1. Spirit Fanfics >
  2. The Challenge and Park Jimin >
  3. Pelo visto hoje eu não durmo cedo

História The Challenge and Park Jimin - Pelo visto hoje eu não durmo cedo


Escrita por: ComAmorJimina

Capítulo 14 - Pelo visto hoje eu não durmo cedo


 

 

   Já em casa, me sentia agoniada. Jimin estava em um canto da sala brincando com ursos para entreter Taliw. Eu pensava em cada detalhe de um plano, mas sempre havia um ou outro que não dava certo em alguma parte. Eu acabei por sentar no sofá e escorar minha cabeça fechando os olhos. Porém, por que ele me odeia tanto? Seria por ele não ter tirado minha virgindade? Ou por eu ter deixado ele excitado ou por parar de falar com ele?

 

        AISH QUE DOR DE CABEÇA!

 

   Me levanto e vou para cozinha e coloco um pouco de água em um copo e pego um remédio o tomando. Me escorei na bancada e pensando mais ainda, porém isso só me dava mais dor de cabeça.

 

   - S/N - sussurrou Jimin com Taliw adormecida nos braços. Eu logo larguei o copo indo até ele 

 

   - quer ajuda? Queria conversar com você - disse subindo as escadas da casa junto com ele.

 

- sobre o que amor? - disse Jimin me encarando. E eu suspirei.

 

- depois que deixarmos ela na cama eu te conto - disse e logo entramos no quarto de Taliw, sorri ao ver todo aquele rosa. Arrumei o berço dela e logo Jimin a colocou ali. Ativei a babá eletrônica e peguei outra em ninha mão descendo as escadas e Jimin logo veio de atraz.

 

   - Me conte o que aconteceu -disse se sentando no sofa e eu olhei pra ele e derramei uma lágrima

- sarang, não chore - disse e me puxou me para deixar em seu peito me abraçando

- por que isso aconteceu com ela? - me perguntei soluçando de chorar

- Jimin, ela é minha irmã mais nova, por que eu deixei isso acontecer? - disse o olhando e ele suspirou e limpou minhas lágrimas com os dedos

- a culpa não é sua amor, e culpa do tal de Minhyuk - disse e eu assenti ainda derrubando algumas lágrimas

- Jimin eu quero matar ele - disse e logo ele sorriu desajeitado - torturar ele de todas as formas possíveis! - disse ainda mais animada

- calma sarang, vamos nos vingar - disse e eu o abracei.

 

 

   Depois de alguns minutos, Jimin chamou todos os meninos, e a Taehyuna, porém Yoongi ficou no hospital com Sute.

 

   -Ya falem logo para o que nos chamaram aqui! - dizia Taehyung frustrado com nossa demora.

 

   - Ok, eu vou dizer - me pronunciei após voltar do quarto de Taliw para verificar se a mesma estava dormindo. Suspirei antes de continuar:

- eu quero fazer um plano, que seja infalível para descobrir o por que do Minhyuk me odiar tanto, é conseguir matar ele - disse seria e todos me olhavam surpresos. 

 

   - mas você tem alguma idéia do porque ele te odeia? - perguntou Jin.

 

   - olha, tem um motivo, porém isso não é algo que seja motivo para todo esse ódio - falei com calma.

 

   - ele quase tirou a virgindade dela, porém a Sute tirou ela de lá - Taehyuna se pronunciou fazendo todos presentes na sala a olharem e em seguida me olharem.

 

   - vocês conhecem alguém que é hacker? Precisamos descobrir mais sobre ele - Jimin disse gesticulando com as mãos.

 

   - Olha, eu tenho um amigo, o nome dele é Jihoon, ele já foi do grupo anonymous - jungkook disse nos olhando em sugestão.

 

   - você consegue marcar um encontro com ele amanhã? Aqui em casa? - eu perguntei. E ele assentiu. Logo tirando o celular do bolso.

 

                              {...}

 

   Após ele ter ligado para seu amigo, o tal de Jihoon. Ele irá vir aqui amanhã as 8 pm. Todos os outros também estariam aqui. Iríamos descobrir mais sobre ele. 

 

   Agora são nove horas da noite. Jimin esta dando banho em Taliw. E eu estou arrumando a roupa de Taliw. Separei um pijama rosa e branco. E logo peguei a toalha com touca e fui até o banheiro. Jimin já havia lavado o cabelo dela. Eles estavam brincando. O sorriso dela era extremamente fofo. Ela tinha umas covinhas e seus olhos ficavam bem pequeninos. Os dois brincando me faziam delirar. Fiquei tão entretida com eles que nem vi que já teria que tirar ela do banho já que estava tarde.

 

   - amores da minha vida! - disse chegando por traz de Jimin e o abraçando. Taliw estava com algumas espumas no braço e eu logo molhei o local e saiu toda a espuma. Dei a toalha para Jimin e ele tirou ela do banho. Colocamos uma roupa bem bonita nela, hoje iríamos fazer VAPP avisando aos fãns que já havia acabado nossa lua de mel.

 

 


   Após todos nós estarmos prontos começamos a live. Todas as fans ficavam perguntando sobre a lua de mel. Apenas dizíamos que havia sido boa para nós dois. Anulamos o acontecimento. Todas as fans mandavam a gente fazer brincadeiras com a Taliw. Ela já estava muito cansada, estava coçando os olhos e fazendo birra pra dormir. Nos despedimos e das fãns.

   Jimim estava apenas com uma calça de moletom. Taliw com um pijama simples roxo e branco. Eu estava com uma camisola branca com uns detalhes de renda preto. Hoje Taliw irá dormir em nossa cama. Eu deito no canto esquerdo, Taliw no meio e Jimin no esquerdo. Eu dei meu celular para ela assistir desenhos. Eu apoiei minha mão acima da cabeça de Taliw. Jimin começou a acariciar minha mão. Isso foi fofo mas um tanto quanto excitante. Molhei os labios com a língua e Jimin pegou seu celular e digitou alguma coisa. Logo depois ele me dá e estava aberto no bloco de notas com a seguinte frase:

   "- Você é a mulher mais linda e sexy que eu já vi, como pode fazer um gesto tão banal e me deixar assim ��. "


   Eu então olhei pra baixo e logo enxerguei o moletom da calça marcando a ereção de Jimin. Eu abri a boca pra falar algo e nada saiu, apenas uma espécie de suspiro com gemido. A Taliw estava quase dormindo. Então olhei para Jimin que me olhava com a sua íris dilatada por conta de excitação. Digitei rapidamente:

   " - A Taliw está quase dormindo. Vamos lá pra baixo depois que ela dormir Daddy, se aguente. "

   Entreguei para ele que sorriu malicioso e bloqueou o celular. Ele continuou a acariciar minha mão. A Taliw largou o meu celular que parou de tocar a música infantil que ela escutava. Então ela olhou para Jimin e deu um sorriso. Ela se aproximou dele e pegou no braço dele e deitou no braço dele usando como travesseiro. Jimin começou a dar pequenas palmadas no bumbum dela para ela dormir mais rápido. Ela se aconchegou no braço dele e fechou os olhos. Ele continuo fazendo o mesmo processo e logo ela acabou dormindo. Então com muito cuidado ele colocou ela deitada no travesseiro e me deu a mão para me levantar. E assim que levantei e passei por ele. Ele logo deu um tapa em minha bunda e me abraçou por traz beijando meu pescoço e eu soltei uma pequena risada.
         

  ¤ Pelo visto hoje eu não durmo cedo ¤

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...