1. Spirit Fanfics >
  2. The Camp >
  3. Seis

História The Camp - Seis


Escrita por: xSummer

Notas do Autor


Olá
Primeiramente obrigada por quem acompanhou até agora, pelos favoritos e comentários !
Eu queria avisar que neste capítulo tem lemom e que eu espero ter feito algo decente, qualquer coisa é só me avisar.
Eu também queria deixar avisado que o próximo capítulo já é o último :(
Boa leitura, beijos <3

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction The Camp - Seis

Billie deixou uma trilha de beijos no pescoço de Tré e devagar começou a tirar a roupa dele. Tré sentia-se inseguro, mas ao mesmo tempo queria que aquilo acontecesse, embora achasse mais fácil se fosse naturalmente.

Billie tirou os óculos e deixou em algum lugar da cama. Ajoelhou-se de frente para ele e começou a chupar seu membro. Tré colocou as mãos sobre o rosto de Billie e tirou o boné dele para que pudesse acariciar seus cabelos.

Os movimentos de Billie eram lentos e estavam deixando o outro fora de controle. Tré chamou o outro e ele subiu deixando beijos em todo seu corpo até encontrar os lábios dele. O loiro virou seu corpo sobre o de Billie e continuou a beijá-lo enquanto rebolava e sentia a ereção dele.

- Eu quero tanto ficar com você. – Billie falou mordendo o lábio inferior.

- Eu também quero. – ele sussurrou no ouvido dele. – E eu também sei provocar Billie. – falou deixando uma mordida em seu pescoço.

- Me mostra Tré, eu quero ver você me provocando. – Billie disse deslizando as mãos sobre as costas dele e apertando seu quadril.

Tré sorriu e continuou seus movimentos lentamente até ouvir Billie pedir para começar de uma vez. Ele tirou as calças do moreno e deixou alguns beijos em sua virilha. Ficou novamente sobre o corpo do outro e devagar Billie pode começar a penetrá-lo.

- Está tudo bem, Tré ? – perguntou quando finalmente conseguiu.

- Sim. – ele respondeu baixo.

Billie puxou-o para mais um beijo e Tré começou a se movimentar novamente. Os movimentos começaram a ficar mais fortes e intensos e ambos se controlavam para não gritarem demais.

Inverteram novamente as posições e Billie pode controlar melhor seus movimentos. Tré estava praticamente implorando para que ele fosse mais rápido enquanto também se masturbava.

Ele aumentou ainda mais a velocidade e mal conseguia respirar. Já não se importava com o barulho da cama ou mesmo de seus gemidos. Tinha alcançando um nível alto de prazer que jamais havia alcançando e nada poderia pará-lo.

Sentiu Tré molhar sua barriga e o corpo dele relaxar ainda mais debaixo do seu. Olhou para ele e pode vê-lo deslizar a língua devagar sobre os lábios e então ele também atingiu o ápice e relaxou sobre o corpo dele.

Billie tentava recuperar sua respiração e Tré acariciava seus cabelos e suas costas.

- Tré... – ele chamou subindo o olhar até seu rosto.

- Oi amor.

- Eu te amo, muito. – disse sorrindo.

- Eu te amo também, meu Billie. – respondeu deixando um beijo em sua testa.

Eles se ajeitaram de qualquer jeito debaixo da coberta e não demorou para que pegassem no sono.

 

O dia seguinte amanheceu chuvoso. O trio acordou depois do despertador tocar. Mike como sempre foi o primeiro a levantar, desejar um bom dia ao seu casal preferido e seguir para o banheiro.

Tré aproveitou quando ouviu o loiro trancar a porta e se levantou para ao menos colocar uma cueca. Billie apenas lhe encarava com um olhar manhoso e quando ele deitou-se novamente, acariciou seu rosto, e deixou um selinho em seus lábios.

- Você parece um pouco triste... Não dormiu bem ? – ele perguntou olhando fixamente nos olhos verdes.

- Eu dormi maravilhosamente bem. – Billie respondeu com a voz rouca. – Eu apenas vou sentir falta disso.

- Falta ? – Tré perguntou em tom preocupado.

- Nós vamos ter que voltar hoje para casa e eu sentirei falta de dormir com você.

- Não vamos mais dormir juntos ? – Tré perguntou outra vez e seus olhos já começavam a lacrimejar.

- É claro que vamos meu amor. Mas não vai ser todo dia, e vamos ter que voltar para nossas casas... – ele foi interrompido pelos lábios de Tré que iniciou um beijo.

- Nós vamos ficar juntos... e você poderá dormir na minha casa quantas vezes quiser. Assim que chegarmos eu vou anotar seu telefone e vou falar com você todo dia até que voltem as aulas, e até lá vamos sair e fazer muitas coisas Billie.

