1. Spirit Fanfics >
  2. The Challenge and Park Jimin >
  3. Ep 2 - Madrugada

História The Challenge and Park Jimin - Ep 2 - Madrugada


Escrita por: ComAmorJimina

Notas do Autor


A MINHA PREGUIÇA N DEIXOU EU FAZER CAPA DEPOIS EU FAÇO ME LEMBREM DISSO VLW FLW

Capítulo 2 - Ep 2 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction The Challenge and Park Jimin - Ep 2 - Madrugada

Acordo e vejo que estou deitada no peito e Jimin, em seguida escuto um choro de criança, me levanto bruscamente e vejo Jimin se acordar e se levantar assustado, eu vou correndo pro quarto de Taliw e ela estava chorando, pego ela no colo e a mesma resmungava, eu tento acalmar a mesma e Jimin aparece no quarto com uma mamadeira, percebo seu rosto assustado, o cabelo bagunçado e me entrega e eu sento em um sofá que tinha ali e dou a mamadeira para ela e a mesma suspirava por ter chorado anteriormente e Jimin alisava os cabelos dela, e cantava Butterfly eu encostei minha cabeça no ombro dele e ele soltou uma risada nasal e beijo minha cabeça. Depois de um tempo Taliw dormiu e eu coloquei ela novamente no berço, no caminho pro quarto Jimin ia atrás de mim me abraçando e beijando meu pescoço algumas vezes, isso me dava arrepios, logo ele me deita a cama e fica por cima de mim me beijando e passando suas pequenas mãos sobre meu corpo e eu segurava alguns gemidos e ele mordeu meu ombro e soltei um breve ´Ai!´ e ele soltou uma gargalhada e me abraçou e eu acabei por rir junto com ele, ele me beijou de uma forma doce e eu retribui no mesmo modo, ele sorria durante o beijo e eu não aguentei e sorri também, aproveitei e mordi seu lábio e dei vário selinhos nele. 

- Você é muito lindo sabia? - perguntei e ele sorriu e ficou corado. 

- ai meu deus você ta corado!socorro! - disse apertando as bochechas dele. 

- para! - ele disse e eu continuei porém eu beijei ele e soltei suas bochechas dando um beijo onde eu apertei e ele sorriu. 

- você é minha idol solo preferida - disse e me deu um beijo.

- e acho que no mundo inteiro você é a que mais beija bem - disse e saiu de cima de mim me puxando para ficar em cima dele e eu sentei sem querer em um lugar ´Inapropriado´ e não me mexi, então não foi percebido tal ato, ele ficou passando mão no meu cabelo.

- sabe Jimin, parece que eu estou vivendo um sonho e a qualquer momento posso acordar - disse e o abracei mais forte.

- eu prometo ficar com você durante todo esse sonho e talvez até quando você acordar - disse e eu pulei em seu colo animada com sua "declaração" e ele soltou um gemido. 

- Ah S/N - disse em um gemido rouco.

- o que foi Jimin? - perguntei e ele pegou na minha cintura e tentou falar om dificuldade.

- você… está.. em. ahh - me movi um pouco e então acabei entendendo.

- oppa - disse em um gemido manhoso.

- não provoca - disse em um tom bravo e eu soltei um sorriso e rebolei em seu membro vendo o mesmo abrir a boca e fechar os olhos

- por favor - disse em um fio de voz rouco e baixo.

- ta bom então - disse e sai de cima dele e fui apagar as luzes do quarto.

- vamos dormir,hm? - disse e ele suspirou - como é que eu vou dormir assim? - disse e eu ri liguei a televisão e coloquei desenhos animados e eu deitei no peito dele e começamos a assistir porém logo peguei no sono, e Jimin nada muito diferente


Notas Finais


Antes que perguntem, sim vai ter continuação desse ep no mesmo dia só que de manha ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...