que limpar a cozinha e o salão de festas e então foram liberados para voltar aos quartos ou irem para a área de jogos.

Á noite, Mike estava animado com a última festa. Haveria Karaokê e todo tipo de salgado e doce, além de refrigerante e sucos. A única coisa que iria faltar era um pouco de álcool mas no acampamento era proibido aquele tipo de coisa. Ainda assim ele estava feliz.

- Vocês também vão, não é ? – perguntou ajeitando sua fantasia de pirata.

- Não sei... pretendo passar essa última noite com meu Tré, somente nós dois. Eu não estou preparado para me separar dele amanhã.

- Vocês não vão terminar, vão ?

- Claro que não, mas não vamos dormir juntos e isso é horrível.

- Tão dramático... – Mike bufou. – Você fica um pouquinho depois volta pra cá.

- Eu acho que devo aproveitar cada segundo. – disse piscando e Mike entendeu o que ele quis dizer.

- Ok, vou demorar bastante lá embaixo então. – piscou para ele de volta.

Assim que Mike saiu do quarto, Tré terminou seu banho. Billie perguntou se ele queria ir para tal festa e ele disse que não importava tanto, então decidiram ficar por ali mesmo.

Billie deixou um selinho nele e entrou no banheiro. Tré vestiu seu pijama e deitou-se na cama dele para espera-lo.

Quando Billie saiu do banheiro vestia uma calça preta, estava sem camisa e usava seus óculos escuros e seu boné virado para trás.

- Eu achei que você não fosse á festa.

- Eu não vou. – ele falou se aproximando. – Me arrumei para você. – disse mordendo o lábio inferior e ficando sobre o corpo de Tré.

- Billie, você está pensando em... – Billie o interrompeu.

- Estou pensando em aproveitar cada segundo da minha vida com você. - ele disse e beijou o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...