1. Spirit Fanfics >
  2. The Captain (Hiatus) >
  3. Captain in love ?

História The Captain (Hiatus) - Captain in love ?


Escrita por: hobaricore

Capítulo 10 - Captain in love ?


-Como será que ele ficou sabendo ...-Naruto perguntou a si mesmo .-Ninguém de fora sabia .-Disse cruzando os braços.

-Só falta ele saber do que estamos realmente atrás.-Shikamaru falou sentado sobre um barril.

-Apenas temos que ver oque a vida irá nos mostrar .-Sasuke se pronunciou.- Vamos partir ! .

 

 

~

 

 

-Capitão, iremos mesmo deixar ela ? .-Kisame perguntou enquanto se aproximava do moreno .

-Claro que não.-Riu .-Iremos entrar no navio e pegá-la, ao anoitecer .-Sorriu .-Mas não o de hoje, iremos os deixar pensar que iremos demorar .

 

~

 

Acordaram com o bater das grades, a rosada levantou a cabeça vendo sua irmã mais velha entrando na cela acompanhada de um ruivo .

 

-Parece que foi mais cedo do que imaginei.-Ino sorriu .

-Sim .-Sakura falou se aproximando de Ino .

-Até.-O ruivo disse subindo as escadas, as três esperaram ele fechar a porta .

-Então oque estava acontecendo ? .-Sakura perguntou .

-Parece que um inimigo do capitão desse navio, quer nos pegar .-Ino respondeu .-Mas o moreno não deixou, e quando ele desceu aqui em baixo, o que ele veio fazer ? .

-Hm? .-Hinata fez uma cara confusa .

-Não veio ninguém aqui .-Sakura respondeu .

-Ele deve ter se escondido, nem um barulho de passos? .-Ino perguntou .

-Não, Ino .-Hinata respondeu se sentando .-Apenas os de cima .

 

 

 

-Sasuke, e se ele voltar ? Sabe como Itachi é .-Naruto falou enquanto caminhava .-Sabe como ele fica obcecado por coisas .-Parou colocando as mãos na cintura.

-Eu sei .-Disse olhando para o piso do navio, Naruto bufou e caminhou até o amigo.

-Sasuke .-Naruto olhou para os lados, viu que não havia quase ninguém prestando atenção nos dois e perguntou.-Você está gostando da rosada ? .-Sasuke o olhou arregalando um pouco os olhos.

-O que ? .-Disse quase em um sussurro.

-Eu lhe conheço muito bem, e saberia se você está apaixonado sim ou não.-Sorriu .-Pode falar.

-Eu não sei explicar exatamente .-Disse olhando para os lados ...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Etaah hehe ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...