1. Spirit Fanfics >
  2. The Carousel Never Stops Turning >
  3. I Like You So Much Better When You're Naked

História The Carousel Never Stops Turning - I Like You So Much Better When You're Naked


Escrita por: sweetbabymills

Notas do Autor


Hello people. Primeiramente eu queria dizer feliz Natal e Ano novo, sei que vocês devem estar querendo me matar por todo esse tempo fora sem dar nenhuma explicação ou aviso, desculpa mesmo, mas esse fim de ano foi muito corrido. Não sei se vocês lembram que eu disse aqui que estava prestando vestibulares, em resumo eu passei ( YAAAAYYY ) e isso virou minha vida de cabeça para baixo, tive que correr com documentação e tals. Depois eu me dei umas ferias e fui viajar, então faz basicamente um mês que eu nem cheguei a ver meu computador, realmente não tive como postar. Desculpa mesmo, mas agora estou de volta pra ficar!!!! Espero que esse capítulo ajude a me perdoar, safadezas estão por vir!!! HAHAHHAHA.

Capítulo 19 - I Like You So Much Better When You're Naked


- Ele disse que foi só pela agência, mas não deixou de mexer comigo, são realmente lindos - Olhei para o meu dedo encantada.

 

Um mês depois

 

Meus pais foram embora há três semanas, somente Zelena ficou, voltaria essa semana, meu pai ainda não estava muito contente com história com Robin, mas eles conseguiam ficar na mesma sala sem que o senhor Henry o matasse o que já é um bom começo.

Comecei a trabalhar com Addie, confesso que estou amando, ter me mudado pra cá, foi a melhor coisa que já fiz na vida. Agora Killian ainda não achou um apartamento, continua na minha casa, ele e Addison ficam pra lá e pra cá juntos, mas ela jura de pé junto que não rolou nada AINDA como ela gosta de enfatizar, eu estou começando a achar que ela está apaixonada por ele. Ficaria feliz, ela pula de galho em galho com vários homens, mas eu sei que ela queria alguém só dela depois de Derek, sei também que sonha em ser mãe, quem sabe Kill não é o sortudo.

Quanto a Robin, tomamos cuidado enquanto meus pais estavam por aqui, demos uma acalmada pois seu pai piorou bastante, já tinha uma semana e meia que ele não dormia na minha casa. Estava passando mais tempo com a família, sua mãe e irmãs precisavam dele e ele tentava dar apoio. Meu pedido de adoção foi aceito, toda documentação foi resolvida, agora é só esperar ser escolhida.

 

Acordo e escuto barulhos na cozinha.

- Bom dia - Minha irmã está se sentando.

- Bom dia!

- O que você fez para o café?

- Seu favorito, panquecas! - Mal espero ela terminar de falar já estou sentada comendo pedaços generosos do doce.

- Vai com calma Sis - Ela ri.

- Bom dia gente - Addie chega e eu não consigo responder, me sinto enjoada do nada. Corro até o banheiro.

- Regina?! - Escuto elas gritando atrás de mim. De joelhos me apoio no sanitário e boto tudo para fora. Sinto elas segurando meu cabelo.

- Está tudo bem Sis? - Minha irmã estava preocupada.

- Está, fiquei enjoada de repente.

- Regina você está grávida? - Addison pergunta espantada - Ontem você foi dormir cedo porque estava com dor de cabeça, hoje acorda enjoada, isso está estranho.

- Ai Addie para de falar bobagem, isso é impossível - Ela está bem louca - Deve ter sido algo que eu comi que não me fez bem só isso, já vai passar.

- Impossível não é não Regina - Addie diz marota - Você e o Robin já transaram que eu sei, uma chance sempre existe.

- Ai chega desse assunto, não é nada demais - Eu espero.

Fico ali no chão por mais uns minutos, só para ter certeza que não vou vomitar novamente, elas ficam ao meu lado, uma segurando meu cabelo a outra acariciando minhas costas.

 

Passo a manhã toda deitada, ainda não me sinto completamente bem, acho que estou ficando doente. Combino com Zel e Addie de irmos ao shopping fazer umas compras. Decido ir tomar um banho ver se eu melhoro.

 

Ligo o chuveiro, já estou me ensaboando quando levo um susto com a porta se escancarando.

