1. Spirit Fanfics >
  2. The Canadians >
  3. Fbi

História The Canadians - Fbi


Escrita por: babygirljjj

Notas do Autor


Olá nenês.
Primeiro, queria pedir desculpas pela demora, minha internet está um lixo e não está ajudando nada para postagem da historia.
Segundo, boa leitura.

Capítulo 2 - Fbi


Fanfic / Fanfiction The Canadians - Fbi


Scarlett Brooks.
Atlanta, Geórgia.


Acordo com meu celular berrando em cima do criado mudo ao lado da minha cama, pego o mesmo e vejo que é o despertador, desligo e me levanto indo até o banheiro. Hoje iria dar uma passadinha no departamento policial de atlanta. Tomo meu banho e enrolada na toalha vou até o closet me arrumar. 
Opto por uma blusa social azul logo vestindo a mesma deixando dois botões abertos a deixando decotada, coloco uma calça jeans no tom azul escuro e um blazer preto por cima. Solto meu cabelo, passo uma maquiagem diaria nada forte, e coloco meu salto preto. Pego minha bolsa e coloco tudo oque precisava nela pegando o meu cordão que carregava nele o meu cracha juntamente de meu distintivo. Desço para a cozinha e vejo a mesa repleta de coisas gostosa, coloco em um copo com tampa minha vitamina diaria e pego um pão de queijo na mesa, saindo de casa a pressas. Entro em minha BMW, No trabalho nunca usava carros chamativos, e acelero com a mesma.

Em minutos já estava estacionando em minha vaga no predio do departamento. Saiu do meu carro e caminho até o elevador, aperto o botão e espero que parasse no andar desejado. 
Cumprimento todos ali e subo a pequena escada, passando pelo corredor indo até a minha sala. Cada pessoa importante ali tinha a sua sala, os outros ficavam apenas em suas mesas do lado de fora no andar de baixo. Jogo minha bolsa no pequeno sofá e abro meu notebook colocando a senha e meu dedo no leitor que conectava ao notebook para que realmente saiba que sou eu. Entro em minha caixa de mensagens do Email e respondo algumas importantes. Leio alguns fax que havia recebido e carimbo algumas coisas que precisava. Termino de olhar meu email e nele tinha algo que me interessava e mais ainda, iria interessar a Justin. 

 

— Justin, Justin. — Grito pelo seu nome assim que passo pela porta da mansão ouvindo alguns barulhos na cozinha, caminho até lá e vejo Justin e os meninos na mesa que logo me olhavam querendo saber oque houve e porque da gritaria. 

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunta Christian, preocupado.

— Sim. — Digo fazendo os meninos me olharem assustados.— Mas não é nada que devam se preocupar, é algo bom. — Caminho até Justin e jogo uma pasta marrom com alguns papeis na mesa a sua frente. — O Fbi se comunicou comigo e com o chefe do departamento. — Digo me referindo ao oque a papelada se tratava. — Eles me querem na equipe. 

Todos me olham espantados como se eu estivesse  dizendo algo impossivel, que na verdade era. A maioria dos gangsters infiltrados no fbi subornaram alguém de dentro que forjou algo a seu respeito, mas eu não, entrei por que era boa o suficiente para fazer parte do fbi. Justin se levanta pegando a pasta que joguei na mesa e caminha até a entrada da cozinha.

— Vamos todos para o escritorio. — Diz ele antes de continuar a andar até o seu escritorio. Sigo Justin com os garotos me seguindo e assim que entro me sento na cadeira de frente para Justin. Chaz que foi o ultimo a entrar, fecha a porta e se joga no sofá junto com o restante. 

— Como sabe que não é uma armadilha? — Pergunta Justin, abrindo a pasta e olhando os papeis que estavam ali. Reviro os olhos. 

— Bieber, não é uma armadilha. — Afirmo. — Sou uma perfiladora, qualquer coisa saberia de cara, eles realmente me querem na equipe. 

