1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceremony

História The Ceremony


Escrita por: Ge_Smille

Fanfic / Fanfiction The Ceremony
Sinopse:
Elouise Roberts é uma das melhores organizadoras de casamentos das empresas Robet´s que consegue transformar qualquer casamento em um evento inesquecível para os noivos e seus familiares . Ela queria isso pra si mais sofreu uma decepção amorosa, porém quando é escolhida por Justin Bieber e Selena Gomez para ser sua cerimonial, tudo ira se complicar a partir do momento que passam a conviver e a gostar um do outro, eles lutavam contra aquilo mas ambos necessitavam de cada toque , ela sabia que estava fazendo o errado e que causaria sua reputação e a da empresa, mas lutaria até o fim para que saísse "O Casamento Perfeito".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.174
Concluído Não
Categorias Channing Tatum, Emma Stone, Justin Bieber, Kate Winslet, Pattie Mallette, Robert Downey Jr., Ryan Gosling, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Casamento do ano
0
16
1.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.