- Regina - Addie fala tranquila. 

- Que diabos Addie? - Falo irritada.

- Preciso da sua ajuda.

- Não dá para esperar eu sair do banho? - Falo indignada e ela finge que não percebe.

- É importante, Killian me chamou para jantar hoje à noite - Ela parecia nervosa, caramba o que esse cara está fazendo com ela?

- Certo, o que você quer? - Ela abre a porta do box onde eu estou.

- Qual desses vestidos é o melhor? - Ela segurava as duas peças em minha frente.

- O vermelho apertado diz quero te foder por uma noite, o preto decotado diz talvez eu deixe você me pegar de jeito, mas para me levar pra cama vamos sair novamente. Agora depende do que você quer - Olhei sugestiva.

- Vou com o preto - Ela fala sem graça. 

- Addie! Você ta gostando dele! - Falo animada. Não foi uma pergunta, afirmei com todas as letras.

- Loucura não? - Ela fica vermelha.

- Eu acho que você tem que seguir o seu próprio conselho e aproveitar, deu certo comigo, pelo menos por enquanto - Ri.

- Já te disse que eu gosto muito mais de você quando você está pelada? - Ela diz marota e sai do banheiro.

 

Nem dois minutos ela escancara a porta novamente.

 

- Que foi agora? Precisa de ajuda com os sapatos também? - Disse rindo.

- Não só vim dizer que teu marido ta na sala te esperando - Ela ri - Obrigada Regina! Eu estava surtando.

- É para isso que servem as amigas, agora me deixa terminar o banho que o Robin está aí.

 

Saio com os cabelos molhados, lingerie e uma camiseta comprida 

- Que isso Gina?! - Encontro Killian no corredor ele passa por mim e me dá um tapa na bunda. Rio, mas percebo que Robin não gostou, ele está de cara feia.

- Oi Robin - Me aproximo dele tento lhe dar um beijo, mas ele recua - Que foi?

- Você anda assim pela casa com ele aqui? - Ele estava irritado.

- Qual o problema? Nós crescemos juntos, ele é praticamente meu irmão. Não tem nada aqui que ele já não tenha visto.

- Mas ele não é, já percebi qual é a dele, gosta de dar em cima de tudo quanto é mulher.

- A querido você está bem por fora, esse aí só tem olhos para uma certa ruiva pervertida.

- Não importa, não quero você andando por ai mostrando seu corpo para os outros

- Tá com ciúmes é? - Falo provocante, chegando mais perto.

- Eu to falando sério Regina - Continuo me aproximando até que ficamos a centímetros um do outro, posso sentir sua respiração batendo em meu rosto.

- O que acontece se eu fizer isso? - Pego a camiseta e puxo para cima até tirar, jogo a seus pés. Tenho um sorriso maroto, eu sei que ele vai ficar puto.

- Droga Regina! - Ele pega a camiseta, quando vai tentar pôr em mim, saio correndo.

- Mais o que...? - Zelena olha a cena incrédula. Estou correndo só com as roupas intimas pela sala, passando por cima do sofá e tudo - Addie vem ver isso aqui - Ela ria descontrolada.

- O que fo... Regina o que você pensa que ta fazendo sua louca? - Ela me olha rindo. Nisso Robin me agarra e me joga sobre os ombros, solto um grito.

- Maluco, me põe no chão!! – Soco suas costas.

- Isso é para você aprender a não arrancar a roupa quando tem mais gente na casa - Dou um tapa em sua bunda e as meninas riem mais. 

- Tão gostando do show né vadias? -  Ele anda comigo até o quarto. Começo a ficar enjoada por estar de ponta cabeça - Sério Robin, não estou me sentindo bem, me coloca no chão - Meu tom muda, ele percebe.

- O que foi? - Me põe no chão devagar e olha preocupado - O que você ta sentindo?

- Acho que fiquei meio tonta só isso.

- Não faz mais isso sua doida.

- Não tenha mais um ataque porque eu tenho intimidade com um amigo que eu não vou apelar.

- Não tem como ter esse tipo de intimidade com um amigo.

- Quer mais intimidade do que eu tenho com você meu bem? - Ele se cala, não tem uma resposta para isso. Bom eu também não teria, exatamente por isso foi o argumento perfeito. Irrefutável.

