1. Spirit Fanfics >
  2. The Challenge and Park Jimin >
  3. Yoga

História The Challenge and Park Jimin - Yoga


Escrita por: ComAmorJimina

Capítulo 11 - Yoga


Acordei em cima de Jimin, ele suspirou e senti seu membro ereto encostando em minha entrada, gemi automaticamente - bom dia amor - sussurrou de olhos fechados. Rebolei um pouco sentindo seu membro e ele solta um gemido rouco

- ah... mal acordou e ja tá assim - sussurrou de olhos fechados - Minnie - rebolei um pouco mais e ele me puxou me colocando por baixo e me beijando e abrindo minhas pernas penetrando lentamente, uma tortura tanto pra mim quanto para ele - oh amor - Arranhei suas costas e ele deu um chupão que me fez soltar um gemido - Minnie ah - gemi e ele tornou as investidas mais lentas

- peça meu anjo - ele deu um beijo em minha bochecha - eu preciso de mais - eu sussurrei quase sem voz - assim? - estocou fortemente meu ponto G - a-assim - disse e logo ele deu mais duas estocadas me fazendo urrar, aquele pequeno incomodo que antes tinha ao sentir seu membro em mim, não existia, agora era só o prazer de sentir seu membro dentro de mim, me proporcionando amor e prazer ao mesmo tempo.

                               {...}

   Depois de termos tomado banho, descemos para tomar café da manhã, as faxineiras foram arrumar o quarto, uma senhora me elogiou por perder a virgindade na lua de mel após o casamento, pois até mesmo a filha dela perdeu antes a virgindade. Como sou educada agradeci o elogio mesmo sendo muito estranho - amor - sussurrou em meu ouvido - hoje vamos ter Yoga de casal sabia? -perguntou mordendo o lobulo de minha orelha - vamos nos arrumar,sim? - perguntou e eu afirmei levantando da cadeira e logo a pondo no lugar. Jimin pegou em minha mão e assim subimos as escadas. Eu estava com uma legging cinza médio, com uma blusa regada de moletom na cor azul claro, acompanhado por minhas meias azul claro com o símbolo de meu signo. Jimin estava com uma calça de moletom cinza, uma blusa azul marinho e com meias brancas.
               
                                 {...}

   Chegamos no local onde seria o Yoga. Nos sentamos em um colchonete, em quanto entrava mais alguns casais e faziam o mesmo.

   A professora e o professor entraram na sala e logo começam a fazer os exercícios de alongamento, nos apenas repetimos o que eles falavam e faziam.

                               {...}

   Chegamos em casa era lá pelas quatro horas de tarde. Jimin e eu decidimos fazer maratona de doramas. Compramos doces, salgados, bebidas e mais algumas coisas que haviam no mercado. Arrumamos tudo no sofá e nos sentamos e começamos a assistir doramas.

 
   - amor não está muito chato esse dorama? - perguntei  e ele afirmou - já sei qual iremos assistir! - levantei rapidmaente, e troquei de dorama colocando Hwarang - jura? Justo o do Taehyung! - disse eu soltei uma pequena gargalhada - ciúmes? - perguntei o encarando em quanto tomava um achocolatado qualquer - não - disse e fechou a cara porém eu beijei sua bochecha e dei um chupão em seu pescoço - doida - disse em um sussurro - a que você ama - sorri vitoriosa e ele me abraçou me puxando para seu colo e ali passamos a tarde inteira até que dormimos....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...