1. Spirit Fanfics >
  2. The Captain (Hiatus) >
  3. Kiss...

História The Captain (Hiatus) - Kiss...


Escrita por: hobaricore

Notas do Autor


Yooo ❤

Capítulo 12 - Kiss...


Sasuke a olhava e algo dentro do mesmo, implorava para...beijá-la? O mesmo começou a rodar lentamente ela levantou a cabeça o olhando, ele foi aproximando seu rosto do dela, estavam prestes a se beijar, seus lábios encostaram-se um ao outro, mas nenhum movimento veio de ambos .

 

-Más oque está fazendo? .-A rosada disse ainda com seus lábios, sobre os dele .

 

 

Quando Sasuke começou a mexer seus lábios aos dela, pegou na mão da mesma, e se arrepiou, foi como se uma corrente elétrica passasse pelo mesmo, ele não queria parar mas a falta de ar veio. Quando tirou seus lábios dos dela lentamente, percebeu que os olhos da rosada estavam fechados .

 

Ele riu ...

 

 

 

 

-Sakura, onde está você.-A loira disse colocando as mãos na cintura, olhando em volta, via vários seres más nenhum deles era a sua irmã.

-Calma Ino, ela deve estar bem .-Hinata disse logo ao seu lado .

-Más essa era a nossa chance de tentar despistá-los.-Disse se sentando em uma caixa de madeira que, estava logo ao seu lado.-De ir embora.-Hinata se abaixou do seu lado .

-Calma.-Sorriu .-Porque não aproveitamos? Sabe que não poderemos ficar assim por muito tempo .-Se levantou .

-Tá.-Ino se levantou.-Más depois iremos procurá-la.-Disse enquanto caminhava ao lado da irmã mais nova .

 

 

 

 

A placa de madeira ja desgastada do bar, ele estava cheio, varias mulheres com roupas provocantes, homens bêbados, e a música vinda do piano...

 

 

-Estão dizendo que há um navio de um pirata no porto .-Um dos homens naquele local, falava ao seu companheiro, em seguida dando um gole na cerveja.

 

Orbes negras foram na direção dos dois .

 

-Estão dizendo que o capitão do navio, está andando pela cidade acompanhado de uma mulher de cabelos exóticos.-Um sorriso apareceu aos lábios do homem que os observava, o mesmo se levantou ...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...