- Almoça comigo hoje? - Ele diz ainda meio perdido.

- Desculpa, já combinei com as meninas, vamos as compras - Suspiro - Vem aqui mais tarde - Falo provocante - Addie vai jantar com Killian e Zelena vai encontrar umas amigas - Falo acariciando seu peito encarando-o de forma sedutora - Eu posso pensar em um milhão de coisas que podíamos fazer nesse tempo.

- Ah minha Morena, pedindo desse jeito como eu vou dizer não? - Ele encara meus lábios com desejo - Porque você não tira essa camiseta agora hein? - Fala sugestivo.

- Porque se eu fizer isso não saio de casa hoje - Me aproximo e o beijo - Te vejo mais tarde - Vou para o closet e fecho a porta. Quando volto ele já foi embora.

 

***

Voltamos do shopping, são 9:30, entro tomo um banho e visto uma lingerie roxa bem sexy, o sutiã é rendado e cravejado de pedras já a calcinha é fio dental e praticamente transparente, novamente deixo os cabelos molhados e coloco apenas uma camiseta mais comprida. Vi como ele me olhou hoje mais cedo, queria ter me comido aquela hora mesmo. 

Addie entra no quarto com tudo.

- O que houve ruiva?

- Me ajuda com a maquiagem? Eu estou muito atrasada! - Me segurei para não rir de seu desespero. 

- Ajudo, vem cá - Ela se senta na cama e eu faço minha mágica.

Dez minutos depois ela está pronta, Killian esperava na sala. Ele a olha com desejo, se despedem e saem porta a fora. Zelena nem voltou com a gente, foi direto encontrar as amigas, bem provável que nem volte hoje. Estou sozinha esperando meu marido chegar.

Escuto a campainha. Abro a porta e ele me olha sério, analisa o que eu estou vestindo.

- Vai entrar ou não? - Falo marota.

Ele passa por mim e senta na sala, eu sento ao seu lado. 

- O que houve? - Finjo não saber - Dia ruim?

- Péssimo! - Diz soltando o ar com força.

- Talvez eu possa fazer algo para te fazer sentir melhor - Sussurro próximo de seu ouvido. Lentamente passo a mão por sua perna até sua virilha, roço a mão em seu membro e, surpresa, ele já está a meio mastro, eu mal o toquei.

- Ta vendo o que você faz comigo? - Ele me olha com intensidade - Fiquei assim o dia todo pensando em você vestida desse jeito - Ele me olha de cima a baixo - Querendo te ver nua na minha frente - Ele põe a mão em meu rosto e me puxa mais perto, sento em seu colo. 

- Quem sabe com jeitinho você não consegue - Mordo o lábio e esfrego nossas intimidades por cima da roupa. Isso me causa um choque, minha calcinha é tão fina que parece que não uso nada e a fricção com seu jeans me causa uma sensação deliciosa, não contenho a vontade, faço novamente. Solto um gemido fraco.

- Me diz o que quer fazer comigo - Digo sedutora. Ele sorri.

- Primeiro eu vou te pegar com força - Ele me puxa pelo quadril aproximando nossos corpos.

- E depois? - Sussurro em seu ouvido.

- Vou te abrir com meus dedos, vou te enlouquecer, te fazer implorar por mais - Solto um gemido e isso o acende mais ainda - Depois vou te foder até não aguentar mais - Senti o calor se concentrar em meu ventre. Se me tocar vai me encontrar encharcada.

De repente levanta comigo no colo e eu dou um gritinho surpresa. Me leva até quarto e me coloca no chão ao lado da cama.

Sobe minha camiseta devagar, estremeço com antecipação, ele me olha, gosta do que vê.

- Comprei especialmente para você - Digo sedutora. Não diz nada só me olha com desejo.

Em seguida, desabotoa o fecho e se livra de meu sutiã, envolvendo meus seios em suas mãos, ele suspira, a próxima a sair é minha calcinha. Beija minha clavícula e vai descendo através do vale dos seios enquanto os aperta, depois o abdômen até que chega a minha intimidade, afasta minhas pernas. Segurando em minha bunda abocanha meu sexo inchado, lambe, chupa, eu grito em êxtase, sinto minhas pernas bambearem, com um dedo passa a me masturbar lentamente, torturando, até desliza-lo para dentro, solto um gemido contido.

