História The Camping- O Pesadelo Começa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 4
Palavras 430
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiro capítulo em... Vamos ver o que vai dar!!! Boa leitura honeys ou seja lá qual for a abreviação que vocês "Fanfiqueiros" usam ( Sintam a falta de experiência ) 😂😂

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Camping- O Pesadelo Começa - Capítulo 1 - Prólogo


Los Angeles- Califórnia- 8:30 PM

             P.O.V Sofia

- Vem logo Garoto!- Gritava pro connor que ficava enrolando pra não carregar as malas até o carro- Eu sei que você é "Delicado" mais não precisa exagerar né meu filho? 

  - Como assim "Delicado"?- Dizia colocando as malas que tinha acabado de se matar pra colocar entre as pernas e braços no chão - Cê tá me chamando de Gay? Chame seu "Boy" ali- Disse apontando pro meu "Boy" William, ou melhor Will..

    - Aff, nem venha que eu sei que ele tá.... Will, Pará de beber saporra de refrigerante e vem aqui eu em!- Disse brava, se não essa viagem não ia ser pra hoje.

  Bom, antes de continuar com essa discussão chata, vou "Explicar" algumas coisas e o motivo é o destino dessa nossa viagem.

  Então, pra começo de conversa, eu me chamo Sofia Halsey ( Nome feio eu sei :p ) tenho 23 anos e namoro Will um loirinho lindo de 24 anos e bom de beijo, e esse aí que se acaba quando é chamado de Gay, se chama connor ( como se eu não tivesse falado aí em cima HaHa ) e é outro loiro de também 24 anos, só que não lindo, pelo menos pra mim. Ele namora a Piranha da minha Bff Jenni, uma garota rebelde e com resposta na ponta da língua, tem 22 anos e tem uma amizade forte com Logan, o mais quieto e inocentou de nós 4, também é loiro ( Falta de cloro em piscina ) só que não original, que eu saiba, Agora falando sobre o motivo é o destino de nossa viagem, o motivo é que Will comprou uma casa no meio das florestas de Califórnia, floresta essa segundo ela é deserta ( ele é bem "viva lá vida" nas horas vagas, o por isso dele ter comprado uma casa logo aí, bom, já o nosso destino... eita, acabei falando quando expliquei o motivo não é? Não tem problema, mais agora vou terminar de colocar a mala no porta malas desse Carro que só sem que é espaçoso e bonito ( Bom gosto que é bom graças a Deus Will tem ).

                8:45 PM

   Logo depois de terminar e chegar tudo, peguei meu celular é adentrar o veículo, já que Will disse que iria fechar a casa.

     Depois de uns 3 minutos, Will adentra o carro e Antes de Dar partida no mesmo, diz:

- Prontos?- Fala sorridente

- Prontos!- Dizemos e logo depois caímos na risada ( não sei o motivo : / ) e seguimos rumo ao nosso destino...

    

  



Notas Finais


Então? Próximo capítulo já já sai viu! TCHAL "HONEYS" 😂😂😂 ( Me ensinem alguns Jeitos carinhosos de falar com v6 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...