- Eu te amo Tré. – o punk falou abraçando o namorado que correspondeu.

 

Depois de arrumarem a cama e fazerem as malas, desceram para o café. Os jovens pareciam animados com o fim do acampamento e as meninas estavam super maquiadas e pareciam fazer alguma competição de quem havia passado mais perfume.

- Vamos fazer um círculo novamente galera ! – o monitor pediu e todos seguiram para fazer o que foi pedido. – Bom, eu gostei muito de conhecer vocês. Espero que tenham aproveitado ao máximo toda natureza e que levem boas lembranças daqui. Quero que falem o nome de vocês e o que o acampamento mudou na vida de vocês.

- Meu nome é Michael. – o loiro iniciou dizendo. – Eu gostei do acampamento e do modo como fiquei ainda mais próximo da minha Brittney. – disse dando um beijo na garota que estava sentada entre suas pernas. – E eu também estou feliz pelo Billie, por que eu o amo tanto e vê-lo bem me faz bem também.

- Muito bem Mike. – o monitor disse. – E que tal você falar agora Billie ?

- Eu sobrevivi. – Billie falou sorrindo. – Talvez mais do que isso eu tenha começado a viver de verdade. Eu não posso dizer que foi o acampamento ou a natureza, mas com certeza eles ajudaram bastante. Porém o principal responsável pela minha mudança e especialmente por ter feito a vida ter algum sentido é esta bela criatura ao meu lado. E eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou apaixonado por ele, e o quanto eu quero leva-lo comigo para o resto da minha vida, não apenas como uma lembrança maravilhosa, mas como minha realidade.

- Que ótimo Billie ! E você Tré, quer compartilhar conosco ?

- Eu te amo Billie. – Tré falou abraçando o namorado. – E eu com certeza vou seguir com você até o fim, e tudo que aconteceu aqui é apenas o nosso começo. Eu te amo. É isso que importa. – terminou de falar deixando um selinho nos lábios dele.

Os outros também falaram. Inclusive Brittney que fez um enorme discurso sobre a melhor amiga e o amor que sentia por Mike. Quando todos terminaram, foram autorizados a seguir para os quartos e pegar suas malas.

O ônibus já os esperava e eles entraram em fila, ocupando seus lugares. Ao fundo Billie e Tré se abraçaram num banco e observaram a chuva cair do lado de fora. Conversaram sobre seus pais, e decidiram informa-los sobre o relacionamento assim que chegassem.

Em pouco tempo de viagem e a bagunça tomava conta do veículo. Mike e Brittney curtiam um tempo juntos no banco a frente deles e o restante cantarolava algumas músicas.

Quando o ônibus parou em frente á escola, eles organizaram-se para descerem.

Billie avistou seu motorista e suspirou, sabendo que o pai ao menos desceria de seu carro na chuva para lhe esperar. Um pouco mais a direita, uma senhora simpática usando um vestido verde sorria em sua direção e Tré correu para abraça-la.

- Eu estava morrendo de saudades filho. – ela disse.

- Eu também mamãe. – ele soltou-a por um instante. – Eu preciso te apresentar uma pessoa. – falou e passou o braço no dela, conduzindo-a até Billie, que pegava as malas. – Este é Billie.

- Olá, senhora Edwin. É um prazer imenso conhece-la. – disse pegando a mão da mulher e deixando um beijo.

- Que amor de garoto. – ela respondeu sorrindo.

- Aqui está sua mala e sua mochila Tré. – Billie entregou as bagagens e o outro as pegou.

- Obrigado. – respondeu. – Mamãe, eu e o Billie, nós estamos juntos.

- Eu não acredito nisso Frank ! – ela respondeu. – Que maravilha de namorado mais lindo e gentil você arrumou. – sorriu e abraçou o filho. – Seja bem-vindo a família meu bem. O pai do Frank tem uma reunião importante hoje, com o novo chefe e por isso não pode vir, mas marcaremos para você ir lá em casa.

- Eu fico muito feliz senhora Edwin. Posso anotar seu número Tré ?

- Claro. – respondeu e passou o contato para Billie.

- Eu te ligo quando chegar em casa. – disse dando um abraço e deixando um rápido beijo em seus lábios.

- Promete ?

 - É claro que sim. – sorriu deixando mais um selinho. – Até breve senhora Edwin. – deu um abraço na mulher e seguiu para seu carro enquanto o motorista segurava suas malas e o guarda-chuva sobre eles.

- Tem muita coisa pra me contar no caminho querido. – a mulher disse seguindo com o filho até o carro, onde ele deixou as malas no banco de trás e sentou-se no carona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...