História The Center


Escrita por: ~


Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Camryn terá que ser tutora de Justin Bieber, o popular center com dislexia. Ele precisa superar suas dificuldades acadêmicas para conseguir a bolsa de estudos na faculdade que tanto cobiça. Ela precisa sobreviver à convivência diária com o cara que mais detesta depois de Dean Davis, o irritantemente confiante quarterback. Mas, depois de algumas seções de estudos em sua casa, Camryn torna-se mais interessada em seu aluno do que em melhorar a sua nota, e suas constantes provocações fazem o sentimento parecer mútuo. Só que Justin e Dean mantêm segredos e quando eles forem revelados, Camryn jamais será a mesma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Colegial, Existence, Hopeless, Morte
Exibições 158
Comentários 10
Palavras 3.947
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Center
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Mistério, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um
10
158
3.947

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dinosaurcaniff
Capítulo 1 - Capítulo um
Usuário: ~dinosaurcaniff
Usuário
AHHHHHH COMO EU AMO VC!!!

Bom, tudo que você escreve é incrivel então não estou surpresa!!! To ansiosa para os proximos capitulos, e vê se não demora. Outra coisa, não desiste ok? Você escreve maravilhosamente bem, e sua criatividade é sensacional, você sempre terá uma fã (número 1) é isso, amo você, amo essa fic, amo AE, amo tudo!