1. Spirit Fanfics >
  2. The Challenge and Park Jimin >
  3. Preciso de um plano

História The Challenge and Park Jimin - Preciso de um plano


Escrita por: ComAmorJimina

Capítulo 13 - Preciso de um plano


 

 

 

 - S/N acorda, chegamos - disse Jimin me chacoalhando, logo me levantei de seu colo e ele me entregou uma máscara eu coloquei. Olhei meu celular eram 5 e vinte da manhã. Ele pegou em minha mão e saímos rapidamente do avião. O Jimin parou algum táxi que passava e logo entramos, ele falou o endereço do hospital. Eu liguei para o Tae para avisar que avia havia chegado e já perguntei sobre as meninas. Ele me falou que Taeyuna estava muito aflita e Jin acalmou a mesma que acabou por dormir no colo dele. Taliw ainda estava dormindo no colo de jungkook. E Sute estava bem, porém Minhyuk havia machucado muito ela, segundo aos médicos ela poderia ficar com algumas cicatrizes e também com muitas dores. Ela havia desmaiado devido às dores e ao medo.

 

   Na esquina do hospital eu coloquei a máscara e assim que parou parou na frente do hospital eu desci e Jimin pagou descendo junto comigo e entramos no hospital.

 

- Bom dia, quero saber sobre Min Sute - disse e ela logo pesquisou em seu computador e me olhou novamente.

 

- a senhorita e o que dela? - perguntou e eu tirei a máscara e ela arregalou os olhos.

 

- a melhor amiga ou irmã mais velha, fale logo por favor -  disse e Jimin também tirou a máscara fazendo ela abrir mais ainda os olhos.

 

- t-terceiro andar, ela ainda não está disponível para visitas, fiquem na sala de espera. - disse e logo me curvei para a mesma e Jimin entrelaça nossos dedos e fomos em passos rápidos até o elevador. Ele aperta no botão que nos levaria até o terceiro andar e por sorte ou não estávamos sozinhos eu tentava conter minhas lágrimas que já estavam escorrendo por minhas bochechas. Jimin me deu um beijo em minha testa me abraçou tentando me confortar. O elevador abriu e deu de cara com a sala de espera e vi ali a cena de Taeyuna dormindo o colo de Jin, Taliw dormindo serenamente no colo de jungkook que tentava conter algumas lágrimas. Namjoon,hoseok, e taehyung, sentados de cabeça abaixada sentados no banco e Yoongi tomando água com os olhos vermelhos. Eu logo sai rapidamente do elevador e então abracei Yoongi, sabia que ele gostava de Sute, então o abracei ele e o mesmo chorou junto comigo. Jimin foi cumprimentar os meninos e em seguida se sentou. Após eu me acalmar e acalmar Yoongi. Fui até os meninos cumprimentando e agradecendo jungkook por ter ficado com Taliw, peguei a mesma e tirei meu peito para fora que estava doendo devido ao tanto de leite acumulado. E acordei ela um pouco e dei meu peito e a mesma chupou meu peito e assim que engoliu o primeiro gole de meu leite e suspirou e pegou em mesmos dedos apertando um pouco. Eu derramei uma lágrima e sorri. Os meninos observavam a cena. A Taeyuna acordou. E ficou abraçada com Jin.

 

   E esse momento um tanto quanto menos tenso foi quebrado por um médico entrando.

- responsáveis por Min Sute - disse e as 9 pessoas ali incluindo eu, levantaram. Ele se assustou um pouco e logo se aproximou de nós

- bom, ela está bem, e acabou de acordar, porém só pode entrar dois de cada vez, e a senhorita não pode levar a bebê. - disse e eu assenti. Eu iria entrar primeiro com Taeyuna e logo depois Yoongi entraria sozinho e ficaria com ela ali até dar alta, segundo o que ele disse.

Eu dei Taliw para Jimin que me olhou e deu um selinho. Eu segui o médico junto a Taeyuna, estávamos de mãos dadas. Ao ele abrir a porta, vi Sute, com vários curativos nos braços, ombros, rosto, e os cabelos presos em um coque bagunçado que acredito ter sido feito por ela mesma. Ela estava sorrindo. Nem parecia que estava nessa situação. Eu segurei as lágrimas e soltei a mão de Taeyuna correndo abraçar Sute. Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

 

- Sute você tá bem? Tem alguma coisa doendo? Tá com fome sede? - perguntei vendo seus braços com os curativos e passando o dedo.

 

- estou bem sim, porém ainda sinto dores lá em baixo - disse e abaixou a cabeça meio envergonhada? 

 

- desculpe meu amor, não queria te lembrar disso. Porém, se quiser nos contar estamos aqui, iremos te proteger ok? -perguntou Taeyuna e ela afirmou, batendo com as das mãos na cama na intenção de nós sentar

-Eu vou contar para vocês - suspirou e começou a contar


- eu fui na geladeira de madrugada, e tomei o resto do leite que tinha para a Taliw tomar. E então eu coloquei uma roupa por cima de meu pijama. E sai na rua sem ninguém saber, jungkook e taehyung jogaram até tarde e acabaram dormindo no sofá e nem perceberam eu saindo. Eu fui até o mercado de condomínio, porém estava fechado. E eu decidi ir até a convênia fora do condomínio por que é 24 horas. E eu fui andando até a conveniência, e eu comprei o leite e sai saltitando e cantando a música da S/N unnie. E então alguém me empurrou para o beco e eu cai e ralei o joelho e fui olhar se tinha machucado muito. Então eu vi dois tênis azuis na minha frente. E eu olhei para cima e  vi Minhyuk. Ele estava me olhando malicioso. E ele me deu a mão para levantar. E eu assegurei e me levantei. Porém ele só me empurrou para o fundo do beco. E ele me prendeu e me bateu e... - ela soltou uma lágrima e se encostou na cama. Isso doeu tanto no meu coração. Eu suspirei e tentei não chorar, apertei ao máximo minhas mãos fazendo minhas unhas machucarem as palmas de minhas mãos.

   - eu vou te proteger. Eu irei matar ele. Eu irei fazer ele sofrer o tanto que você sofreu. Mesmo que. Eu tenha que ir presa por conta disso. - disse e elas me olharam amedrontadas

  - olha s/n sabemos que você está com raiva, porém matar ele não vai resolver nada, não vai tirar a dor dela, não vai apagar isso do passado dela, então se aquieta aí. - disse Taeyuna tentando me acalmar, apenas concordei. Porém eu não vou desistir, sabe deus quem pode ser o próximo que ele vai ferir. Agora no momento só consigo pensar em um bom plano para Minhyuk matar....

 - Senhoritas - o médico entrou na sala

- acabou o tempo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...