1. Spirit Fanfics >
  2. The Captain (Hiatus) >
  3. Music

História The Captain (Hiatus) - Music


Escrita por: hobaricore

Capítulo 11 - Music


-O que ? .-Disse quase em um sussurro.

-Eu lhe conheço muito bem, e saberia se você está apaixonado sim ou não.-Sorriu .-Pode falar.

-Eu não sei explicar exatamente .-Disse olhando para os lados .

-Eu sei que sim .-Naruto riu .-Mas sabe que alguns de nossos companheiros vão...-Foi interrompido.

-Reclamar ? .-Gaara apareceu logo ao lado de Naruto.-E eu também, acho que estou gostando de uma delas .-Sorriu enquanto olhava para o céu .-A loira .-Fechou os olhos.-E provavelmente o Naruto esta gostando da morena.-.Sasuke riu .

-O que foi ? .-Naruto perguntou .

-Estamos nos apaixonando pelo inimigo .-Sorriu de lado .

-Você estar certo .-Naruto disse cruzando os braços e rindo em seguida .

-Eu admito que estou.-Gaara falou, em seguida olhou para Sasuke .-Capitão? .-Sorriu .Sasuke que estava sentado se levantou, arrumou seu casaco e apenas os olhou com um sorriso .

 

~

 

-Esperem .-Ino disse se levantando.-Acho que paramos.-Se virou olhando para as irmãs.

-Como você sabe ? .-Hinata perguntou .

-O barco não está balançando.-Ino disse.

-Ino deve estar certa .-Sakura disse se aproximando da madeira do navio, colocando sua orelha sobre a mesma.-Não estou ouvindo o som da água, batendo sobre o navio.-Virou olhando-as .-Apenas som de vozes e música.-Sorriu .

-Música? .-Hinata arqueol uma sobrancelha.

 

As três olharam em direção a porta, assim que perceberam que a mesma foi destrancada.

 

-Oi .-O loiro caminhou até as grades, pegou a chave de seu bolso e a colocou no cadeado.-Hoje vocês poderão sair .-Sorriu assim que abriu .

-Por que ? .-Sakura perguntou.

-Paramos nessa cidade, e o capitão disse que vocês poderiam explorar, e aqui estão as roupas para as duas .-Estendeu .

-Isso séria uma opção para fugirmos.-Ino disse se aproximando . Naruto subiu as escadas .

-Estranho.-Hinata falou, se vestindo.

 

 

 

Quando saíram podem ver o céu, ele estava tão azul, Sakura se aproximou das escadas que iam direto ao chão do porto .

 

 

-Más que música é essa? .

-São como de épocas medievais .-Olhou para o lado e viu o capitão, o mesma estava a analisando.-Quer ver ? .-Ela confirmou .

 

Ele pegou em sua mão a guiando, subirão uma pequena escada de tijolos avermelhados, passarão por uma rua onde havia varias pessoas, pararam ao chegar em uma rodinha que se formava .

 

-Esses instrumentos fazem...-O olhou .-O som ? .

-Sim .-. Sorriu pegando as mãos de Sakura, a mesma fez uma cara de desentendida .

-O que houve? .-Ele apenas sorriu . Aproximou seus corpos, e começaram a rodar como se fossem duas crianças, estavam fazendo o mesmo que algumas pessoas ao seu redor .

 

Sasuke a olhava e algo dentro do mesmo, implorava para...beijá-la? O mesmo desacelerou ela levantou a cabeça o olhando, ele foi aproximando seu rosto do dela, estavam prestes a se beijar...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Música - https://m.youtube.com/watch?v=IgsxbNX0yZg ❤ Viciei:v
Amo o tempo medieval ❤ heheh
Até ❤ 🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...