1. Spirit Fanfics >
  2. The Cat Girl and The Dog Girl >
  3. She Died Alone

História The Cat Girl and The Dog Girl - She Died Alone


Escrita por: TioAnd

Notas do Autor


Seguinte, a história que estão prestes a ler, aconteceu com duas amigas de um conhecido meu, eu não vou citar seus nomes, então... Hey, você que está lendo isso, se estiver passando por um momento difícil, manda uma mensagem, vamos conversar, talvez desabafar possa fazer com que se sinta menos sobrecarregado, menos sozinho, porque bem.. é bom ficar sozinho mas é horrível se sentir sozinho.
Boa leitura.

Capítulo 1 - She Died Alone


Fanfic / Fanfiction The Cat Girl and The Dog Girl - She Died Alone

Eu quero contar uma história, uma história sobre duas garotas, duas amigas.

No começo elas eram como cão e gato, brigando sempre que se viam. Mas o tempo passou, e aquelas duas garotinhas começaram a se aproximar mais e mais até o dia em que se tornaram amigas, sabendo mais sobre quem elas realmente eram, as garotas começaram a entender e aceitar que elas não eram assim tão más.
E novamente, o tempo passou, e antes que pudessem ver, elas se tornaram melhores amigas, e todos os dias, elas se viam, elas conversavam, elas riam, elas passeavam juntas; elas compartilharam segredos, sorrisos e lágrimas; elas eram amigas, irmãs, parceiras e confidentes. Confiando completamente uma na outra ao ponto de caírem para trás de olhos fechados sem medo, sabendo que a outra a seguraria antes que atingisse o chão.

Ao menos, por um longo "instante".
Elas não precisavam de ninguém mais quando estavam com a outra.
Ao menos, para uma delas era assim.

É, apenas para uma delas.

Houve um tempo em que a garota "cão" brigou feio com a garota "gato" (vou me referir a elas assim). A garota gato ficou triste, magoada e sozinha, ela tentou ir atrás da garota cão, tentou se desculpar por algo errado que ela não havia feito, na verdade, ela nem sabia o que fez a garota cão ficar tão irritada ao ponto de brigar daquele jeito com ela, mas ainda assim, doía muito. Ela tentou de tudo para que sua amiga a perdoasse e as coisas voltassem ao normal, mas nada funcionou.
A garota cão se afastou cada vez mais, fez novas amigas e não ligou para a amiga que ela deixou pra trás. Mas a garota gato não desistiu tão facilmente, ela continuou tentando, mesmo com a dor de cada tentativa falha.

Mas mesmo assim, nada mudou, a garota cão começou a ignorar a garota gato até um dia em que ela se cansou das investidas da garota gato e tratou ela como lixo jogado no chão, pisou nela e arrastou seu pé no tapete, como se para arrancar fora o vestígios da garota gato  de sua vida, e então, friamente, ela olhou fundo nos olhos castanhos esverdeados da garota gato e disse "Me esqueça".

A garota gato assistiu sua amiga se afastar dela e não pôde conter as lágrimas, ela pensou que aquele momento nunca chegaria, mas chegou, e ela fora deixada para trás, sem mais nem menos. E isso foi uma facada direto em seu coração, e doeu tanto, mais tanto, que ela não conseguiu se levantar do chão onde estava ajoelhada, ela gritou e chorou como uma criança mas ninguém sequer a ouviu.

Ela carregou o pesado fardo da solidão por anos até ela cair no chão com tanto peso. Ela não podia mais se levantar dali, e incapaz de ver nenhuma outra opção, nenhuma luz na escuridão...

Ela planejou seu suicídio.

Ela se matou em uma noite de lua cheia em sua cama, segurando uma foto dela e de sua antiga amiga juntas. E a partir disto, a vida nunca mais foi a mesma, ninguém nem imaginava que ela seria capaz de se matar porque ela estava sempre sorrindo, aconteceu que ninguém pôde ver a dor e a tristeza que aqueles falsos sorrisos carregavam.

Ela morreu sozinha.

Mas sorrindo, como se ela não tivesse realmente morrido, como se ela tivesse apenas adormecido neste mundo para acordar no mundo feliz dentro daquela fotografia que ela segurava firme em suas delicadas mãos cheias de sangue.

Mas mesmo assim...

Ela morreu sozinha.


Notas Finais


NÃO PRATIQUE SUICÍDIO!
Quando as coisas complicarem e você se sentir sozinho, NÃO DESISTA!
Saiba que nesse fim de mundo há alguém que se importa com você! Mesmo que você não perceba isso!
Seja forte! Lute por seus sonhos e custe o que custar, Não Desiste!
Qualquer temporal é passageiro, não deixe que um tempo ruim te empurre de um precipício, você é especial, acredite nisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...