- Quero mais Robin - Sussurro sensual.

- O que você quer?

- Mais um dedo - Respondo num fio de voz.

Ele não obedece só movimenta o único dedo dentro e fora devagar

Ele volta a lamber meu clitóris dessa vez fazendo círculos com a língua, sem parar o estava fazendo.

- Robin por... - Não consigo terminar ele me surpreende colocando três dedos de uma vez e aumentando a velocidade.

- Ai meu deus o que você ta fazendo comigo? – Minha voz sai entrecortada. Sou obrigada a segurar em seus ombros para não cair - Ahh Robin - Um turbilhão de sensações me invade, não vou aguentar - Robin eu vou.. - Empurro meu quadril contra ele e sinto o tremor percorrer meu corpo, ele rapidamente envolve meu corpo em seus braços para que eu não caia.

- Meu deus Robin! - Falo sem folego

- Não acabei ainda - Ele diz sedutor.

Me puxa duro e me beija com volúpia, passa a mão por meu corpo, aperta, me atira na cama, me olha feito animal. 

Não perde tempo, retira sua camiseta e depois a calça, meus músculos contraem com a excitação, vem para cima de mim e se mete no meio de minhas pernas, me provoca, esfrega sua ereção em meu sexo e geme alto. Meus olhos se fecham com o tesão, quero sentir sua pele nua na minha. Passo minha mão por suas costas aranhando, vou descendo até entrar em sua cueca e aperto sua bunda, olho em seus olhos lasciva.

- Me fode gostoso Robin - O puxo mais forte contra meu corpo fazendo pressão em nossas intimidades, ele solta um gemido.

Tiro sua cueca e ele passa seu membro em minha entrada ameaçando, cada vez solto um suspiro pesado com a expectativa, uma, duas, três vezes. Sem aviso penetra forte e fundo, me causa uma mistura de dor e prazer pelo tamanho, solto um grito. Ele começa a estocar lentamente, e quando penso que vai aumentar a velocidade, não o faz.

Olho em seus olhos, seu rosto esta contraído, ele está se segurando, está com medo de me machucar, não quero assim. Inverto as posições sentando em seu colo. Ele me olha espantado.

 

- Você vai me pegar de jeito ou eu vou ter que assumir o controle? - Pergunto sussurrando enquanto rebolo em seu colo, subo o máximo que posso, ele quase sai de mim, sento com tudo, a sensação nos leva a loucura.

- Regina! - Ele geme rouco meu nome e me olha selvagem, seu olhar está escuro, tomado pelo prazer. 

- O que você quer que eu faça? - Sussurro - Quer mais rápido é? - Mordo seu pescoço. 

Ele coloca a mão em minha cintura com força e me puxa contra ele aumentando a velocidade sem delicadeza me beija com desejo, quase não nos beijamos dessa vez, foi muito mais sexo do que carinho.

Sinto que estou perto, ele também, já perdeu o controle dos gemidos, estoca rápido saciando minha necessidade, chupa e gira a língua sobre meus mamilos sensíveis, sugo o ar com força, aperto sua nuca e seguro firme em seus cabelos, estamos perto do limite, falta tão pouco para alcançar a libertação, minha cabeça pende para trás, ele desce uma mão ao encontro se meu clitóris e eu chego ao clímax, ele vem logo atrás explodindo, espalhando seu líquido. 

Me pega forte e me vira de bruços na cama, sobe em cima de mim, afasta meu cabelo do pescoço e beija.

- Você é tão gostosa Morena - Ele sussurra - Nunca mais se mostre daquele jeito para ninguém entendeu? - Ele segura em meus cabelos e dá um tapa em minha bunda. Solto o ar com força pelo susto e pela ardência no lugar. Amo essa sensação.

- Ninguém é? - Sorrio marota - Então o que eu estou fazendo nua na tua frente? - Tento me virar, ele me impede.

- Você é minha, não quero te dividir com mais ninguém.

- Então me faça sua Robin - Ele nem pensa.

Esfrega seu pau em minha bunda, ele já está duro novamente, se inclina sobre mim, passa as mãos por baixo do meu corpo até chegar aos seios, aperta, passa os dedos pelos mamilos enquanto beija minhas costas, desce até chegar a bunda e morde. Separa minhas pernas com o joelho e penetra duro, grito alto, não me dá tempo para respirar, inicia um vai e vem frenético, ele apoia os cotovelos um de cada lado do meu corpo, sinto sua respiração pesada em meu pescoço.

