1. Spirit Fanfics >
  2. The cashier

História The cashier


Escrita por: Kayler e BTL-Masoli

Fanfic / Fanfiction The cashier
Sinopse:
Em plena era digital, a minha mãe ainda insiste para que eu enfrente filas enormes no banco para pagar as contas da casa. E como ela está sempre ocupada e não tem tempo, eu sou obrigada a fazer esse pequeno favor. Apesar de soar como algo fútil e infantil, odeio fazer isso pelo simples motivo de ter que sair do conforto da minha casa, percorrer uma longa distância e entrar numa fila maldita que parece nunca sair do lugar.

No entanto, tudo na vida tem um lado bom e quando você menos espera um lugar tedioso e sem graça pode reservar uma grande surpresa. Ainda me lembro da primeira vez que o vi. Ele era o caixa mais bonito e charmoso que eu já tinha visto em toda a minha vida e me perguntava o que um homem como ele estaria fazendo perdido naquele lugar. A minha imaginação sempre fértil criou diversas histórias diferentes para explicar o que o teria levado a trabalhar no banco. Eu o conheci no dia do meu aniversário e aquele foi o meu melhor presente em anos. Apesar das teorias criadas na minha mente, a verdade é sempre melhor e agora eu quero te contar a minha história. E quem sabe, talvez, você não tenha a mesma sorte?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.043
Favoritos 444
Comentários 41
Listas de leitura 220
Palavras 13.685
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, Hentai, Kayler, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The cashier
41
3.043
13.685

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ellsgolden
The cashier
Usuário: ellsgolden
Usuário
Eu ainda tô nos primeiros parágrafos, mas não teve como eu me conter pq eu precisava comentar que vc está escrevendo uma fanfic sobre mim e não a Sakura ahuahuahuahuahua (estuda de manhã, estuda pro vestibular a tarde e quem tem que pagar as contas na loteria (indo pra lá quase sempre a pé)?)

A companhia de água, por favor, pode cortar a água da casa Sakura? Somente 2% da água do mundo pode ser usada por nós e ela que gastar no banho??? Se fosse minha mãe já estaria gritando dizendo que não é dona da SAAE ahuahuahuahuahua

Outra pausa e uma confissão (que não vai mudar nada na sua vida, se não quiser nem leia essa parte)... Eu tenho um crush na Lotérica. É o que me motiva a ir lá duas vezes ao mês. Mas eu sempre pego fila no caixa dele, e de um mês pra cá eu tô com vergonha pq vai que ele pensa: PQP essa guria de novo? E vai que junta uma coisa com outra e perceba que eu eu tenho um crush nele? (Eu preciso de outra palavra parecida com crush pra eu usar e que não faça com que eu pareça uma pré adolescente ):)

A Sakura já tava sentindo que o boy magia dela ia aparecer pq até salto colocou ahuahuahua

Em situações normais eu diria: SAKURA, LIGA PRA POLÍCIA QUE ISSO É CRIME. MACHO ESCROTO DA PEUGA. mas como são os nossos ruivos delícia, digo: APROVEITA! Aproveita que não é todo dia que se tem essas beldades se insinuando assim 🌚🌚🌚🌚 se não fosse lugar público, né 🌚🌚🌚

O Ruivo (Gaara?) só faltou dizer ó o pijamão

Ela gosta mesmo de bananas, né? Não disse qual 🌚🌚 Aiai, essa Sakura

Eu na vida sou a Karin. Pra que pagar tudo de uma vez se posso pagar uma em uma pra ver o crush?

Gente, o Gaara assim todo safado é a minha religião. Combina muito com ele (aparência) só o deixa mais lindo do que já é. Se eu sento nesse homem nem guindaste me tira de cima. E temos uma coisa em comum... O dinheiro todo amassado ahuahuahua

Sakura preocupada se o Uchiha era um stalker, minha filha, fica de boa, porque um Joe Goldberg ele não é

Pqp, chocada de como esse Uchiha é insaciável ahuahuahua, Sakura, é hoje que você tira o atraso da Larissinha. Que presente em miga? Se o Sabaku estivesse aí melhor ainda... Deu até calor aqui ahuahuahuahuahua

Autora, meu Deus, minha filha? Quer me matar? Que fanfic maravilhosa foi essa? Putz... (Agora, depois de umas 2h30? Agora que eu terminei de ler) não tenho nem palavras PQP, O BRADO RETUMBANTE QUE EU DAVA A QUASE TODO MOMENTO!!!! ADOREI! O aniversário é da Sakura mas é você que está de parabéns.

Vou até curiar seus outros trabalhos ahuajuahuHuahuHu, espero um dia poder ler uma Gaasaku sua u u

Beijos, e se cuida, precisamos de mais fanfic como a sua.

<3
Postado por JulisBW_
The cashier
Usuário: JulisBW_
Usuário
Se eu quero continuação? Que tipo de pergunta estúpida​ é essa? QUERO UMA CONTINUAÇÃO NA MINHA MESA PARA ONTEM.

Deixe ver a parte que eu mais gostei, será que foi aquela no começo com a narração da Sakura que é gente como é gente, super maravilhosa, porque poxa, vocês me situaram ali dentro da cena, que eu quase me senti como nossa rosada vendo o Uchiha pela primeira vez, já pensou chegar em uma lotérica e dar de cara com um cara gato feito o Sasuke, no mínimo eu chorava e me oferecia para pagar todas as contas dá minha mãe por uma vida, ia virar freguês da lotérica. Nossa senhora kkkkk

Agora vamos falar do Gaara e a ousadia dele? Eeeeeh papai que se fosse na vida real, eu rodava o tapa, MENTIRA que se um cara desse viesse me entregar pizza, eu ia lindamente com meu pijama mais safado, aberta e chorando, não disse por onde.

MORTA COM A SITUAÇÃO DO ÔNIBUS, EU DEI UM GRITO AQUI NO MEU ÔNIBUS NA HORA, eu já passei por isso gente, o ônibus arrancou e eu cai bem linda sentada no colo de um carinha gatissimo, senti na hora, o instrumento de Deus, e para isso só tenho uma coisa a dizer: VEM NI MIM.

AGORA VAMOS FALAR DE HENTAI QUE ESTOU PINGANDO JÁ, MINHA GENTE, ESTOU PREOCUPADA, EU TO NO ÔNIBUS e fazendo umas caras e bocas para isso, como eu sei que isso deve ter sido mais obra da Betila, então AMIGA ME ACUDA, SÓ FOI TIRO POR CIMA DE TIRO, SÓ SENTI O IMPACTO AQUI, PORRA VIU.

ENTÃO VAMOS DIZER QUE EU AMEI TUDO, Todas as partes, todo o conjunto Maravilhoso, toda a narração, queria eu ter tido um presente estilo Sasuke Uchiha no meu aniversário de18 anos, o máximo que tive foi uma prova linda de Marketing, mas é a vida não é? Gente, foi lindo ler essa fic, melhorou em mil, minha semana que já começou bem desgraçada, obrigada por esse hino que senhor, tô precisando.

Gente, vocês são a coisa mais linda do mundo, amei, adorei, gostei, apaixonei, crushei, um pisão, um tiro,um hino, um close desses, uma fanfic dessas bicho, quero continuação, já disse que amei?

E sobre o Hentai, preparem-se que amanhã tem tiro 😍. Amo vocês, bjos da Holly.