— Não tenha tanta certeza, Brooks. Pode ser uma armadilha. — Diz Justin mais uma vez encralacado nessa de armadilha. 

— Justin, qual é. — Exclamo. — Esta duvidando da minha capacidade de entrar para o fbi? — Pergunto encarando seus olhos cor de mel. 

— Não é isso, Scarlett. 

— Eu vou aceitar! — Digo determinada olhando para Justin e para os meninos que estavam atrás de mim. — Amanhã irei dar uma passada no departamento do fbi, se for uma armadilha, apenas eu vou cair nela . Quanto a vocês podem relaxar, nunca direi onde estão e muito menos quem são. — Me levanto e pego a pasta colocando os papeis dentro da mesma, Ao chegar na porta abro a mesma mas antes de sair me viro para olhar Justin. — E não se preocupe, não vou sair dessa equipe. Vocês são minha familia.

Sabia que a maior preocupação de Justin era um de nos deixar a equipe, mesmo que ele  não demonstrava ele sabia que todos ali são os melhores no que fazem. Entro em meu quarto e abro meu notebook que estava na comoda, entro em meu email e respondo o email do fbi. Logo sem demoras, recebendo meu horario, senha e com quem devo falar. Fecho o notebook e me assusto ao ver pelo espelho Justin encostado na porta. Nem ao menos ouvi a porta sendo aberta. 

— Justin, já disse tudo oque tinha para dizer. — Digo para cortar quaisquer assunto relativo ao oque conversamos no escritorio. 

— Não vim aqui para falar sobre isso. — Justin entra e fecha a porta, caminhando para perto de onde eu estava. 

— Então, porque está aqui? — Pergunto curiosa. Não tinha motivos para ele estar no meu quarto.

— Para matar a saudades que estou sentindo de você. — Diz logo abrindo um sorriso malicioso me fazendo corresponder. Justin se aproxima de meu corpo, ficando com seu rosto proximo ao meu, me fazendo sentir seu halito quente. Levo minha mão até sua nuca e puxo o rosto de Justin para mais perto de mim, selando nossos labios. 

Justin sempre me alertava que era apenas sexo, que não tinha sentimento, obviamente eu concordava, Mas a cada toque, a cada beijo, eu sentia. Sentia que ali tinha sentimento envolvido. Seu beijo contia amor, desejo, carinho, paixão. Justin me da impulso para subir em seu colo e assim faço, entrelaçando sua cintura com minhas pernas, logo Justin me prensa na parede, tirando meu blazer e jogando em algum canto do quarto. 

Justin caminha até a cama, me jogando no colchão macio com brutalidade, me fazendo sorrir maliciosa. Arfo fechando meus olhos ao sentir a boca de Justin em meu pescoço, logo abrindo-os para encara-ló me lembrando que ele não gostava quando fechava meus olhos. Nos viro na cama ficando por cima de seu corpo, puxo sua camisa para cima a tirando e jogando em qualquer quanto, levo minha boca até seu peitoral, distribuindo beijos pelo local fazendo uma trilha até o começo de sua calça, abro seu ziper e aperto seu membro coberto pelo tecido da cueca, Justin solta um gemido rouco me fazendo sorrir, sento em cima do seu membro que ainda estava coberto e rebolo fazendo Justin segurar com força a minha cintura e me virar com brutalidade subindo em cima de meu corpo. Justin tira minha calça, e logo em seguida ouço um barulho de algum tecido sendo rasgado abro meus olhos e vejo minha calcinha na mão de Justin, dou de ombros e sem aviso previo Justin me penetra com força me fazendo levar meu corpo para trás, nem ao menos tinha visto ele tirar sua cueca. 

Seus movimentos eram rapidos e prazerosos, meus gemidos e os de Justin eram altos e nem ao menos nos importavamos se algum dos meninos estavam ouvindo. 

Era apenas Justin e eu naquele quarto. 

E era apenas aquilo que me importava.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...