História The Camping- O Pesadelo Começa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 673
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Antes de iniciar, não sei bem o nome de alguma floresta em Los Angeles, então apenas os imaginem em uma casa no meio da floresta, uma casa nem tão grande nem tão pequena, uma casa de quem curte ficar só por um tempo, Ok? Boa Leitura...

Capítulo 2 - Chapter One


                P.O.V Will  

   Em alguma floresta na Califórnia- 00:00 AM

Ja faziam mais ou menos 4 horas que eu Tava dirigindo o carro até que... Ouço alguma coisa estourar, "droga", penso comigo mesmo ao perceber que foi o pneu quem estourou. Assim como eu, o resto do grupo também notou o barulho e acordou e olhou entre os vidros do carro pra ver o que foi. Logo que o carro para ouço Connor dizer:

-  Ótimo, como se não bastasse a viagem sem longa, o pneu ainda fura, E AINDA A NOITE? CÊ E LOUCO, imagina se tem algum canibal por a.....- E interrompido por Sua namorada que não perde a chance de Responder alguém. 

 - Querido, cresce Please, estamos em Los Angeles sim, mais não nos estúdios de Hollywood Ok?!- Ela diz checando o celular- Merda! Já são meia noite.

  - Will, você Olhou o carro antes de sairmos?- Diz Sofia

    - Er..Er...C-chequei!- Digo mentindo

    - Só falta isso aqui não ter step!- Diz Connor.

     - Saiam do carro, quem sabe não estamos enganados?- Digo e saímos do carro.

       Logo depois de sairmos, caminhei em direção ao pneu, e sim, ele Tava furado, mais como todo carro, o meu tem um step, só que eu nunca fui de botar pneu ou Trocá-los, então penso " passo por essa estrada todas as vezes quem venho Aqui é não vejo nada ade pergigoso, passar uma noite aqui na estrada não mataria ninguém ",  e após pensar manda todos me ouvirem e prestarem atenção:

  - Pessoal, o que vocês acham de passarmos uma noite aqui?- Falo e vejo me olharem como se eu estivesse brincando- Qual é? Já vim aqui algumas vezes e não vi nada de suspeito, e além do mais, estaríamos  quse acampando "Fora" não acham?

      - Eee... Não?- Diz Miley

     - Pensando bem, até que seria legal, nós encostamos o carro ali- Diz Sofia apontando para o lado da pista- E ficarmos dentro do carro dormindo! 

     - E pode ser!- Diz Logan falando pela primeira vez na viagem- e só uma noite!

    - Finalmente uma palavra em meu filho!- Diz miley- E seria também uma ótima oportunidade de conhecermos...- Ela para é olha prós lados- nada, deixa pra lá aqui só tem mato, e se é pra dormir, vamos logo que eu já estava dormindo lá dentro...

          - Vamos organizar as coisas porque dormir em um banco de carro não é nada Bom...- Diz Sofia

            P.O.V Connor

             00:25 AM

  Logo depois das garotas pararem de brigar por quem dormiria na frente por conta do ar condicionado, entramos dentro do carro que já estava Com os bancos cobertos pelos cobertores de cada um, até que me dá uma pequena idéia na cabeça " Que tal assustar eles?" Então digo que quero fazer xixi e fico algum tempo na mata esperando algum idiota sair do carro pra ver o que eu tô fazendo ( Mijando hora  ) até que eu vejo a Sofia sair e penso novamente " Ótimo, uma medrosa, só espero que ela não faço escândalo e obrigue  Will  me matar".

             P.O.V Sofia

              00:30 AM

   Loaago depois de ficarmos esperando Connor, saio do carro pra ver o que ele tá aprontando ou fazendo, então falo pra todos que vou ver, Mais Will tinha que dar um de protetor e pedir pra eu deixar pra lá que ele poderia ir, mais sigo floresta a dentro com a lanterna do meu celular ligada. Procuro ele iluminando as árvores pra ver se o encontro Fazendo o que ele disse que ia fazer até que vejo alguém correr entre as grandes arvores e me assusto e começo a ordenar que connor pare com as brincadeiras sem graça dele, mais o mesmo parece não obedecer e começa a fazer ruídos estranhos ( credo, nem pra assustar os outros ele presta ) e batucar as árvores até que identifico a árvore em que ele tá atrás e Coloca a mão na mesma e o puxo com a mão mais percebo que o que eu puxei não era o que eu esperava...

 

     

    



Notas Finais


Hahahahahahhahaha, e aí oque acharam, não esqueçam de comentar e deixar sua opinião até o próximo capítulo😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...