- Morena você me deixa maluco - Diz entre um gemido e outro

Não vou aguentar muito tempo, estou muito sensível e ele não me deu tempo para descansar. Investe com mais velocidade, meus dedos agarram e torcem o lençol, eu ofegava de prazer enquanto ele bombeava.

- Meu deus eu amo estar dentro de você - Em resposta empino minha bunda e ele vai mais fundo, sinto meu sexo se contrair e um choque violento atravessa meu copo, sinto o líquido quente me invadindo, gozamos juntos.

Estou morta, preciso de uns minutos até me recuperar.

Ele gira saindo de cima de mim e cai ao meu lado respirando sem folego. 

- O que você faz comigo mulher? - Ele me olha e passa a mão no rosto cansado.

- A mesma coisa que você faz comigo - Sussurro - Me faz perder a cabeça. Vou tomar um banho, já venho - Dou um beijo rápido e levanto.

 

Entro no chuveiro, ligo a água e começo a me ensaboar, assusto quando Robin me puxa contra ele, sinto sua ereção contra minha bunda. Como ele pode aguentar um terceiro round? 

Me vira, segura minha nuca e me beija profundo, nossas línguas exploram todos os cantos e brigam por domínio. Ele segura minhas coxas e me suspende, eu enlaço minhas pernas ao redor dele fazendo com que nossas intimidades se choquem, gememos.

- Pronta para outra Morena? - Ele sorri sacana.

- Sempre – O beijo com fúria.

A sensação de calor volta e a dor entre as pernas aumenta, preciso dele dentro de mim.

Abaixo minha mão, pego seu membro e posiciono em minha entrada, dessa vez não tenta me provocar, mete com tudo, grito alto.

Minhas pernas balançam com o movimento frenético, minhas costas raspam e batem contra parede a cada estocada forçando o ar para fora de meus pulmões, se não fosse tão bom eu estaria reclamando. Sinto um pouco de dor, mas não se compara ao prazer. 

Ele praticamente rosnava com o esforço e eu me desfazia em sensações, sinto o orgasmo se aproximando e ele aumenta mais ainda a velocidade, ele goza forte dentro de mim, mas não para, chupa meus seios e toca meu clitóris me levando a um orgasmo arrebatador. Fico mole em seus braços, com a respiração ofegante. Ele não sai de dentro de mim.

- Acho que não aguento uma quarta rodada hoje querido - Digo ainda tentando me recuperar. 

- Cansou é? - Ele disse divertido.

- Você acabou comigo - Disse rindo.

Ele sai devagar e me põe no chão gentilmente, me sinto um pouco dolorida e minhas pernas fraquejam, me apoio nele.

- Tudo bem?

- Sim só preciso descansar um pouco.

- Certo - Ele pega o sabão e começa a espalhar pelo meu corpo.

Saímos do banheiro, já passava das 4:30 da manhã, deitamos de conchinha em meio a carícias.

- Você é insaciável sabia? - Digo brincando quando percebo que o carinho está ficando ousado.

- Eu penso em te fazer minha o tempo todo meu amor – Será que ele percebeu que me chamou assim de novo? - É difícil ficar perto de você e não te tocar - Me beija com carinho - Você me faz feliz Regina- Ele me penetra com os olhos azuis - Você é a única coisa que parece certa nessa bagunça que anda a minha vida.

- Fico feliz que eu sou capaz de trazer um pouco de conforto - Sorrio e acaricio seu rosto. Ele me puxa e me abraça

Ficamos assim até dormir.


Notas Finais


Então gente, o que acharam?
Também tenho outra coisa para avisar, a fic não vai ser muito comprida, eu já tenho mais ou menos um roteiro de como as coisas vão caminhar agora e não sei exatamente quantos capítulos vão ser, mas eu pretendo fazer uma continuação para essa história, com alguns anos passados, um conflito para dar uma movimentada, o que vocês acham? Já andei pensando sobre e acho que vocês vão gostar do que está por vir. Ainda não decidi se continuo aqui ou abro uma nova história, deixem suas opiniões nos comentários!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...